Scirea Publicado 13 Setembro 2014 Fui eu que falei disso com o joe. Mas não me lembro o que disseste. Hoje acabei a 2ª temporada. Tenho estado a ver um por dia mas hoje tive de ver os dois últimos. Grande série mesmo. Agora fiquei foi sem nada pra ver. Alguma coisa bacana que ande por ai agora? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Setembro 2014 E a gaja do sotaque escocês? :heart: Um gajo começa logo a pensar na vida que tem aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Setembro 2014 Comecei a ver Halt and Catch Fire, os primeiros 2/3 episódios são bons mas depois parece-me que a "qualidade estagna" um pouco. Mas falta-me ver os últimos 4 episódios. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Setembro 2014 Vi esta semana Fargo (filme), a série dá 10 a 0. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Setembro 2014 Comecei a ver Vikings hoje, tá fixe Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 13 Setembro 2014 Eu já não suporto a Gemma! Irra que personagem. lol é por causa disso que nem tenho vontade de continuar a ver a série, que até curtia. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Setembro 2014 Vi esta semana Fargo (filme), a série dá 10 a 0. Verdade. Os meus amigos até gostaram mt mais do filme do que da série, não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Setembro 2014 lol é por causa disso que nem tenho vontade de continuar a ver a série, que até curtia. Eu vou ver até ao fim, é só esta season. Após tantas horas dedicadas a série não vai ser aquele aborto de personagem que me fará parar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Setembro 2014 Arrancou bem SoA. Comecei a ver ontem, já tinha visto por aqui a falarem da série mas não sabia que envolvia "motas" se soubesse já tinha começado a ver à mais tempo. Comecei a ver Vikings hoje, tá fixe a qualidade vai aumentado. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Setembro 2014 Não acredito que já vou em metade de The Office :medinho: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Setembro 2014 e acabei de ver modern family, que venha a nova season. btw grande evolução da Ariel Winter em termos de (.) (.) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Setembro 2014 Doctor Who Anagrama de Dan the Soldier Man: http://wordsmith.org/anagram/anagram.cgi?anagram=Dan+the+Soldier+Man&language=english&t=1000&d=&include=Master&exclude=&n=&m=&source=adv&a=n&l=n&q=n&k=1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Setembro 2014 vi agora o primeiro ep de Manhattan e curti. Mantem-se com bom nivel? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Não acredito que já vou em metade de The Office :medinho: vou começar a 3ª temporada e estou a gostar bastante Editado 14 Setembro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 15 Setembro 2014 O dia em que acabei The Office foi tão triste :cry: Entretanto já revi tudo novamente, agora vou vendo uns episódios soltos de vez em quando. Melhor série :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Setembro 2014 vi agora o primeiro ep de Manhattan e curti. Mantem-se com bom nivel? Olha a coincidência, também vi ontem o primeiro episódio. Pareceu-me bem porreiro, principalmente por tentar abordar o Projecto do ponto de vista dos próprios cientistas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2014 está é a ultima season de SoA ? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Setembro 2014 está é a ultima season de SoA ? Ya e começou em grande! Matem a Gemma se faz favor fds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Setembro 2014 Fringe vale a pena ? A partir da 3ª temporada é muito boa. Btw, este 4º episódio de DW...Clara :heart: Compartilhar este post Link para o post