Wesley Pentz Publicado 11 Agosto 2014 É fixezito. Ninguém viu Halt and Catch Fire? Deve ter sido a série de 2014 que mais gostei (o tema é bem mais do meu interesse do que Fargo ou True Detective por exemplo) e mesmo assim é a que está mais perto de ser cancelada. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Agosto 2014 Comecei hoje a ver Suits e gostei muito do primeiro episódio. Acho que vou devorar as primeiras temporadas daquilo em Agosto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 11 Agosto 2014 É fixezito. Ninguém viu Halt and Catch Fire? Deve ter sido a série de 2014 que mais gostei (o tema é bem mais do meu interesse do que Fargo ou True Detective por exemplo) e mesmo assim é a que está mais perto de ser cancelada. Eu vi e até recomendei aqui na altura em que saiu, espero que não seja cancelada. :compinchas: A série Power também gostei, mais alguem daqui acompanha? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Agosto 2014 o que recomendam para ver ? Eu andava à procura de algo que ainda não tivesse visto. Alguém aquilo falou em Community. Meti-me a ver e colei. É muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Agosto 2014 Louis > Harvey Harvey é o melhor. Depois do Mike e da Donna. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2014 Harvey é o melhor. Depois do Mike e da Donna. O Harvey tem aquele carisma e pinta mas não tem evoluído. Só mesmo um pouco na 3ª temporada. O Louis tem sido um monstro ao longo de todo este tempo, aquela intensidade que tem vindo a imprimir, pqp. O próprio Mike tem estado fabuloso, a Donna idem. E depois... Jessica. :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Agosto 2014 A Donna é algo genial. Adoro-a! :heart: E aconselho a verem Six Feet Under! Das melhores series de sempre, nunca pensei que me fosse apegar tanto! :heart: O final foi algo fantástico <3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Agosto 2014 Obrigado pelas recomendações. Donna :heart: Mamas :heart: fak Rachel. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Agosto 2014 Katrina :heart: Obrigado :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2014 Personagens: Harvey > * Gajas: Qualquer uma das 4 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2014 Eu andava à procura de algo que ainda não tivesse visto. Alguém aquilo falou em Community. Meti-me a ver e colei. É muito bom. :prayer: do melhor que há. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Agosto 2014 se calhar vou ver community, parece ser uma comunidade. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2014 Vi agora o primeiro ep do suits, s4 e o rumo que isto está a tomar é engraçado. É bom ver que a série teima em não estagnar e que o plot está sempre a progredir. Suits>* Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Agosto 2014 O Louis não é apenas a melhor personagem de Suits. É provavelmente uma das melhores personagens da TV americana Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Agosto 2014 A série New Girl está parada. Devorei a 3ª temporada em poucos dias. Há alguma que tenha este nível cómico? Sem ser Friends ou HIMYM. Para o mesmo nível cómico de New Girl experimenta ir a um velório. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2014 Para o mesmo nível cómico de New Girl experimenta ir a um velório. Oh, não é nada disso. :( Eu curto ver, as personagens são todas elas engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Agosto 2014 acabei de ver o episodio de friends onde o ross diz rachel em vez de emily :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Agosto 2014 Oh, não é nada disso. :( Eu curto ver, as personagens são todas elas engraçadas. Mas tu gostas do Chicharito. /kimi Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Agosto 2014 Community é das minhas séries favoritas. Top 3 de certeza. Em termos de personagens, humor meta e continuadade é das melhores coisas que existe em termos de comédia Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Agosto 2014 Para o mesmo nível cómico de New Girl experimenta ir a um velório. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Agosto 2014 Para o mesmo nível cómico de New Girl experimenta ir a um velório. Tás a gozar, mas um episódio da série é passado num velório Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Agosto 2014 Tás a gozar, mas um episódio da série é passado num velório obrigado pelo spoiler :rockon: :lolada: :coijo: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Agosto 2014 Não sei como estive tanto tempo sem descobrir The Office (U.S.) e True Detective. Fantásticas, ambas. Compartilhar este post Link para o post