Visitante Publicado 17 Agosto 2014 A melhor personagem de sempre de uma serie chama-se Ari Gold :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Agosto 2014 apercebi-me agr a ver friends que nestes episodios o World Trade Center ainda se encontrava de pé.... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Agosto 2014 (editado) O Louis em termos técnicos, tem ali muitas características de grande ator... o problema é que acaba por ser muito limitado devido ao seu aspeto. Há poucos papeis no qual dê para o enquadrar e sinceramente acho que Suits será o momento alto da sua carreira... e a partir daí não terá outro momento tão alto. Felizmente ou infelizmente... Tenho pena de certos atores que se tivessem um aspeto de Ashton Kutner seriam atores top... o Peter Dinklage, por exemplo, está finalmente a mostrar em Game of Thrones que é um ator soberbo, que pode ser digno de óscares se for para um filme que seja próprio para as suas características... agora é reconhecido mas antes um gajo via-o na TV nos filmes e pronto, ria-se um bocado por ser anão e tal. Não era levado a sério sequer. Editado 17 Agosto 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Agosto 2014 Suits O Louis vai se safar porque o Mike vai retribuir o favor e vai-lhe contar o seu segredo, o que o Louis vai usar como chantagem sobre a Jessica para ficar na firma. Mark my words. btw, não percebo é tanto hate à Rachel e acharem que o MIke é corno manso. Tipo, foi uma situação errada mas também não foi uma coisa que tenha ido a um ponto sem retorno. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Agosto 2014 Suits O Louis vai se safar porque o Mike vai retribuir o favor e vai-lhe contar o seu segredo, o que o Louis vai usar como chantagem sobre a Jessica para ficar na firma. Mark my words. btw, não percebo é tanto hate à Rachel e acharem que o MIke é corno manso. Tipo, foi uma situação errada mas também não foi uma coisa que tenha ido a um ponto sem retorno. Eu não aceitava a Rachel de volta... ainda para mais eles voltaram a juntá-los super rápido. Mas vai dar m*rda ainda a relação, está mais que visto. Ela vai ter ciúmes da loira ou de outra gaja qualquer, aí ele vai pegar no tópico de "ah tu é que papas os outros pelas costas" e vão-se chatear. Aliás, isto épic épico era ele só ter voltado para ele para tb a poder trair. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Agosto 2014 Epic douchbag, isso sim. Não vejo tanto drama na situação. Ela errou mas também, fdx, não foi em frente Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Agosto 2014 Não vejo tanto drama na situação. Ela errou mas também, fdx, não foi em frente Isso já depende muito do ponto de vista, mentalidade e julgamento de cada um... aceito as diferentes visões que foram ditas até agora, mas concordo mais com quem diz que ele está a ser grande manso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Agosto 2014 Acabei Supernatural e comecei com Fargo. Gostei do 1º ep Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 17 Agosto 2014 Que séries recomendam ver que ainda estejam na 1/2ª temporada? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Agosto 2014 Que séries recomendam ver que ainda estejam na 1/2ª temporada? True Detective. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Agosto 2014 Que séries recomendam ver que ainda estejam na 1/2ª temporada? Utopia, Ray Donovan. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Agosto 2014 Que séries recomendam ver que ainda estejam na 1/2ª temporada? Fargo é tão mas tão bom Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Agosto 2014 Que séries recomendam ver que ainda estejam na 1/2ª temporada? Drama: Hannibal, True Detective, Utopia, Fargo. Comédia: Brooklyn Nine-Nine. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Agosto 2014 (editado) Epic douchbag, isso sim. Não vejo tanto drama na situação. Ela errou mas também, fdx, não foi em frente Corno manso é o que ele é. Errar é o gajo esquecer-se da chave de casa e não conseguir entrar. Percebo o teu ponto de vista, mas se fosse comigo, nem em sonhos voltava. A partir desse momento a confiança estava no crl. EDIT: Não há novidades sobre Workaholics ? Editado 17 Agosto 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Agosto 2014 Nos últimos anos tenho acompanhado muito pouco séries. Dito isto, apanhei os dois primeiros epis de House of Cards na Sic e acabei hoje de ver a 2ª temporada, que óptimo que isto é. Adoro o Spacey. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Agosto 2014 Fargo é tão mas tão bom recomendem a newsroom, house of cards e peaky blinders ao moço Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2014 Vi 3 episódios de Fargo e meh Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Agosto 2014 (editado) Suits s04e10 - preview como o DG disse, acho que o Mike falou com o Louis(acerca do segredo) e a Jessica descobriu. p.s - li agora que vai haver Mike vs Harvey again Editado 17 Agosto 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Agosto 2014 recomendem a newsroom, house of cards e peaky blinders ao moço Btw, quando é que recomeça? Já me sinto deprimido por saber que é a última season. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Agosto 2014 (editado) Btw, quando é que recomeça? Já me sinto deprimido por saber que é a última season. só sei que é fall 2014. talvez por volta de outubro/novembro. Editado 17 Agosto 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Agosto 2014 quem quiser fazer um exercício interessante faça o seguinte: - veja 1º o Newsroom e logo a seguir comece a ver o House of Cards. Compartilhar este post Link para o post