Fajo Publicado 27 Agosto 2014 Por acaso não conhecia. Tenho de dar uma olhadela. Fiquei com pena do Spacey não ter ganho o prémio, faz um papel excelente em House of Cards. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Agosto 2014 Doctor Who ja vimos todas as regeneraçoes dela. 1. Quando é bebe e quando é criança. 2. Quando é amiga da Amy. 3 e por fim a River que conhecemos. Ela depois deu todo o seu poder de regeneraçao ao Doctor. Por isso nao se pode regenerar novamente. Nao faz sentido voltar a traze-la. A River conheceu o Doctor quando ele era o 11 e morreu quando ele era o 10. A historia dela ja acabou. Nao traz nada de novo. E sinceramente as ultimas vezes que apareceu tambem nao trouxe muita coisa. Gostei muito do Capaldi e foi um excelente início de temporada em quase todos os sentidos para dar a conhecer o novo Doctor...embora a história do 1º episódio tenha sido algo fraca. Anyway, acho, pelo primeiro episódio, que vamos ter alguém mais parecido ao Tennant do que ao Smith. Final Fala-se que a mulher que aparece é chamada de Gatekeeper e é a namorada do Doctor. Se é, ou não, uma Timelord, não consigo deduzir e não quero ser spoilado. Seja como for, personagem muito misteriosa. Btw, sobre a River nós não sabemos se ela não vai aparecer esta season, é provável que até faça uma visita. Nos últimos meses também vi rumores de que o Master podia voltar esta season. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Agosto 2014 Por acaso não conhecia. Tenho de dar uma olhadela. Fiquei com pena do Spacey não ter ganho o prémio, faz um papel excelente em House of Cards. Faz um papel excelente. Mas tanto mccounaghey como o Bryan Cranston mereciam mais. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Agosto 2014 Nunca vi Breaking Bad :-| Nem eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Agosto 2014 Modern Family : ) Não gostava tanto de uma série, desde o House. Fiquei contente com os prémios de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Agosto 2014 Suits não foram aos Emmys por alguma razão em especial ou simplesmente não foram nomeados? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Agosto 2014 Suits não foram aos Emmys por alguma razão em especial ou simplesmente não foram nomeados? Nunca foram nomeados nem para emmys nem para globos de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Agosto 2014 Não digo que ganhassem, mas pelo menos a nível de actores podiam perfeitamente ter um ou outro entre os nomeados. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Agosto 2014 (editado) A série perde muita credibilidade na crítica a partir do momento em que têm twists completamente previsíveis e a história não sai do mesmo ponto... andam sempre no mexerico dos romances dignos de Morangos com Açucar e com happy endings. Sinceramente, eu que sou grande fã da série, pessoalmente já me começa a fartar. Consigo tolerar porque vejo semanalmente. Teve 2 boas primeiras temporadas mas estagnou muito e não arriscaram. Foram pelo comercial... Editado 27 Agosto 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Agosto 2014 Ia dizer que nem sempre foi assim, mas editaste. :mrgreen: Ainda assim, mesmo actualmente pelo menos o Louis ainda tinha facilmente lugar na categoria de actor secundário imo, independentemente dos guionistas terem trocado os pés pelas mãos com a romançada toda em volta das personagens principais (principalmente com o Mike e a Rachel que já é um sacrilégio). Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Ia dizer que nem sempre foi assim, mas editaste. :mrgreen: Ainda assim, mesmo actualmente pelo menos o Louis ainda tinha facilmente lugar na categoria de actor secundário imo, independentemente dos guionistas terem trocado os pés pelas mãos com a romançada toda em volta das personagens principais (principalmente com o Mike e a Rachel que já é um sacrilégio). Sim, o Louis teria lugar. Agora há outra situação... esta série de Drama não tem assim tanto, porque tem sempre happy endings e acaba por não ser assim tão dramática. Por outro lado também não se pode considerar uma comédia... Está ali num limbo no qual em termos de marketing acaba por perder muito no que diz respeito a prémios. E enquanto não fizerem "sangue" e tirarem os happy endings vão continuar a perder qualidade... Rachel x Mike cansa, a Jessica é uma personagem por si totalmente esgotada também e o Harvey ganhar todos os casos só faz lembrar o Dr. House... aliás, acredito que Suits se vá arrastar por umas 7-8 temporadas também... Aliás, o melhor exemplo para eu enquadrar esta série, é num estilo do Dr.House mas no mundo da advocacia. A diferença é que House teve um impacto mundial, tinha muito mais drama/suspense e cada episódio era muito rico em conhecimentos e trabalho de laboratório, além que foi uma completa inovação para aquilo que se estava habituado de séries sobre medicina... daí ter ganho prémios. Editado 27 Agosto 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Agosto 2014 Suits tem muito pouco de advocacia. A série vale mesmo é pelas personagens Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Agosto 2014 Sim, o Louis teria lugar. Agora há outra situação... esta série de Drama não tem assim tanto, porque tem sempre happy