Reddish Ruse Publicado 30 Agosto 2014 (editado) péssimo o episódio de hoje de DW Editado 30 Agosto 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2014 (editado) FARGO :prayer: :heart: Genial, que série magnífica. E Key and Peele :lol: Editado 31 Agosto 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 31 Agosto 2014 péssimo o episódio de hoje de DW What? Os meus sonhos em relação a Doctor Who estão a ser realizados Não foi perfeito, mas foi uma abordagem completamente diferente aos Daleks que estavam a cair em desuso Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Agosto 2014 Season 1 de Utopia já se foi. Segue-se esta semana a proxima. Que coisataumboafdx Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Agosto 2014 Acabei hoje de ver Fargo, boa série :) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Setembro 2014 Não esperava aquele desfecho no Suits mas eu também estava todo fantasioso. Como terminou é muito melhor! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2014 Acabei hoje de ver Fargo, boa série :) Same. Preciso de outra série para ver :-| Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Setembro 2014 (editado) Suits, Hannibal, Boardwalk Empire, Sons of Anarchy, IASIP, Modern Family, True Detective, Community, Game of Thrones, Homeland, House of Cards, Sherlock. Estou à espera das novas temporadas destas. Aconselho-te qq uma swagger Editado 2 Setembro 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2014 Scandal vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Setembro 2014 Scandal vale alguma coisa? Não é top mas vê-se bem Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2014 Não há nada a dar neste momento que eu veja, e queria virar-me para uma cena diferente, e falaram-me nisso. Aceitam-se sugestões (já vi um pouco de tudo: Homeland, GOT, Fargo, House of Cards, Hannibal, Suits, Broadwalk Empire, etc.). Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Setembro 2014 (editado) Scandal é razoavelzito Obli Its Always Sunny maltinha. Só para ver o mestre do meu avatar já vale a pena :lol: E claro a melhor de todos os tempos The Office US Editado 2 Setembro 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2014 Acho que vou ver o Parks and Recs. Só vi um ou dois episódios soltos, e curti muito. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Setembro 2014 (editado) RAY DONOVAN! :o :o Que final brutal! Estou a adorar o plot que isto vai a seguir. E já agora: Ronald: "Fat Black Ass." Mickey: "Family Member?" :lol: Editado 2 Setembro 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Setembro 2014 Scandal é razoavelzito Obli Its Always Sunny maltinha. Só para ver o mestre do meu avatar já vale a pena :lol: E claro a melhor de todos os tempos The Office US o dennis e melhor Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Setembro 2014 You know nothing Philip Carvel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2014 Eu ando a ver Mad Men, é nice Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Setembro 2014 Só para dizer que se tiverem na dúvida em começar alguma série vejam Ray Donovan. Não se irão arrepender. Tenho pena de quase ninguém a conhecer, pelo menos por cá. Muito muito bom. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Setembro 2014 Anda a repetir na Sic Radical a série Nip Tuck. Lembro-me de um pouco de quando era mais puto e vejo sempre que posso Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 3 Setembro 2014 Só para dizer que se tiverem na dúvida em começar alguma série vejam Ray Donovan. Não se irão arrepender. Tenho pena de quase ninguém a conhecer, pelo menos por cá. Muito muito bom. Acho que ainda cheguei a ver um episódio pelo menos, quando saiu, mas nunca mais vi nada, tenho ver se pego nisso a sério, tenho amigos que já me falaram bem da série por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Setembro 2014 Scandal vale alguma coisa? Eu estou quase a acabar a terceira season, e estou a curtir. Acho que melhora de qualidade na segunda temporada. Mas depende dos gostos, claro. A ver se depois também começo a ver Utopia. Ray Donovan cheguei a ver uns três episódios, mas depois deixei de lado. Talvez volte a pegar. Compartilhar este post Link para o post