Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

É sueco/dinamarquês, e por conseguinte chama-se Bron/Broen. A actriz original é, para mim, comparando com a versão americana e com a inglesa, muito melhor. Aliás a Inglesa tem o Stannis, só por aí já me rio.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que preferias que tivesse acabado?

Da maneira que terminou, terminou bem, mas só estava a espera que os acontecimentos se dessem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás a Inglesa tem o Stannis, só por aí já me rio.

Sempre que olho para ele sé me lembro do Goal!

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que terminou, terminou bem, mas só estava a espera que os acontecimentos se dessem.

E isso é bom, é sinal que já conhecias as personagens bastante bem

Este pessoal só quer twists e o crl lol

Compartilhar este post

Link para o post

acabei agora o Spartacus: Gods of the Arena .

nunca pensei que fosse gostar tanto desta série , muito a cima das minhas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem pediu series de comedia recentes, comecei a ver uma nova, fresquinha, chamada Welcome to Sweden. Está engraçada. Ja encontram os episodios todos online da primeira season (Versão sueca senão estou em erro), mas tenho seguido conforme vai saindo na USA. O actor, escritor, productor é o Greg Poehler, irmão da Amy Poehler do Park And Recreations (que tb aparece na serie).

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Espero sinceramente que o Mike não fique com a Rachel. E acredito que daqui para a frente seja uma batalha contra o que o queria contratar (não me lembro agora do nome).

E que brutalidade de série que é a Utopia. S02E01:

Que episódio fantástico, do melhor que já vi em termos de séries. Toda a história foi perfeitamente executada. Que impressão meteu a cena em que lhe arrancaram as unhas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Espero sinceramente que o Mike não fique com a Rachel. E acredito que daqui para a frente seja uma batalha contra o que o queria contratar (não me lembro agora do nome).

também penso o mesmo em relação a Rachel.

Acabei hoje de ver o Doctor Who. o epi The Day of the Doctor genial

para começar rever a Rose :heart: e os três juntos muito muito bom. Gostava que tambem tivesse aparecido o Christopher e espero que no futuro dediquem uma temporada ao John Hurt

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a assistir Community ontem e estou a adorar :prayer: :heart:

Também tenho assistido The Wire (ainda na primeira temporada)

Terminei Hostage ha tempos, gostei do que vi , pena não termos segunda temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Californication :( e só falta ver o season finale de HIMYM. Não percebo a super desilusão/hate, fora aquele episódio atroz das rimas não esperava um estilo de episódios diferentes dos que tiveram. Com tanta pergunta para responder e plots para acabar tinha de ser assim, e tem tido piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Californication :( e só falta ver o season finale de HIMYM. Não percebo a super desilusão/hate, fora aquele episódio atroz das rimas não esperava um estilo de episódios diferentes dos que tiveram. Com tanta pergunta para responder e plots para acabar tinha de ser assim, e tem tido piada.

A mim faltam 4 episódios para acabar Californication. Até agora tenho gostado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que Utopia é muito bom.

E que brutalidade de série que é a Utopia. S02E01:

Que episódio fantástico, do melhor que já vi em termos de séries. Toda a história foi perfeitamente executada. Que impressão meteu a cena em que lhe arrancaram as unhas :medinho:

Hehe, finalmente haja alguém :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já vi, quem recomendou foi o Tugax :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar de HIMYM

Ah ok.

Eu achei o final um bocado meh, mas no geral da série até gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi agora o final e aquela situação final a meu ver era completamente escusada :lol: foi pena, grande série.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, finalmente haja alguém :)

Obrigado pela recomendação! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

VI finalmente a season finale de Hannibal

Holy Fuck

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver Homeland, começei hoje a terceira temporada.

Até agora muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Winston do New Girl é soberbo. Arranca gargalhadas em todos os episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Louis! :( Acredito que a Katrina acabe por se queimar para salvar o Louis. E f*da-se Mike, come a Katrina e larga a Rachel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...