w0 Publicado 13 Agosto 2014 Mad Men ou Suits? Suits, depois Mad Men. Ou Suits de uma só vez e depois Mad Men quando Suits entrar de férias (2 eps). Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Agosto 2014 Suits. Ve isso com calma e amor. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Agosto 2014 Vi os 4 primeiros eps de Orange is the new Black, e ainda estou um bocado meh. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Agosto 2014 Vi os 4 primeiros eps de Orange is the new Black, e ainda estou um bocado meh. Continua!! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Agosto 2014 o que recomendam para ver ? Office, sempre Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Agosto 2014 Mas tu gostas do Chicharito. /kimi Dos melhores do mundo num contexto específico. A New Girl também. A Zooey(Jess) tem piada e é lindíssima, o Winston(personagem) é genialmente engraçado e o Schmidt(personagem) é uma espécie de Barney. Não me importo de perder o meu tempo a ver isto, curto imenso. Agora devo terminar o Suits, infelizmente. :( Já rebentei com New Girl, Supernatural e o Suits está a caminho. Depois devo começar a ver Hannibal, duas temporadas para ver. Me gusta. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Agosto 2014 Acabei de ver Community (estou à espera que comece a S6). Preciso de uma comédia que não seja: Friends, Coupling, HIMYM, TBBT. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Agosto 2014 (editado) Office, sempre :mrgreen: Por acaso o The Office nunca me tinha chamado muita atenção, via alguns episódios soltos na televisão de vez em quando, mas o teu entusiasmo pela série fez-me vê-la desde o inicio, estou agora na 9ª temporada, que acho que é a pior de todas, mas obrigado pelas recomendações constantes que ias pondo neste tópico, ponho-a quase ao nível de Community e Arrested Development. Se calhar tenho que começar a fazer o mesmo com Six Feet Under para que haja mais gente a vê-la também. Acabei de ver Community (estou à espera que comece a S6). Preciso de uma comédia que não seja: Friends, Coupling, HIMYM, TBBT. Office, sempre Editado 13 Agosto 2014 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Agosto 2014 Acabei de ver Community (estou à espera que comece a S6). Preciso de uma comédia que não seja: Friends, Coupling, HIMYM, TBBT. Office, sempre Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Agosto 2014 Acabei de ver Community (estou à espera que comece a S6). Preciso de uma comédia que não seja: Friends, Coupling, HIMYM, TBBT. Office, sempre Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Agosto 2014 Desculpem. Esqueci-me de dizer que office já estava visto. Pensei que nem precisava de dizer. Afinal..office, sempre. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Agosto 2014 Acabei de ver Community (estou à espera que comece a S6). Preciso de uma comédia que não seja: Friends, Coupling, HIMYM, TBBT. New Girl. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Agosto 2014 Desculpem. Esqueci-me de dizer que office já estava visto. Pensei que nem precisava de dizer. Afinal..office, sempre. Então tens Arrested Development ou Scrubs Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Agosto 2014 (editado) Modern Family. Phil + Luke > all Editado 13 Agosto 2014 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Agosto 2014 estavam aí a falar de suits e das gajas, adoro todas e até a que foi secretária do Mike marchava easy Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Agosto 2014 Continua!! Espero que melhore. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Agosto 2014 Community não foi cancelado? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Agosto 2014 Community não foi cancelado? Renovada pela Yahoo Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 14 Agosto 2014 (editado) Alguem já começou a ver ou sabia disto?!?! Parece ser brutal..... THE KNICK de Steven Soderbergh com Clive Owen Um retrato sobre a vida médica num hospital em Nova Iorque no inicio do seculo XX. Trailer IMDB Editado 14 Agosto 2014 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Agosto 2014 Renovada pela Yahoo Oh god thank you :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Agosto 2014 Under the Dome é tão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2014 Suits Louis :heart: Isto não pode continuar sem ele. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Agosto 2014 Acabei de ver Community (estou à espera que comece a S6). Preciso de uma comédia que não seja: Friends, Coupling, HIMYM, TBBT. Ve Its Always Sunny in Philadelphia. Suits Louis :heart: Isto não pode continuar sem ele. E não vai continuar sem ele... nunca tiraram um ator "principal" da série, não ia ser agora ainda para mis o Louis... ---- SUITS renovada para 5ª Temporada. Compartilhar este post Link para o post