Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

True Detective

17 min · Editado ·

Colin Farrell and Vince Vaughn confirmed to star in True Detective Season 2 and Justin Lin is set to direct the first two episodes.

Vince Vaughn? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vince Vaughn nos anos 90 era considerado um actor em ascensão e chegaram a chamar-lhe de novo Marlon Brando, embora todos saibamos o quão parvas são estas comparações.

Compartilhar este post

Link para o post

O McConaughey também parecia patetico quando andava a fazer aqueles filmes de m*rda, bastou mudar de tipo de filme que ganhou o oscar e virou dos mais aclamados.

e com isto não estou a dizer que o Vaughn é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando penso no Vince Vaugh só o imagino num estilo goofy numa daquelas comédias de sábado a tarde.

Pode ser que surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Vince Vaughn é um excelente actor

Vocês agarram-se demais a certas coisas

Fiquei surpreendido com a escolha dele, mas a 2ª temporada tem tudo para ser excelente, não acredito que bata a 1ª porque não vai ter o mesmo impacto, mas espero alto nível

Compartilhar este post

Link para o post

Quando penso no Vince Vaugh só o imagino num estilo goofy numa daquelas comédias de sábado a tarde.

O McConaughey também. Esperar para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que surpreenda.

Acho que a ideia é mesmo essa, para algum pessoal parar e pensar "crl, afinal o gajo ta a fazer um papelao!!"

Isto, correndo bem :mrgreen: Se correr mal, continua a ser um banana das comedias!

Compartilhar este post

Link para o post

Colin Farrell? Enfim, porque não um Owen Wilson? Que desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Teaser do final de temporada de Ray Donovan:

tumblr_mehnylZOJ71qcv9vp.gif

Teaser do regresso de Modern Family:

"I just want to put you in a box and stick swords in you" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Big Bang Theory S08E01

Ri-me de caraças quando na esquadra o Sheldon sussurra o 'Shotgun' à Amy :lol:

E no fim quando diz à Penny que as fotos que tirou ficaram guardadas na Cloud também foi engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Gotham e só posso dizer que houve um mau casting quanto ao Alfred.

Isto. Que cavalo arrogante, irra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho isso do Alfred. Um personagem tão importante e sai um bicho daqueles. E acho que o episódio está fraquinho. Quiseram apresentar as personagens todas de uma vez, bem que podiam ter ido com mais calma. A ver se melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT e os acontecimentos da Kaley Cuoco

Não citaram o iCloud no primeiro episódio de TBBT, pois não? Digam-me que não aconteceu! :lol:

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o Pilot de Gotham, vai ser estilo Arrow, actores e realização maus mas como é mundo de super herois o pessoal vê tudo, eu incluido

Não vi nada de arrogante no Alfred, tá normal

E o Joker é aquele puto que tava a fazer piadas para a gaja

Agora começou a moda destas series de super herois, por enquanto é dificil fazer-se melhor, serão sempre fracas nos mesmos pontos. Pode ser que daqui a uns anos haja dinheiro pa fazer boas series de super herois, por agora "contento-me" com isto

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT e os acontecimentos da Kaley Cuoco

Não citaram o iCloud no primeiro episódio de TBBT, pois não? Digam-me que não aconteceu! :lol:

Foi brutal :lol:

Vi agora o Pilot de Gotham, vai ser estilo Arrow, actores e realização maus mas como é mundo de super herois o pessoal vê tudo, eu incluido Não vi nada de arrogante no Alfred, tá normal

E o Joker é aquele puto que tava a fazer piadas para a gaja

Agora começou a moda destas series de super herois, por enquanto é dificil fazer-se melhor, serão sempre fracas nos mesmos pontos. Pode ser que daqui a uns anos haja dinheiro pa fazer boas series de super herois, por agora "contento-me" com isto

Falando por mim, o que disse em relação ao Alfred é porque acho que devia ter mais carisma. Pelo menos não gostei muito do actor, também pode ter sido só impressão de 1º episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem Gotham, e também não gostei do Alfred. Tla como o tommbras, também achei que foram demasiado apressados a apresentar quase todas as personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de Gotham esta na premissa basica. Porrque raio é que a Selina age como se fosse a Catwoman com 12 anos, por exemplo? It's the dumbest shit

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já viu ou ve Sons of Anarchy, fica uma pergunta :

Ainda vou na 4ª temporada mas estou curioso sobre a cicatriz que a Gemma tem no peito. Aquilo é do que?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foram os vilões que apareceram em Gotham?

Ivy, Penguin, Joker (segundo o xixo)... mais algum?

Ah, e também me fez confusão o sotaque do Alfred ser tão pouco british accent.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foram os vilões que apareceram em Gotham?

Ivy, Penguin, Joker (segundo o xixo)... mais algum?

Ah, e também me fez confusão o sotaque do Alfred ser tão pouco british accent.

Riddler, era o gajo da balistica. Sim, aquele outro era o Joker. A Catwoman. E acho que mais nenhum, que me lembre agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...