Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Estrelas da "Teoria do Big Bang" com contratos milionários

As três estrelas principais da série norte-americana "A Teoria do Big Bang" viram os seus salários quase triplicar dos 350 mil para 1 milhão de dólares por episódio, depois de o estúdio da Warner Bros TV ter sido forçado a atrasar a produção da oitava temporada da série, pelos contratos não estarem finalizados.

Jim Parsons (Sheldon Cooper), Johnny Galecki (Leonard) e Kaley Cuoco (Penny) fecharam contratos milionários e vão manter-se na série da Warner Bros TV durante pelo menos mais três temporadas.

Os atores seguiram a estratégia das estrelas da série "Friends": negociaram os contratos coletivamente e aumentaram a sua participação para 1% nos lucros dos próximos 72 episódios, devendo ganhar perto de 90 milhões nos três anos a que estão vinculados.

Os outros dois protagonistas, Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj), que recebem atualmente, 125 mil e 75 mil dólares, respetivamente, devem chegar a acordo com a Warner Bros sobre o seu aumento salarial ainda esta semana.

"A Teoria do Big Bang" é a comédia mais vista nos Estados Unidos, atingindo os 20 milhões de espectadores por semana, de acordo com os dados da última temporada.

A polémica em que a série se viu envolvida resultou do esforço conjunto dos cinco atores, que se recusaram a voltar ao trabalho e impediram que a produção começasse atempadamente (estava agendada para a semana passada), enquanto não chegassem a acordo com a produtora.

pqp LOL

também vi que um anuncio de 30s vale 230mil dólares. ( a meio do epi)

Compartilhar este post

Link para o post

É uma série genial.

Estes números mostram o que óbvio, que é o bruto crescimento da TV nos últimos anos.

Pessoalmente, passei de mal ver séries para mal ver filmes. Agarram-me muito mais, e de repente, um filme parece... resumido, apressado. Acho que há mais potencial numa série, só que as produções são minúsculas em comparação com os grandes títulos do cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso papei a série toda em 1 semana ou 1 semana e meia.

Gostei bastante...

A evolução da Penny é impressionante.. aquelas mamas vão aumentando a cada season.

Por outro lado não percebo o motivo de Community ter sido cancelado e depois resgatado pela Yahoo.. estou a gostar bastante da 1º season.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vejo um episódio praticamente não me consigo rir. Não percebo o entusiasmo, não é mesmo para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado não percebo o motivo de Community ter sido cancelado e depois resgatado pela Yahoo.. estou a gostar bastante da 1º season.

Porque tinha de competir com TBBT, só que a comédia de Community não está ao alcance de qualquer burro dos EUA e a "comédia" de TBBT é básica e eles adoram

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vejo um episódio praticamente não me consigo rir. Não percebo o entusiasmo, não é mesmo para mim

Nestas temporadas mais recentes, ou mesmo desde a primeira?

Eu, pelo contrário, parto-me a rir na maior parte dos episódios :mgreen: Adoro o estilo, as personagens e os actores (menos o Raj. Acho-o o mais seco, em parte por causa do actor).

Compartilhar este post

Link para o post

Nestas temporadas mais recentes, ou mesmo desde a primeira?

Eu, pelo contrário, parto-me a rir na maior parte dos episódios :mgreen: Adoro o estilo, as personagens e os actores (menos o Raj. Acho-o o mais seco, em parte por causa do actor).

Eu vejo quando apanho uns episódios soltos na TV.

E não é por não perceber as referências, este tipo de comédias também nunca foi bem o meu estilo.

Riu-me o dobro a ver um ep de Suits, Newsroom ou Supernatural por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

oh god why

as primeiras 3/4 temporada ainda se vai vendo, a partir daí é só m*rda

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

oh god why

as primeiras 3/4 temporada ainda se vai vendo, a partir daí é só m*rda

a 7º é so a melhor de todas

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT é giro nas primeiras temporadas, depois cansa. É sempre as mesmas piadas, sem evolução nenhuma. Já cansei daquilo á imenso tempo, já nem perco tempo, não sou grande fã de ver replays.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Suits

Não gosto nada desta atitude de corno manso do Mike, mas alguém ainda ia confiar naquela gaja?

Acho que o próximo episódio é a Jessica a tentar despedir o Mike afinal de contas ele voltou porque foi o prémio do Louis e afinal ele não merecia esse prémio, é uma boa desculpa para a Jessica.

Porque é que o Harvey é named partner e a Jessica é que manda nele na mesma, não percebo muito disso dos advogados alguém me explica? não é suposto terem os dois 50%?

Onde é que assino para casar com a Donna? Que tesão de mulher, damn.

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT é para quem é burro. Só os abençoados com uma dose de inteligência extra é que gostam Community. Maldita populaça...

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT é para quem é burro. Só os abençoados com uma dose de inteligência extra é que gostam Community. Maldita populaça...

Comigo não é por ai. Não sou dado a séries exclusivamente de comédia.

Compartilhar este post

Link para o post

3850428-5591683468-tumbl.gif

Compartilhar este post

Link para o post

De momento as únicas séries de comédias que gosto de ver é são Modern Family e Parks and Rec

Compartilhar este post

Link para o post

Não achar piada é perfeitamente legítimo. Também não acho piada a New Girl, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me rio com Community, já perdeu a temporada a muito, mas pelo resto até gosto de ver. Agora TBBT é só deprimente. Os actores ganharem assim tanto é dinheiro atirado ao lixo basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é, até porque ninguém vê a série. O pessoal gosta de gastar dinheiro em coisas perfeitamente aleatórias... estavam indecisos entre pagar-lhes isto ou em construir uma plantação gigante de repolhos no Bangladesh.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de TBBT está longe de ser a série ser má. O problema é que, por 1 bom ep. que aquilo tenha, tens 10 de enchimento total de chouriços.

E Community, esta ultima season esteve longe do nível das outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo gostar de Friends e não é por isso que digo que é lixo. Simplesmente não me agrada, tal como TBBT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...