Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Brutal o final de Suits. Volta quando?

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que já aí falaram de The Leftovers. Eu não costumo fazer backreading, desculpem. Mas quem está a acompanhar? Para mim vi o piloto para experimentar e colei. Tem um dos escritores de LOST e por isso tinha e tem tudo para correr mal, mas ao mesmo tempo é baseado em livros e o autor está a colaborar. É um tema interessante para mim, espero que mantenha o vigor.

Brutal o final de Suits. Volta quando?

Isto é mid-season break, volta no Inverno, ainda não se sabe ao certo quando.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que já aí falaram de The Leftovers. Eu não costumo fazer backreading, desculpem. Mas quem está a acompanhar? Para mim vi o piloto para experimentar e colei. Tem um dos escritores de LOST e por isso tinha e tem tudo para correr mal, mas ao mesmo tempo é baseado em livros e o autor está a colaborar. É um tema interessante para mim, espero que mantenha o vigor.

Vi os dois ou três primeiros episódios seguidos e achei que tinha alguma qualidade e potencial. Falta-me ver os restantes mas pelo que já vi escrito (acho que neste tópico) aquilo torna-se mais "marado" nos episódios seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda recentemente perguntei se havia pessoal a acompanhar, não tive resposta. Vi todos os eps que saíram até ao momento, e acho que sei menos que tu... que apenas viste o pilot.

Compartilhar este post

Link para o post

Leftovers (Já vi todos os que sairam):

Aquilo está interessante.

Eu tenho gostado porque tem muitos elementos. Tem excelentes actores. Tem mulheres bonitas. Tem mistério, drama, banda sonora, intriga, suspense... muita coisa que prende.

A filha do polícia é lindíssima, que carinha. Estava com medo que estivesse a ter sentimentos de luxúria para com uma menor mas fiz logo pause para ver a idade e estamos na boa, tem 19 anos na realidade :lol: a amiga dela também tem ali uma espécie de tensão sexual para com o bófia, aqueles momentos em roupa de dormir, com os bicos do gás abertos são muito engraçados.

Depois, os gajos dos cigarros. Epa, ainda não percebi aqueles bois. Que crl é que eles andam a cozinhar ainda não sei. Vamos recebendo informações que nos confundem ainda mais, como o facto de matarem elementos porque assim o desejam, só me deixa mais à deriva.

Pessoas que ouvem vozes, que são apelidadas de malucas mas que já deu para perceber que não será assim. O pai do bófia nitidamente salvou a neta por causa das vozes. O matador de cães também nota-se que é um desses "recrutados" pelas vozes do além, andá lá assim do nada a disparar contra os cães. E diga-se que os cães realmente estão mais selvagens.

Que dizer mais? O black!! Que m*rda é aquela? Abraça pessoas e absorve o sofrimento? Só fuckin weird! E os filhos em catadupa com asiáticas? Alguém entende? Ele parece conseguir ver o futuro. É misterioso pra cacete.

Quase para terminar, a Nora é uma milf longe de ser femme fatale, longe de ser o standard da beleza, mas mexe com o meu sistema. Tem ali qualquer coisa. E ainda por cima a personagem é muito boa.

Tem de acabar por falar em pormenores de realização. Achei o episódio 3 muito bom, bem montado mesmo. E já notei em detalhes à lá Lost que era isso que ainda me fez ver aquilo até ao fim, que vi transpostos para aqui. O detalhe da pistola da Nora que está num joguinho do filho desaparecido chamado "Last Resort",..

Ainda recentemente perguntei se havia pessoal a acompanhar, não tive resposta. Vi todos os eps que saíram até ao momento, e acho que sei menos que tu... que apenas viste o pilot.

Eu também vi tudo. Eu em cima disse que vi o piloto e colei, mas no sentido de que vi o primeiro e depois acabei por ver todos com interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a procura de algo novo para ver. O que aconselham? Do género de Suits, Brooklyn Nine Nine, Community, White Collar etc. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a procura de algo novo para ver. O que aconselham? Do género de Suits, Brooklyn Nine Nine, Community, White Collar etc. :mrgreen:

Chuck?

Compartilhar este post

Link para o post

Leftovers (Já vi todos os que sairam):

Eu também vi tudo. Eu em cima disse que vi o piloto e colei, mas no sentido de que vi o primeiro e depois acabei por ver todos com interesse.

Percebi mal, my bad.

1º, a Nora pode não ser o expoente da beleza feminina mas é bem jeitosa.

Quando a Patti matou-se eu fiquei mesmo wtf e inclusive procurei pela net uma justificação para tal, mas acabei por não encontrar nada e desisti. Pura e simplesmente não entendo o objectivo do culto. Talvez seja essa curiosidade que me faça ver logo o novo ep, assim que sai.

E o reverendo mas que personagem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf Key and Peele em Fargo :lol:

E por acaso saiu bem e ficaram bem enquadrados

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi. Vou ver uns episódios para ver o que acho. Obrigado :)

Amanha vem aqui dizer que a serie promete e que já está colado nela :mrgreen:

das melhores séries que já vi :carinhoso: ..vais ver que é brutal :mrgreen:

claro é so olhar para a yvone e para a sarah e cola logo..e depois com participações da jordana,da rachel, da kristin não da mesmo para não colar :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

aparecem numa das melhores cenas da série.

A cena é tão boa que nem precisamos de ver o que se passa, basta ouvir

Compartilhar este post

Link para o post

Também não há muita cena para ver, só no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits é assim tão bom? Páginas e páginas a falar disso, devo ver? :mrgreen:

Claro!

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi mal, my bad.

1º, a Nora pode não ser o expoente da beleza feminina mas é bem jeitosa.

Quando a Patti matou-se eu fiquei mesmo wtf e inclusive procurei pela net uma justificação para tal, mas acabei por não encontrar nada e desisti. Pura e simplesmente não entendo o objectivo do culto. Talvez seja essa curiosidade que me faça ver logo o novo ep, assim que sai.

E o reverendo mas que personagem :lol:

O objetivo é nao ter nenhum objetivo, só vejo porque quero perceber as coisas, doutra maneira acho que não via, nem acho a série por aí além. Tem muito é mistério e as personagens andam todas f***das

Compartilhar este post

Link para o post

Mais montes de tempo a esperar pela nova temporada de Suits :heart: , começei a ver estas ferias (apanhei na TV Cine Series) já vi a série toda, mas está brutal, então este ultimo episodio :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...