Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Supernatural

eish :lol: vai tão dar m*rda :lol:

Completamente.

Pensei que era o Crowley, mas não estava a fazer sentido o suspense para o mostrarem.

A cena do ''regresso'' do Castiel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu acabei mesmo agora de ver o novo episódio de Person of Interest e estou completamente sem palavras. Que episódio fantástico. Dos melhores, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Lê o meu edit :mrgreen:

:lol: só faltou referires o pai da outra e estava perfeito

Daredevil está num patamar à parte das outras séries de super-heróis.

É o que dá quando têm alguém que sabe escrever e alguém que não olha só ao dinheiro

Isto de fazerem temporadas com 20 e tal episódios quando não têm imaginação para tanto mas serve para encher os bolsos e ainda caem no erro de fazer um caso por episódio, só dá m*rda

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente.

Pensei que era o Crowley, mas não estava a fazer sentido o suspense para o mostrarem.

A cena do ''regresso'' do Castiel :prayer:

SPN

Eu até pensei que seria o Metatron, nunca a Rowena. Mas bem, o Sam já vai em duas mentiras (que eu me lembre) :lol: Mal posso esperar por ver o que vai acontecer a seguir.

Outra coisa que me deixou satisfeito, foram as cenas Cas/Metatron. Quando o gajo leva dois murros no carro :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

duvido muito que a Thea va com o boda, entao agora quem seria o sidekick do oliver....provavelmente o ras so fez isso para o oliver usar o lazarus pit nela e o levar a aceitar a oferta (que sinceramente, como ja disseram atras, nao percebo porque nao aceita. é que quer dizer o homem ate lhe disse que se ele quissese que a League nao matasse era na descontra

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

tou-me a rir tanto com as vossas reacções porque vê-se logo que ainda não viram a promo do próximo episódio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu acabei mesmo agora de ver o novo episódio de Person of Interest e estou completamente sem palavras. Que episódio fantástico. Dos melhores, sem dúvida.

Verdade. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

tou-me a rir tanto com as vossas reacções porque vê-se logo que ainda não viram a promo do próximo episódio :mrgreen:

Vi agora.

Basicamente é o que o familia2 disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow 3x09

Wtf, aquela cena final. Que coisa mais mal amanhada. O Oliver leva com a espada no peito e nota-se mesmo aquilo mal feito. Depois o corpo dele cai da montanha abaixo com uma velocidade ridicula :lol: que cagada

para ilustrar a ultima cena

tumblr_n9qvpb8kl61ry887mo1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow é pa festejar

O episódio teve bons momentos, bastou darem mais tempo de antena à Felicity que agora faz dupla com o Ray e não darem tempo nenhum à Laurel, até o Oliver teve lá uma saída de génio :lol:

Epa finalmente mataram aquela gaja, mas fdx já vai tarde, que personagem da piç*

Agora por favor matem a Laurel e o pai, tava mesmo à espera que o Oliver lhe desse no focinho quando o gajo lhe dá a noticia da suposta morte do Roy

E a juntar ao brilharete da morte da outra, o Roy vai embora (espero eu que não volte)

E Shaft, essa cena não percebes tu nem ninguém, mas é só mais uma sem sentido

Agora é ver o resto de Daredevil para voltar a meter o nível um bocado mais acima

Aquela cena final do segundo episódio, sim senhora, mais uma vez vê-se logo a diferença de realização desta série com outras do género

Arrow

Por acaso, tão a fazer o Lance um gajo mesmo detestável, filho da p*ta não leva um tiro nos cornos ou o crl

tu ver Arrow Shaft? bff's 4ever agora então

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Lance. É irritante, mas sempre dá aquela movimentada. :')

Arrow

3x19

Enganaram-me, pensei mesmo que o Roy ia morrer. :lol: De qualquer forma, adeus Roy. Até tenho pena, era uma personagem que estava em crescendo.

Fiquei muito surpreendido com o final.

EDIT: A reacção do Oliver à 'morte' do Roy foi ridícula. Até eu fiz uma expressão mais triste. Ele até entrou em casa já com os olhos vermelhos, lol.

3x20 spoilers

Se, por um lado, acho ridículo voltarem com a históra do Lazarus Pit e das reencarnações atrás de reencarnações (agora vai ser impossível morrer alguém do main cast), por outro ainda bem que a Thea não morreu. Eu não gosto muito dela mas sem Moira, Sara e Thea, o Oliver ia perder todas as conexões que tinha no plot e a série ia perder totalmente a identidade.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Lance. É irritante, mas sempre dá aquela movimentada. :')

Arrow

3x19

Enganaram-me, pensei mesmo que o Roy ia morrer. :lol: De qualquer forma, adeus Roy. Até tenho pena, era uma personagem que estava em crescendo.

Fiquei muito surpreendido com o final.

EDIT: A reacção do Oliver à 'morte' do Roy foi ridícula. Até eu fiz uma expressão mais triste. Ele até entrou em casa já com os olhos vermelhos, lol.

3x20 spoilers

Se, por um lado, acho ridículo voltarem com a históra do Lazarus Pit e das reencarnações atrás de reencarnações (agora vai ser impossível morrer alguém do main cast), por outro ainda bem que a Thea não morreu. Eu não gosto muito dela mas sem Moira, Sara e Thea, o Oliver ia perder todas as conexões que tinha no plot e a série ia perder totalmente a identidade.

Arrow trailer 3x20

Eu pensei assim no início do trailer, mas tendo em conta a forma como ela ressuscitou fiquei curioso. Se bem que a maioria das cenas de acção da Thea foram lixo ou perto disso... mas teve algumas bacanas, pareceu que foi melhorando. Por acaso meter a Thea como potencial vilã era cena que até me agradava.

Compartilhar este post

Link para o post

daredevil e4

fodaseeeee que brutalidade de final :prayer: estou a curtir muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o pilot de The Messengers, a série onde entra o Diogo Morgado e que começou ontem.

O pilot acabou por não ser nada de especial nem de cativante. As personagens foram pouco aprofundadas e não houve nada inovador. Vou continuar a acompanhar para ver onde isto vai, mas não me convenceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Shameless

fds tou curioso para ver o Carl, aposto que vai ser o rei daquela m*rda toda :mrgreen: A personagem da Debbie irrita-me um bocado agora, mas é normal, está a passar pela adolescência e m*rda do género...

O gajo que faz de Ian está a fazer um papel genial :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o pilot de The Messengers, a série onde entra o Diogo Morgado e que começou ontem.

O pilot acabou por não ser nada de especial nem de cativante. As personagens foram pouco aprofundadas e não houve nada inovador. Vou continuar a acompanhar para ver onde isto vai, mas não me convenceu.

Eu curti, achei os textos bem interessantes para um episódio piloto. Mas é uma série nova e deixou muito por descobrir e conhecer. Acho que tem potencial para crescer nos próximos episódios, à medida que se vai conhecendo as personagens e o enredo.

Já agora, a ironia da cena, o Diogo Morgado fez de Jesus e agora faz de Diabo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, a Laurel consegue-me provocar níveis de "pls desaparece da série" ao nível da Barbara de Gotham e da Skyler de BB. cum crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...