joe Publicado 27 Agosto 2014 (editado) O problema do Louis é que aquela personagem é uma caricatura. É um bom actor? Sem dúvida. Faz um bom papel? Idem. Agora, metiam-no na categoria de Outstanding Supporting Actor In A Drama Series ? A personagem do Louis é uma de grandes momentos dramáticos, misturada com uma salganhada de momentos humorísticos parvos onde ridicularizam o homem e tornam-no num cliché de gordinho com falta de auto-estima e com graves problemas sociais. Não há categoria a que ele pertença nos Emmys. Ah, e vendo os outros nomeados, tirando The Good Wife e Downtown Abbey que não vejo, não o metia no lugar de nenhum dos outros. Editado 27 Agosto 2014 por joe Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Agosto 2014 E concordo com o Joe. Suits é engraçado, tens os seus momentos interessantes, mas não passa disso. E a mesma coisa com Under the Dome aqui no forum. O pessoal passa a vida a dizer que é um espectacular Dá para entreter (e os ultimos episodios ate foram relativamente bons), mas aquilo é uma salgalhada do caraças. Cheia de plot holes e personagens péssimas. Ah, e vendo os outros nomeados, tirando The Good Wife e Downtown Abbey que não vejo, não o metia no lugar de nenhum dos outros. Josh Charles é espetacular em The Good Wife. Eu sinceramente dava-lhe o prémio este ano. Foi soberbo. O pessoal que nao ve the Good Wife, devia dar uma espreitadela. É muito boa. Especialmente as duas ultimas temporadas. Tem sempre casos interessantes, Personagens e atuações do cast principal espectaculares (Josh Charles, Juliana Margules, Christine Baranski, Alan Cumming), e tem sempre grandes Guests (Michael J. Fox, Kyle MacLachlan, Mathew Perry, Martha Plimpton, Carrie Preston, Dylan Baker, e dezenas de outros) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Agosto 2014 Vi agora o 1º episódio de Utopia e.. WTF did I just see??? Tanta coisa num só episódio, mais parecia um filme. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Agosto 2014 Vi agora o 1º episódio de Utopia e.. WTF did I just see??? Tanta coisa num só episódio, mais parecia um filme. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Agosto 2014 Já tou. Tive de ver o 2º, não consegui esperar por amanhã. Isto agarra um gajo. Aquele final, não esperava. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Agosto 2014 Vi agora o 1º episódio de Utopia e.. WTF did I just see??? Tanta coisa num só episódio, mais parecia um filme. Fica cada vez melhor. Btw: Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 27 Agosto 2014 Utopia :prayer: quando começa a 3ª temporada? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Agosto 2014 Hugh Dancy também merecia ser nomeado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2014 Que grande episódio de Under the Dome. O melhor até agora, para mim. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Agosto 2014 É só acabar Agents of S.H.I.E.L.D. que deixei a meio nem sei bem porquê e devo começar a ver Utopia. Assim fico com Utopia, Under The Dome e Breaking Bad até começarem de novo as séries do costume. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Agosto 2014 É só acabar Agents of S.H.I.E.L.D. que deixei a meio nem sei bem porquê e devo começar a ver Utopia. Assim fico com Utopia, Under The Dome e Breaking Bad até começarem de novo as séries do costume. o nivel sobe bastante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Agosto 2014 Alec Baldwin, conhecido nas séries pelo seu papel em 30Rock foi patrão num court de ténis: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 28 Agosto 2014 É só acabar Agents of S.H.I.E.L.D. que deixei a meio nem sei bem porquê e devo começar a ver Utopia. Assim fico com Utopia, Under The Dome e Breaking Bad até começarem de novo as séries do costume. A serie melhora bastante na segunda metade. Nao sei em que episodio vais ou se ja viste os filmes, mas ve o Thor: The Dark World entre o episodio 7 e 8, e ainda mais importante vê o Captain America: Winter Soldier entre o episodio 16 e 17 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2014 Suits não é de todo o que se tem dito aqui mas isso é só a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Neste momento acompanho: Homeland, Fargo, True Detective, GoT. Vi também Orange Is the New Black, não faz muito o meu estilo. O que aconselham? (Descartando House of Cards, Suits, Under The Dome) Editado 28 Agosto 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Agosto 2014 o nivel sobe bastante :mrgreen: A serie melhora bastante na segunda metade. Nao sei em que episodio vais ou se ja viste os filmes, mas ve o Thor: The Dark World entre o episodio 7 e 8, e ainda mais importante vê o Captain America: Winter Soldier entre o episodio 16 e 17 De segunda até quarta limpei os filmes que já tinham saído da Phase 1 e Phase 2 (já tinha visto o Iron Man I e os Avengers). Foi daí que me deu a pica toda para ver Shield. Tava no 10 e já vou para o 19 :mrgreen: E sem dúvida que sobe, o Turn Turn Turn é simplesmente fantástico. E btw, esta m*rda do universo continuo é do crl. Mal posso esperar para que comece o Agent Carter. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Agosto 2014 Hugh Dancy também merecia ser nomeado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Agosto 2014 A serie melhora bastante na segunda metade. Nao sei em que episodio vais ou se ja viste os filmes, mas ve o Thor: The Dark World entre o episodio 7 e 8, e ainda mais importante vê o Captain America: Winter Soldier entre o episodio 16 e 17 tudo bem que ele já viu mas acho que o Thor: The Dark World pouco afecta a história. É só mesmo o episódio que vem "a seguir" ao filme e depois não pegam mais nisso. O Winter Soldier sim, é extremamente importante. Spoiler Filmes e Serie Eu vi sem ver os filmes e gostei mais assim, não sabia que o Nick Fury estava vivo até a última por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Agosto 2014 Neste momento acompanho: Homeland, Fargo, True Detective, GoT. Vi também Orange Is the New Black, não faz muito o meu estilo. O que aconselham? (Descartando House of Cards, Suits, Under The Dome) Six Feet Under Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Agosto 2014 Neste momento acompanho: Homeland, Fargo, True Detective, GoT. Vi também Orange Is the New Black, não faz muito o meu estilo. O que aconselham? (Descartando House of Cards, Suits, Under The Dome) Dexter Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2014 True Blood 8) btw, acerca de TB: O final podia ter sido melhor explorado, pareceu feito assim à pressa. E aquela cena do Thanksgiving no final :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Agosto 2014 eu vou nos ultimso episodios de Under The Dome e fds esta série tem cada erro :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Agosto 2014 O Under the Dome é sobre o que? Ando à procura duma serie para acomapanhar e pelo que falam dela parece ser engraçada Tou a curtir de Vampire Diaries Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2014 O Under the Dome é sobre o que? Ando à procura duma serie para acomapanhar e pelo que falam dela parece ser engraçada Tou a curtir de Vampire Diaries An invisible and mysterious force field descends upon a small fictional town in the United States, trapping residents inside, cut off from the rest of civilization. The trapped townsfolk must discover the secrets and purpose of the "dome" and its origins, while coming to learn more than they ever knew about each other. Compartilhar este post Link para o post