Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Vi 3 episódios de Fargo e meh

os episódios que gostei mais foram os primeiros por isso se não gostaste do género não deve valer a pena acabares

Compartilhar este post

Link para o post

Fargo é tão mas tão bom

Estava nas recentes, e tenho adorado as séries recentes. Estou a sacar o pilot de Fargo, agora, e pelo que leio, duvido que me desiluda. Estou curioso para ver o que sai daqui :)

True Detective foi brilhante. Já recomendei a malta que até nem gosta do estilo, e as opiniões são sempre unânimes: é excelente.

Acabei há pouco de ver a primeira temporada de Gang Related, cujo último episódio saiu na semana passada. Adorei. Tens os seus plotholes (e tem mesmo), tem um par de personagens irritantes, mas agarrou-me.

Mais... The Last Ship é engraçado. Não é nada de excelente, mas tenho gostado de acompanhar.

Vi a primeira de Utopia, e nesta receio remar contra a maré, mas não gostei muito. Tem qualidade. Os actores não são maus, o enredo é cativante e adoro a banda sonora. Mas...(e isto nem costuma ser um "problema" para mim) é irrealista. Esta série é uma lufada de ar fresco, é diferente de todas as outras, mas... não sei bem explicar, mas sinto que tenta ser "cool" à força. Nos primeiros episódios, recordo-me de uma cena em que Jessica Hyde se desfaz de um carro, fá-lo explodir pelos ares... enquanto se afasta dele, de costas, feita mazona. Isto caiu-me tão mal, achei tão ridículo e sem necessidade. E pqp se aquele sotaque da Becky não é forçado. Soa tão mal :lol:! Gostei muito da interpretação do Ian, tho.

O meu top continua a ser Lost, Breaking Bad e GoT. Por razões diferentes, mas, para mim, são as 3 autênticas obras de arte.

Under the Dome também está engraçado. Lembra-me Lost, porque o que que mais me cativa, o que me faz sacar temporada atrás de temporada, é mesmo a curiosidade em perceber o que raio se passa ali. Não é do mesmo nível, mas tenho gostado.

Siga lá, Fargo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho a mesma opinião sobre Under the Dome. Não acho nada de extraordinário mas quero ver o que sai dali. E o protagonista principal é jeitoso 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho a mesma opinião sobre Under the Dome. Não acho nada de extraordinário mas quero ver o que sai dali. E o protagonista principal é jeitoso 8)

e tem nome de machão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sempre gozo ver o Billy Bob ser o Billy Bob mas o Lester, fdx, aprendi a odiar o gajo.

Grande papelão do Freeman

mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem-me que Boston Legal é melhor que Suits.

A meu ver são géneros completamente diferentes apesar de tratarem ambas do mundo da advocacia. Alguém confirma? É que só vi Suits.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver são géneros completamente diferentes apesar de tratarem ambas do mundo da advocacia. Alguém confirma? É que só vi Suits.

não vi nenhum dos dois mas acho que o Boston Legal tem uns toques de comédia pelo meio. Talvez o Suits esteja mais ao nível do The Practice.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que Boston Legal não está no sítio do costume.

Lembro-me de quando era puto ver na Fox ou Fox Life e curtir milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho pena de ter acabado

acho que foi das seríes mais que gostei de ver

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo.

Suits é muito boa mas BL é inqualificável. Obra prima!

_______

Já agora alguém está acompanhando Leftovers? Aquilo a cada ep. que vejo acho que percebo menos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

DENNY CRANE

Aposto que daqui a bocado aparece aí um SAS a fazer vénias a BL lol.gif

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Spartacus e gostei muito, recomendo a quem ainda não viu :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas férias andei a ver 2 séries de comédia, Sirens e Deadbeat. Gostei mais da 1ª mas ainda assim não são nada de especial.

Dei alguma margem mas já comecei a ver a 4ª temporada de Suits, continua em grande nível!

Compartilhar este post

Link para o post

Community :heart:

Acabei o Spartacus e gostei muito, recomendo a quem ainda não viu :biggrin:

As duas primeiras temporadas até que são fixe, mas depois aborrece. e não gostei do exagero com o sangue e f*das hora sim, hora sim.

Compartilhar este post

Link para o post

de certa forma concordo contigo as duas primeiras são as melhores e para mim a segunda até foi a melhor.

Gannicus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boston Legal é das minhas séries favoritas. O William Shatner e o James Spader são sublimes e a química entre eles nota-se mesmo. A série é Comédia/Drama, mas é muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta última temporada de True Blood é capaz de ser das piores coisinhas que já vi em televisão. :lol:

de certa forma concordo contigo as duas primeiras são as melhores e para mim a segunda até foi a melhor.

Gannicus :prayer:

Oenomaus >>> *

Eu gostei de todas as temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...