Reigns Publicado 2 Agosto 2014 provavelmente já 1000 pessoas perguntaram, mas não me apetece fazer backread, ptt, há algum site tp wareztuga que também disponibilize as legendas em português? queria continuar a ver a série mas aquela m*rda dos servidores deles demora eternidades não percebo pq Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 2 Agosto 2014 alguém podia recomendar comédias recentes sff Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Agosto 2014 provavelmente já 1000 pessoas perguntaram, mas não me apetece fazer backread, ptt, há algum site tp wareztuga que também disponibilize as legendas em português? queria continuar a ver a série mas aquela m*rda dos servidores deles demora eternidades não percebo pq Ratotv. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Agosto 2014 Por acaso, após achar BB, achei a série um bocado overhyped. Excelente série, das melhores dos últimos tempos, o final da season 4 e 5 são brilhantes... Mas não é o wow best series ever que as pessoas fazem dela. Ya, por acaso, até prefiro Sherlock, The Borgias e Fargo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Agosto 2014 Ratotv. não tem a série que quero, mas obg, fica aqui nos favs para quando precisar :) Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 2 Agosto 2014 alguém podia recomendar comédias recentes sff O que é que já viste? Assim mais recente tens Brooklyn Nine-Nine, é porreiro. Depois já com algumas temporadas tens Big Bang Theory, Parks and Recreation, Community... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Agosto 2014 (editado) alguém podia recomendar comédias recentes sff Nao sei o que ja viste, mas vou postar aqui algumas comedias recentes que nao são muito faladas por aqui. Por minha ordem de preferência. Happy Endings (3 temporadas - cancelada) Raising Hope (4 temporadas - cancelada) Brooklyn Nine-Nine (1 temporada - renovada para segunda) Trophy Wife(1 temporada - cancelada) Don't Trust the Bitch in Apartment 23 (2 temporadas - cancelada) (é preciso ter cuidado com a ordem dos episódios) The Middle (5 temporadas - renovada para sexta) Enlisted (1 temporada - cancelada mas existe possibilidade de voltar) (é preciso ter cuidado com a ordem dos episódios) Suburgatory (3 temporas - cancelada) Ben and Kate (1 temporada - cancelada) The Mindy Project (2 temporadas - renovada para terceira) Editado 2 Agosto 2014 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Agosto 2014 The Middle é tão recente como Modern Family :mrgreen: Brooklyn Nine-Nine é muito bom BB vale muito mas muito mesmo pelo final que foi imo absolutamente perfeito não só o último episódio mas também os 3 anteriores conseguiram fechar tudo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Agosto 2014 O final de BB era (muito, até) previsível. Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 2 Agosto 2014 (editado) O que é que já viste? Assim mais recente tens Brooklyn Nine-Nine, é porreiro. Depois já com algumas temporadas tens Big Bang Theory, Parks and Recreation, Community... Nao sei o que ja viste, mas vou postar aqui algumas comedias recentes que nao são muito faladas por aqui. Por minha ordem de preferência. Happy Endings (3 temporadas - cancelada) Raising Hope (4 temporadas - cancelada) Brooklyn Nine-Nine (1 temporada - renovada para segunda) Trophy Wife(1 temporada - cancelada) Don't Trust the Bitch in Apartment 23 (2 temporadas - cancelada) (é preciso ter cuidado com a ordem dos episódios) The Middle (5 temporadas - renovada para sexta) Enlisted (1 temporada - cancelada mas existe possibilidade de voltar) (é preciso ter cuidado com a ordem dos episódios) Suburgatory (3 temporas - cancelada) Ben and Kate (1 temporada - cancelada) The Mindy Project (2 temporadas - renovada para terceira) Obrigado :happy: Já vi Community, Brooklyn Nine-Nine, New Girl e Silicon Valley Acho que vou optar por Parks and Recreation ou Modern Family já que das mais recentes nenhuma me agrada Editado 2 Agosto 2014 por Ichabod Crane Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 2 Agosto 2014 O final de BB era (muito, até) previsível. Também acho, mas a genialidade está na maneira como tudo foi feito. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Agosto 2014 Foi previsível, mas foi exactamente aquilo que tinha de ser. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2014 Tambem prefiro FOB Bom argumento, cumps :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Agosto 2014 Ya, por acaso, até prefiro Sherlock, The Borgias e Fargo. É a mesma coisa que comparar um Opel a um Ferrari. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Agosto 2014 O final de BB era (muito, até) previsível. E isso é mau? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Agosto 2014 Ando a ver The Bridge. Vi os 3 primeiros episódios e gostei, vou continuar. Mais alguém vê ? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Agosto 2014 Tou à uns bons 5 ou 6 meses à espera para ver os últimos três episódios de BB para ver com a minha maria que ainda está a meio da 2ª temporada :lol: Ando agora a ver Arrow Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Agosto 2014 Ando a ver The Bridge. Vi os 3 primeiros episódios e gostei, vou continuar. Mais alguém vê ? Yap, tou agora na 2ª Temporada. Mas sinceramente se não tivesse com tanto tempo livre duvido que ainda visse, que houve uma altura onde começou a ficar um pouco aborrecido.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Agosto 2014 Yap, tou agora na 2ª Temporada. Mas sinceramente se não tivesse com tanto tempo livre duvido que ainda visse, que houve uma altura onde começou a ficar um pouco aborrecido.. Que m*rda, espero bem não achar o mesmo. É que tem andado mesmo dificil encontrar uma série que me cative, ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Agosto 2014 Epah, continua a ver, que pode ser que aches o contrário :lol: Eu no meu caso tive o "azar" de começar a ver isso com a minha namorada, por isso acabava por ver um episódio de duas em duas ou três em três semanas quando estávamos juntos, assim também é mais difícil de ficar colado à série, por isso pode ser que não sintas o mesmo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Agosto 2014 O The Bridge original é muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Agosto 2014 Para mim foi. Como é que preferias que tivesse acabado? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Agosto 2014 O The Bridge original é muito melhor. Isto não é original ? Compartilhar este post Link para o post