SnY Publicado 5 Setembro 2014 Essa série do Clive Owen (cada vez mais estrelas de cinema a fazer TV), tem tido bom feedback? Vi 3 episódios (acho que ainda não saiu mais) e até gostei, mas acredito que não é para toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 5 Setembro 2014 Mad Men comecei a ver e adormeci montes de vezes. Parei. Vale mesmo mesmo a pena? Se calhar vou começar outra vez a tentar ver Sopranos, também comecei e perdi o interesse, mas porque não estava virado para algo de desenvolvimento lento naquela altura. O que recomendam mais? Este ano não saiu nadinha de jeito para além de Fargo e True Detective, ou estou a falhar alguma? Sopranos acabei ontem a temporada 3. Também me aborreceram algumas fases, mas a partir do meio desta temporada 3 que me tem agarrado mais. Vamos ver o que vem dali. Vou ver até ao fim, no limite, nem que seja por algumas das personagens da série, que eu acho sensacionais. Mas acredito que seja mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Setembro 2014 Sopranos vou a meio da segunda temporada. É lento mas vai sair dali grande coisa. Vai acontecer tal e qual a Six Feet Under :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 5 Setembro 2014 boardwalk empire é sobre o que ? HBO, retrata o inicio do século XX nos USA. Destaque para a Lei Seca. É uma historia verídica e tem personagens como Al Capone e Rothstein - talvez os mais conhecidos.. Tem tambem muita f*da e violência :D Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Setembro 2014 tambem recomendo anibal andam aí a dizer que o homem tem parkinson ou alzheimer. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Setembro 2014 Boardwalk Empire é muito mel. Tem agora a sua última temporada para não arrastar mais...mantendo a série num bom nível. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 5 Setembro 2014 Dos poucos episódios soltos que vi na TV é sobre Al Capone/Máfia e a era da Lei Seca nos States, em Atlantic City. Parece ter grandes actores e boa produção. Mas alguém já te deve dizer algo mais concreto. Essa série do Clive Owen (cada vez mais estrelas de cinema a fazer TV), tem tido bom feedback? Como disseram aí é uma série que não é para toda a gente, mas eu acho topo, tudo muito bem feito, mergulhas autenticamente em Nova Iorque em 1900, vês os meandros da medicina e a série tem um pouco de tudo. Ainda só deram 3 episódios. No IMDB tem 8,4 No TV.com tem 8,7 No Rotten Tomatoes tem 8,4 dos críticos e 4,3 (0 a 5) do público Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Setembro 2014 utopia é muito bom, pena ter pouco episódios, poucos mas intensos. me gusta 1 epi para acabar a 2 season espero que venha a 3 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Setembro 2014 Não consigo gostar de Hannibal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Setembro 2014 utopia é muito bom, pena ter pouco episódios, poucos mas intensos. me gusta 1 epi para acabar a 2 season espero que venha a 3 acho que isso é uma cena das séries inglesas. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Setembro 2014 Comecei a ver House of Cards. :prayer: É mesmo o meu estilo de série. Recomendam mais alguma dentro do género? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Setembro 2014 Hannibal é brutal mas não sei se aguento ver a segunda temporada. Demasiado enervante a primeira. Hugh Jackman :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Setembro 2014 Suposto final alternativo de HIMYM Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Setembro 2014 True Detective, alguém vê? Recomendam? É sobre oque? A história da série é interessante? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Setembro 2014 Recomendo, é altamente. É sobre 2 detetives que tentam resolver um caso com contornos satânicos, mas é mais um character study do que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Setembro 2014 [vimeo]105404677[/vimeo Suposto final alternativo de HIMYM Damn, assim era perfeito :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Setembro 2014 Bem vou para a season 5 de modern family, estou a gostar bastante. Já acabei de ver a 2 season de utopia. O ultimo episódio foi qualquer coisa de fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Setembro 2014 Bem vou para a season 5 de modern family, estou a gostar bastante. Já acabei de ver a 2 season de utopia. O ultimo episódio foi qualquer coisa de fenomenal. Vale a pena acompanhar modern family? Eu não gosto muito de séries de comédia, só gosto de 1 que é 'the big bang theory' porque é simplesmente genial, mas têm me falado muito bem de modern family, tive a ver umas imagens da série e tem lá uma milf uiui :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Setembro 2014 pá ao inicio tava uma beca coiso mas depois comecei a gostar. acho que vale a pena Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 6 Setembro 2014 Hannibal é brutal mas não sei se aguento ver a segunda temporada. Demasiado enervante a primeira. Hugh Jackman :( Enervante como? Eu adoro. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Setembro 2014 E dr. who, recomendam? Sempre Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Setembro 2014 Vale a pena acompanhar modern family? Eu não gosto muito de séries de comédia, só gosto de 1 que é 'the big bang theory' porque é simplesmente genial, mas têm me falado muito bem de modern family, tive a ver umas imagens da série e tem lá uma milf uiui :mrgreen: :mrgreen: Sofia Vergara. Eu fiquei colado do nada. Apanhei um episódio na Fox Life, e a partir daí, não perdi um episódio. E é engraçado também assistir ao crescimento dos putos, e as próprias relações entre os membros da família. Com as diversas séries, vai ficando cada vez melhor. Actualmente, como andava a rever a quinta série na Fox Life, fiquei colado a Trophy Wife. Gosto muito do estilo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Setembro 2014 Enervante como? Eu adoro. Enervante porque estava a torcer pelo good guy. Good guys always come last. Compartilhar este post Link para o post