Plastikman Publicado 8 Setembro 2014 Acabei agora a 2ª temporada de Utopia. Série fantástica, mesmo ao meu estilo. Apesar de o final desta ultima temporada ter sido um pouco mais óbvio, estava a espera de grande plot twist :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Setembro 2014 (editado) alguém me pode fazer um resumo da série "utopia"? eu li a sinopse no wareztuga e não percebi nada... Editado 8 Setembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 8 Setembro 2014 utopia e mt dificil de explicar sem dar major spoilers Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 8 Setembro 2014 Já estou actualizado de Ray Donovan That shit's intense Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 8 Setembro 2014 series que valham a pena? que tenham algo de sobrenatural American Horror Story é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2014 1ª season de Ray Donovan - check Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Estou rendido à série Hannibal e agora vem o meu pensamento fantasioso ao nível do Will Para quando meter o velho na cadeia e depois ele ajudar o FBI a resolver casos, um pouco à imagem da obra cinematográfica Silencio dos Inocentes? Entendo que este seja o rumo que a série eventualmente irá tomar, porque é impossível ele continuar a driblar as autoridades ad eternum, resta saber se ele irá para a cadeia já nesta season - vou na segunda - ou vai na próxima ou então numa quarta temporada. Quero é ver o Hannibal num estado mais expansivo, um lunático assumido. Quero ver o Mikkelsen nessa personagem. Editado 8 Setembro 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Setembro 2014 Acabei a sexta temporada de Sons of Anarchy. Tão bom, adoro, adoro :heart: Chibbs :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Aquele momento em que fazes um Excel com a lista de séries que já viste/vês/queres ver e percebes que não tens vida :( e tenho aquele sentimento que me esqueci de algumas :( Editado 8 Setembro 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Setembro 2014 (editado) Aquele momento em que fazes um Excell com a lista de séries que já viste/vês/queres ver e percebes que não tens vida :( e tenho aquele sentimento que me esqueci de algumas :( Há um site, que agora nao me lembro, que te diz o tempo que passaste a ver series. Ca está: http://tiii.me/ Editado 8 Setembro 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Setembro 2014 Eu já fiz isso :mrgreen: Prefiro não fazer outra vez. Neste momento está assim: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Setembro 2014 21 dias e 8 horas, not bad Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Eu já fiz isso :mrgreen: Prefiro não fazer outra vez. Neste momento está assim: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/10704933_790596234297196_225462882_n.jpg?oh=e261c8704f2813c8eb524f9eef34f2bf&oe=54106FF9&__gda__=1410361892_4dad87a64fd694103666b7200208ee53 Jovem o mundo são bué cenas. vai apanhar ar :mrgreen: :mrgreen: Editado 9 Setembro 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Setembro 2014 Detlef é melhor bater nele porque ele parou Six Feet Under :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Setembro 2014 A cena é que tirando Simpsons, Family Guy e American Dad, tenho todos os ep vistos :lol: O problema é que eu não durmo. Literamente não durmo. E ajuda também o facto de ter ficado este ano a fazer Matemática e FQ. Ou seja, tempo livre não me faltou.. E eu sou uma pessoa que sai muito mesmo, estou estupefacto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Setembro 2014 BB cheguei á 4º temp, ep5 +/- e perdi o tesão todo :( ainda não o ganhei. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Setembro 2014 Detlef é melhor bater nele porque ele parou Six Feet Under :cadeirada: Enfim...pobre rapaz. Deve-se ter assustado com o David :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Setembro 2014 Breaking Bad anda tão devagarinho e GoT tão rápido que perco a vontade toda de ver a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Setembro 2014 Breaking Bad anda tão devagarinho e GoT tão rápido que perco a vontade toda de ver a primeira. Ja eu amei BB e nao consegui passar do segundo ep de GoT. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Setembro 2014 Eu também nunca tive muita vontade de ver GoT mas dei-lhe uma oportunidade a sério e é viciante. Breaking Bad é fixe mas a certa altura queremos mais. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Setembro 2014 The Leftovers foi alto mindfuck. Gostei! Pena agora ter de se esperar um ano quando se quer saber tanto. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Setembro 2014 BB cheguei á 4º temp, ep5 +/- e perdi o tesão todo :( ainda não o ganhei. nunca se para uma série a meio de uma temporada Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Setembro 2014 Eu parei e nunca mais tive vontade :mrgreen: Mesmo aconteceu com Six Feet Under, PoI.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Setembro 2014 Eu parei BB no fim da 1ª e ainda não me deu a vontade de continuar a ver. Compartilhar este post Link para o post