Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Acabei agora a 2ª temporada de Utopia. Série fantástica, mesmo ao meu estilo. Apesar de o final desta ultima temporada ter sido um pouco mais óbvio, estava a espera de grande plot twist :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me pode fazer um resumo da série "utopia"? eu li a sinopse no wareztuga e não percebi nada...

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Estou rendido à série Hannibal

e agora vem o meu pensamento fantasioso ao nível do Will

Para quando meter o velho na cadeia e depois ele ajudar o FBI a resolver casos, um pouco à imagem da obra cinematográfica Silencio dos Inocentes?

Entendo que este seja o rumo que a série eventualmente irá tomar, porque é impossível ele continuar a driblar as autoridades ad eternum, resta saber se ele irá para a cadeia já nesta season - vou na segunda - ou vai na próxima ou então numa quarta temporada. Quero é ver o Hannibal num estado mais expansivo, um lunático assumido. Quero ver o Mikkelsen nessa personagem.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a sexta temporada de Sons of Anarchy. Tão bom, adoro, adoro :heart:

Chibbs :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que fazes um Excel com a lista de séries que já viste/vês/queres ver e percebes que não tens vida :( e tenho aquele sentimento que me esqueci de algumas :(

Editado por Ezequiel Garay

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que fazes um Excell com a lista de séries que já viste/vês/queres ver e percebes que não tens vida :( e tenho aquele sentimento que me esqueci de algumas :(

Há um site, que agora nao me lembro, que te diz o tempo que passaste a ver series.

Ca está: http://tiii.me/

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem o mundo são bué cenas. vai apanhar ar :mrgreen: :mrgreen:

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que tirando Simpsons, Family Guy e American Dad, tenho todos os ep vistos :lol:

O problema é que eu não durmo. Literamente não durmo. E ajuda também o facto de ter ficado este ano a fazer Matemática e FQ. Ou seja, tempo livre não me faltou.. E eu sou uma pessoa que sai muito mesmo, estou estupefacto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Detlef é melhor bater nele porque ele parou Six Feet Under :cadeirada:

Enfim...pobre rapaz. Deve-se ter assustado com o David :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad anda tão devagarinho e GoT tão rápido que perco a vontade toda de ver a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad anda tão devagarinho e GoT tão rápido que perco a vontade toda de ver a primeira.

Ja eu amei BB e nao consegui passar do segundo ep de GoT.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nunca tive muita vontade de ver GoT mas dei-lhe uma oportunidade a sério e é viciante. Breaking Bad é fixe mas a certa altura queremos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

The Leftovers foi alto mindfuck. Gostei! Pena agora ter de se esperar um ano quando se quer saber tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

BB cheguei á 4º temp, ep5 +/- e perdi o tesão todo :( ainda não o ganhei.

nunca se para uma série a meio de uma temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...