Reddish Ruse Publicado 15 Agosto 2014 comecei a ver Rick and Morty e que crl está espetacular :lol: pena ter poucos episódios Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Agosto 2014 TBBT é para quem é burro. Só os abençoados com uma dose de inteligência extra é que gostam Community. Maldita populaça... Eu não gosto de TBBT porque não gosto de sitcoms, pura e simplesmente. A unica que consegui aguentar foi HIMYM e mesmo essa... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Agosto 2014 Eu não consigo gostar de Friends e não é por isso que digo que é lixo. Simplesmente não me agrada, tal como TBBT Friends para mim é top dos tops Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Agosto 2014 Sempre que vejo um episódio praticamente não me consigo rir. Não percebo o entusiasmo, não é mesmo para mim x2 Mas também não sou gajo de me rir que nem um perdido a ver uma série sozinho, verdade seja dita. Ah, e para rir Breaking Bad bate isso aos pontos, assim como a maioria das comédias que um gajo vai vendo. Era isso e o Hurley e Sawyer no Lost :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Agosto 2014 Suits termina para a semana? :( Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Agosto 2014 Estou a forçar-me a ver apenas 2 episódios de The Office por dia. Vou na 3ª temporada e já tenho medo de acabar tudo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Agosto 2014 Parem de falar de Office :-| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Agosto 2014 (editado) alguém sabia da orientação sexual do jim parsons aka shelton ? fdx.. e não sei se repararam mas é 1M por episódio LOL Editado 16 Agosto 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Agosto 2014 (editado) alguém sabia da orientação sexual do jim parsons aka shelton ? fdx.. É gay? Wat, só falta o engatatão do Barney ser gay tambem rsrs Editado 16 Agosto 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Agosto 2014 sim, nem sabia.. já algum tempo ( 12 anos ) pqp.. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2014 Suits Após assistirmos a um Mike vs Harvey, na próxima temporada teremos, na certa, um Louis vs Harvey. Vai ser de caralhão este face-off. Espero que seja este o rumo que a série vai tomar. E caso o Mike seja despedido, por o Louis já não pertencer à firma, talvez num futuro este se una ao Louis e o Harvey entre em rota de colisão com a Jessica, se demita e haja um Specter-Litt vs Pearson. Tantas possibilidades. Melhor série de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 16 Agosto 2014 (editado) Tinham razão. TBBT é mesmo mau. Sem piada nenhuma. Todos os episódios são lixo. Editado 16 Agosto 2014 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Agosto 2014 Acho TBBT extremamente chato e repetitivo mas nem tudo é mau, Melissa Rauch <3 Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 16 Agosto 2014 Acho TBBT extremamente chato e repetitivo mas nem tudo é mau, Melissa Rauch <3 E a Kaley Kuoco. :heart: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 16 Agosto 2014 (editado) Acabei de ver a série mais estúpida de sempre Ri-me em algumas partes porque é tão ridículo que dá vontade de rir, mas não vou ver mais episódios lol http://www.youtube.com/watch?v=f8N5NNtXFTI Editado 16 Agosto 2014 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Agosto 2014 Acho TBBT extremamente chato e repetitivo mas nem tudo é mau, Melissa Rauch <3 so e pena termos cerca de 41cm de diferença :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Agosto 2014 Suits Após assistirmos a um Mike vs Harvey, na próxima temporada teremos, na certa, um Louis vs Harvey. Vai ser de caralhão este face-off. Espero que seja este o rumo que a série vai tomar. E caso o Mike seja despedido, por o Louis já não pertencer à firma, talvez num futuro este se una ao Louis e o Harvey entre em rota de colisão com a Jessica, se demita e haja um Specter-Litt vs Pearson. Tantas possibilidades. Melhor série de sempre. Suits A saída do Louis :( Está tanta m*rda em aberto que nem sei o que pensar. Não sei se um Specter-Litt vs. Pearson é possível, acho que há muita coisa entre ambos. Eu acho que a) Louis sai da série; b) Algo acontece no próximo ep. e só o Louis é que consegue salvar o mambo e deixam-no voltar. E já alguém falou disso..Mike grow a pair. Não há paciência para o Mike corno manso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2014 Suits A saída do Louis Está tanta m*rda em aberto que nem sei o que pensar. Não sei se um Specter-Litt vs. Pearson é possível, acho que há muita coisa entre ambos. Eu acho que a) Louis sai da série; b) Algo acontece no próximo ep. e só o Louis é que consegue salvar o mambo e deixam-no voltar. E já alguém falou disso..Mike grow a pair. Não há paciência para o Mike corno manso. Acho que o cenário da Jessica depois vir a lixar o Harvey pelo que se passou com o Mike é impossível. Ela arranjou-lhe um escritório na firma por duas vezes. Tinha conhecimento de que ele era fraude e nada fez. Daí que sempre podiam pegar nisso. Jessica vs Harvey era excelente. Aliás, até parece estar tudo a caminhar para esse cenário. Neste episódio que aí vem a Jessica mete o Mike na rua porque o Louis bazou também. Não quer lá gente que a possa prejudicar. O Harvey passa-se ao ver os bestfriends a ser despedidos e vai atrás. Abrem uma firma e que comece um plot brutal. Tudo menos mandar o Louis embora. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Agosto 2014 (editado) SUITS: Começa a tornar-se monótono temporada atrás de temporada a mesma lenga lenga e fórmula na qual no final todas as personagens principais saem felizes e contentes. Já vamos para a 5ª temporada, é hora de haver sangue... Editado 17 Agosto 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Agosto 2014 Suits Louis :prayer: Fds, melhor personagem de sempre. Façam tudo menos acabar com a personagem.E por favor que seja Specter-Litt vs Pearson, tinha tudo para ser épico. Compartilhar este post Link para o post