Red Publicado 29 Junho 2015 Eu adorei completamente a série e a banda sonora também está muito boa. Quando se vê um episódio andamos o dia todo com a R U Mine na cabeça :mrgreen: Já agora: The real peaky blinders. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Junho 2015 eram mais bonitos, curto tanto fumar um a ouvir a banda sonora Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Junho 2015 Que recomendam ver agora? Quero algo que poderá estar acabado ou que tenha começado à pouco, tirando Sense8. Comédia não. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Junho 2015 silicon valley ja foi renovado ? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Junho 2015 silicon valley ja foi renovado ? Já. http://hbowatch.com/silicon-valley-season-3-is-confirmed/ Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Junho 2015 Que recomendam ver agora? Quero algo que poderá estar acabado ou que tenha começado à pouco, tirando Sense8. Comédia não. Vê The Fall. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Junho 2015 (editado) Acabei de ver Sense8. Gostei bastante mas vai ser complicado manterem o nível desta temporada. Editado 29 Junho 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Junho 2015 (editado) Alguém vê wayward pines? Editado 29 Junho 2015 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Junho 2015 Que recomendam ver agora? Quero algo que poderá estar acabado ou que tenha começado à pouco, tirando Sense8. Comédia não. Band of Brothers ou Sons of Anarchy. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Junho 2015 (editado) Sense8 1x03 Muito boas as histórias da Sun e do africano. :prayer: A dela então, totalmente inesperada. Ri-me com o "Mr. F*ck Off" a aparecer nos créditos. :lol: Pena que não houve Wolfgang. E nunca tinha reparado nesse pormenor de falarem todos inglês. Realmente, é um bocado fail. Editado 29 Junho 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Junho 2015 Vou ver o primeiro episódio de The Fall a ver se me agrada. Essas vou começar um dia mais tarde Simeone :mrgreen: Obrigada Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Junho 2015 Eles explicam porque é que falam todos em inglês no sense8 Basicamente cada um fala a sua língua, mas como estão todos no cluster, entendem-se todos. O policia acha que todos falam Inglês, a Indiana pensa que todos falam indiano, etc. Nós percebemos em Inglês. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Junho 2015 Vou ver o primeiro episódio de The Fall a ver se me agrada. Essas vou começar um dia mais tarde Simeone :mrgreen: Obrigada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Junho 2015 Eles explicam porque é que falam todos em inglês no sense8 Basicamente cada um fala a sua língua, mas como estão todos no cluster, entendem-se todos. O policia acha que todos falam Inglês, a Indiana pensa que todos falam indiano, etc. Nós percebemos em Inglês. Não é isso. Esse ponto de vista eu entendo e faz todo o sentido. Eu estou me a referir a quem contacta com as principais. Por exemplo: A secretária da Sun, as outras inmates, as mulheres policias, etc. Ainda não as vi falar coreano uma vez q seja e mesmo o amigo do Van Damme raras vezes falou swahili. Acho que dava mais realidade à cena se falassem na língua deles e houvesse legendagem em Inglês. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Junho 2015 (editado) Peaky Blinders é fantástico. O Thomas é uma personagem surreal. Espero que não demore muito a terceira temporada. É a melhor coisinha que aí anda, sinceramente. Até fui ver o primeiro episódio para ver se gostava.... A imagem, o som, as interpretações que brutalidade. :prayer: Editado 29 Junho 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Junho 2015 Vale a pena ver Under the Dome? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 29 Junho 2015 (editado) True Detective a dar forte. Quantos episódios vai ter esta season? Isso de falarem todos em inglês em Sense8 concordo com o Longi. Também já tinha pensado isso quando estava a ver. A única justificação que encontro é que assim poupam uns trocos em não terem que estar a legendar. Porque de resto não faz sentido, nestas coisas assim costumam por cada um a falar a sua língua. Editado 29 Junho 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Junho 2015 Que cena mais secante, este ep de Hannibal. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 29 Junho 2015 Ando a rever Sensate, e vale mesmo apena rever, apanha-se coisas que me tinham passado ao lado. Agora ando a tentar o soundtrack da série completa. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Junho 2015 Ando a rever Sensate, e vale mesmo apena rever, apanha-se coisas que me tinham passado ao lado. Agora ando a tentar o soundtrack da série completa. f*da-se acabaste há pouco e já estás a rever? :lol: Também curtia arranjar a banda sonora da série toda, já feita. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 30 Junho 2015 f*da-se acabaste há pouco e já estás a rever? :lol: Também curtia arranjar a banda sonora da série toda, já feita. Que queres fiquei com o bichinho da Sensate, tava habituado nestes dias a ver um episódio por dia, e agora sinto a falta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2015 Vale a pena ver Under the Dome? Sim. 1ª temporada é muito boa pelo menos essa tens que ver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Junho 2015 Que queres fiquei com o bichinho da Sensate, tava habituado nestes dias a ver um episódio por dia, e agora sinto a falta :mrgreen: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Junho 2015 Vi a temporada em 2 noites :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 30 Junho 2015 Alguém vê wayward pines? Eu. E pelo feedback acho que somos alguns a acompanhar por aqui... Compartilhar este post Link para o post