sd_campeao Publicado 20 Setembro 2014 Utopia. meu deus, que série :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Setembro 2014 A partir do dia 25 de Setembro e todas as quintas o CM vai vender junto com o jornal o dvd de uma mini série baseada na 2ª guerra mundial. Neste momento não consigo achar a informação, mas acham que vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Setembro 2014 Estou desiludido com White Collar, 1º tem história para mais que 1 temporada e como é possível a season finale só ter 6 episódios? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Setembro 2014 Quê?? já voltou White Collar? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Setembro 2014 O NCIS: New Orleans tem mesmo cara de ser coisa para ser cancelada no final da 1ª temporada. Nah, vai continuar a ter pessoal como o crl a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Setembro 2014 Quê?? já voltou White Collar? 6 de Novembro White Collar (6ª e última temporada) - USA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Setembro 2014 Para os HIMYM fans (atenção, não me responsabilizo por possíveis desilusões): There Is FINALLY An Answer To The "HIMYM" Pineapple Mystery ... :| well .... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Setembro 2014 Vou começar a ver Ray Donovan. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Setembro 2014 Quase de certeza que se esqueceram disso do ananás e agora só para não ficar mistério criaram isso. Vou começar a ver Ray Donovan. Fazes muito bem. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Setembro 2014 (editado) acabei de ver o ultimo episodio de Friends :-( :( Editado 20 Setembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Setembro 2014 (editado) 6 de Novembro White Collar (6ª e última temporada) - USA :mrgreen: Ou seja, ainda não voltou certo. fiquei confuso com o sr. verde. EDIT: Já vi que não. Editado 20 Setembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Setembro 2014 Arrow S02E07 Eu sempre achei estranho que o Robert, a Moira e o Oliver fossem loiros e a Thea morena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Setembro 2014 Person Of Interest :heart: Está quase! Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Setembro 2014 True detective http://www.buzzfeed.com/rachelzarrell/colin-farrell-true-detective-second-season?bffbnews#1r7nudl Se for verdade, boa escolha. Em relação à mulher, se for alguma delas prefiro a Moss Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Setembro 2014 Vou começar a ver Ray Donovan. podes ver, tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Setembro 2014 Estou desiludido com White Collar, 1º tem história para mais que 1 temporada e como é possível a season finale só ter 6 episódios? :maluco: Por acaso, depois de cinco temporadas, acho que não há muito mais que se possa fazer. Até porque há sempre um desgaste de personagens, o que é normal, e os ratings não devem ser famosos, mesmo que seja uma série segura pela USA. A temporada final ter seis episódios é tipo Nikita, para dar um fim à coisa, e antes isso que nada. Por mim podia ter 34 temporadas, mas há limites. :( Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 Por acaso, depois de cinco temporadas, acho que não há muito mais que se possa fazer. Até porque há sempre um desgaste de personagens, o que é normal, e os ratings não devem ser famosos, mesmo que seja uma série segura pela USA. A temporada final ter seis episódios é tipo Nikita, para dar um fim à coisa, e antes isso que nada. Por mim podia ter 34 temporadas, mas há limites. :( pois e dificil imaginar onde mais iam pegar depois de tudo o que ja aconteceu Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Setembro 2014 E se calhar o Bomer quer crescer para lá do Neal Caffrey. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 (editado) E se calhar o Bomer quer crescer para lá do Neal Caffrey. ja se falou dele para alguns filmes e assim..mas não sei, mesmo assim é o protagonista de uma série..não é assim tão pouco Editado 21 Setembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Setembro 2014 epa mas 6 episódios depois daquele season finale? é mesmo para despachar a série... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 epa mas 6 episódios depois daquele season finale? é mesmo para despachar a série... vai ser resolvem aquilo e acabou a série... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Setembro 2014 Pensa ao contrário: e se não renovassem? Acabava com o Neal raptado e pronto, ficava sem fim. Assim dão um fim ao enredo. É melhor que nada. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Setembro 2014 ainda há tanta cena para explicar, esperava no mínimo tipo 12 episódios Compartilhar este post Link para o post