endings e acaba por não ser assim tão dramática. Por outro lado também não se pode considerar uma comédia... Está ali num limbo no qual em termos de marketing acaba por perder muito no que diz respeito a prémios. E enquanto não fizerem "sangue" e tirarem os happy endings vão continuar a perder qualidade... Rachel x Mike cansa, a Jessica é uma personagem por si totalmente esgotada também e o Harvey ganhar todos os casos só faz lembrar o Dr. House... aliás, acredito que Suits se vá arrastar por umas 7-8 temporadas também... Aliás, o melhor exemplo para eu enquadrar esta série, é num estilo do Dr.House mas no mundo da advocacia. A diferença é que House teve um impacto mundial, tinha muito mais drama/suspense e cada episódio era muito rico em conhecimentos e trabalho de laboratório, além que foi uma completa inovação para aquilo que se estava habituado de séries sobre medicina... daí ter ganho prémios. Falta um caso de lúpus;) Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Nova série do Mcnulty :mrgreen: Editado 27 Agosto 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 Nova série do Mcnulty :mrgreen: peter from fringe and abby from ER :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Agosto 2014 E tem a gaja do Luther tb :prayer: Como é que IASIP nunca vai aos Emmys :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 27 Agosto 2014 comecei a ver Homeland há uma semana e vou no 6º episódio da season 1. até agora parece-me bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Agosto 2014 Não digo que ganhassem, mas pelo menos a nível de actores podiam perfeitamente ter um ou outro entre os nomeados. Bryan Cranston, McConaughey, Woody Harrelson, Jeff Daniels, Kevin Spacey e John Hamm. como é que um maçarico de Suits havia de estar entre estes nomes? não me lembro de haver nomeados tão potentes para uns Emmys. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 27 Agosto 2014 Bryan Cranston, McConaughey, Woody Harrelson, Jeff Daniels, Kevin Spacey e John Hamm. como é que um maçarico de Suits havia de estar entre estes nomes? não me lembro de haver nomeados tão potentes para uns Emmys. Isso é a categoria de Actor Principal. O Rick Hoffman (Louis Litt) seria na categoria de Actor Secundário. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Agosto 2014 Bryan Cranston, McConaughey, Woody Harrelson, Jeff Daniels, Kevin Spacey e John Hamm. como é que um maçarico de Suits havia de estar entre estes nomes? não me lembro de haver nomeados tão potentes para uns Emmys. O Harvey agora virou um bocado c*na mole e de facto este não era o melhor ano para ele, mas mesmo nessa categoria acredito que podia eventualmente ter estado presente noutros anos pelo trabalho que fez em seasons anteriores. Digo podia porque agora não sei quem foram os nomeados nessas alturas e porque não vejo todas as séries escolhidas para poder afirmar uma coisa destas, claro. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Agosto 2014 o Louis Litt merecia pelo menos nomeação Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Agosto 2014 Deixem-se de ilusões, Suits é uma m*rda comparada a qualquer uma dessas. É giro e tal, mas não passa disso. Uma série que agrada ás massas e é fixe para passar o tempo, no fim do episódio dá-nos uma ilusão de um cliffhanger para vermos o próximo episódio e pronto, repete-se a mesma história. E sim, vejo a série e gosto. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 27 Agosto 2014 Deixem-se de ilusões, Suits é uma m*rda comparada a qualquer uma dessas. É giro e tal, mas não passa disso. Uma série que agrada ás massas e é fixe para passar o tempo, no fim do episódio dá-nos uma ilusão de um cliffhanger para vermos o próximo episódio e pronto, repete-se a mesma história. E sim, vejo a série e gosto. Não se está a discutir a qualidade da série. Apenas se está a falar no bom trabalho dos actores, em especial do Rick Hoffman, que não seria escândalo nenhum ter sido nomeado. Seria merecido, até. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Agosto 2014 Deixem-se de ilusões, Suits é uma m*rda comparada a qualquer uma dessas. É giro e tal, mas não passa disso. Uma série que agrada ás massas e é fixe para passar o tempo, no fim do episódio dá-nos uma ilusão de um cliffhanger para vermos o próximo episódio e pronto, repete-se a mesma história. E sim, vejo a série e gosto. Não se está a discutir a qualidade da série. Apenas se está a falar no bom trabalho dos actores, em especial do Rick Hoffman, que não seria escândalo nenhum ter sido nomeado. Seria merecido, até. Misturemos estas duas opiniões e temos a opinião totalmente correta daquilo que é Suits. Agora... o que me parece óbvio é que a série, se fosse bem escrita, tinha potencial para muito mais... Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 27 Agosto 2014 Misturemos estas duas opiniões e temos a opinião totalmente correta daquilo que é Suits. Agora... o que me parece óbvio é que a série, se fosse bem escrita, tinha potencial para muito mais... Eu nem vou bem por aí, porque até tenho gostado. Sim, está diferente das primeiras temporadas. Mas tem tido uma história porreira, tirando o rídiculo Mike/Rachel/Logan que era completamente escusado. Compartilhar este post Link para o post