33rd Publicado 23 Julho 2014 Final da 5ª temporada de White Collar, não há uma 6ª? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 Final da 5ª temporada de White Collar, não há uma 6ª? :facepalm: sim vai haver e vai ter 6 episodios..tou desejoso que saia Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Julho 2014 sim vai haver e vai ter 6 episodios..tou desejoso que saia Também eu! Esperava que a série acabasse nesta 5ª temporada. Quando sai? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 Também eu! Esperava que a série acabasse nesta 5ª temporada. Quando sai? :confuso: acho que ainda nao ha data Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Julho 2014 epa f*da-se nao ha nenhum site que tenha a série Little Britain? :( Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 23 Julho 2014 epa f*da-se nao ha nenhum site que tenha a série Little Britain? :( ''Computer says no.'' Tão awesome isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Julho 2014 Fartei-me de cenas muito dark depois de Fargo e True Detective, vou ver Louie, aconselham certo? Sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Julho 2014 (editado) True Detective [4]: Holy shit. A última cena foi do mais brutal que vi até hoje, tudo num shot crl, porra. Que série. Editado 23 Julho 2014 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Julho 2014 Quando é que estreia a nova temporada de True Detective? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Julho 2014 (editado) epa f*da-se nao ha nenhum site que tenha a série Little Britain? :( Editado 23 Julho 2014 por Red Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Julho 2014 o 1º series finale de futurama :cry: a opera :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Julho 2014 (editado) vão dar cabo de fargo, estou a ver. é pena true detective caga d'alto em fargo. curioso para saber quem são os novos detectives Editado 23 Julho 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Julho 2014 (editado) Quando é que estreia a nova temporada de True Detective? So e sabido que é em 2015. Li algures que equacionaram Colin Farrel para a nova temporada. Editado 23 Julho 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Julho 2014 Tb vi em qualquer lado a falarem do Brad Pitt. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Julho 2014 (editado) Acabei agora The Shield. Grande série e o final foi um dos melhores que já vi :prayer: Editado 23 Julho 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Julho 2014 o 1º series finale de futurama :cry: a opera :prayer: Ui, prepara-te que vêm aí uns quantos. O Jurassic Bark então, f*da-se :cry: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Julho 2014 (editado) Ui, prepara-te que vêm aí uns quantos. O Jurassic Bark então, f*da-se :cry: já vi eu estava a falar do 1º series finale não 1º season :mrgreen: Editado 23 Julho 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Julho 2014 Como sou do contra, tanto True Detective como Fargo não me chamaram especialmente a atenção. Quando tiver mais tempo vejo mais alguns episódios. Gostei do pilot de the leftovers mas a partir daí desiludiu, deve ser outra para encostar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Julho 2014 já vi eu estava a falar do 1º series finale não 1º season :mrgreen: Ah, faz sentido :mrgreen: jurassic bark e o do cao? :( Sim. :( Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 24 Julho 2014 (editado) Lembrei-me disto :( Spoilers of course Six Feet Under Editado 24 Julho 2014 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2014 The 100 é top. já me disseram que era uma m*rda. btw, curtia que fizessem uma série do metro 2033 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Julho 2014 já me disseram que era uma m*rda. btw, curtia que fizessem uma série do metro 2033 The 100 é daquelas cenas de teenagers. Apesar disso, a qualidade vai aumentando ao longo da temporada. Não é nada de especial nem de novo mas dá para passar o tempo. Compartilhar este post Link para o post