Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Mad Men ou Suits?

Suits, depois Mad Men. Ou Suits de uma só vez e depois Mad Men quando Suits entrar de férias (2 eps).

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os 4 primeiros eps de Orange is the new Black, e ainda estou um bocado meh.

Continua!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu gostas do Chicharito.

/kimi

Dos melhores do mundo num contexto específico. A New Girl também.

A Zooey(Jess) tem piada e é lindíssima, o Winston(personagem) é genialmente engraçado e o Schmidt(personagem) é uma espécie de Barney.

Não me importo de perder o meu tempo a ver isto, curto imenso.

Agora devo terminar o Suits, infelizmente. :( Já rebentei com New Girl, Supernatural e o Suits está a caminho. Depois devo começar a ver Hannibal, duas temporadas para ver. Me gusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Community (estou à espera que comece a S6). Preciso de uma comédia que não seja: Friends, Coupling, HIMYM, TBBT.

Compartilhar este post

Link para o post

Office, sempre

:mrgreen:

Por acaso o The Office nunca me tinha chamado muita atenção, via alguns episódios soltos na televisão de vez em quando, mas o teu entusiasmo pela série fez-me vê-la desde o inicio, estou agora na 9ª temporada, que acho que é a pior de todas, mas obrigado pelas recomendações constantes que ias pondo neste tópico, ponho-a quase ao nível de Community e Arrested Development. Se calhar tenho que começar a fazer o mesmo com Six Feet Under para que haja mais gente a vê-la também.

Acabei de ver Community (estou à espera que comece a S6). Preciso de uma comédia que não seja: Friends, Coupling, HIMYM, TBBT.

Office, sempre

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

Office, sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Office, sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem. Esqueci-me de dizer que office já estava visto. Pensei que nem precisava de dizer. Afinal..office, sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

New Girl.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem. Esqueci-me de dizer que office já estava visto. Pensei que nem precisava de dizer. Afinal..office, sempre.

Então tens Arrested Development ou Scrubs

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family.

Phil + Luke > all

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

estavam aí a falar de suits e das gajas, adoro todas e até a que foi secretária do Mike marchava easy

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já começou a ver ou sabia disto?!?!

Parece ser brutal.....

THE KNICK

de Steven Soderbergh

com Clive Owen

Um retrato sobre a vida médica num hospital em Nova Iorque no inicio do seculo XX.

Trailer

IMDB

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Louis :heart:

Isto não pode continuar sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ve Its Always Sunny in Philadelphia.

Suits

Louis :heart:

Isto não pode continuar sem ele.

E não vai continuar sem ele... nunca tiraram um ator "principal" da série, não ia ser agora ainda para mis o Louis...

----

SUITS renovada para 5ª Temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...