Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Estou a acabar de ver Seinfeld.

Conselhos para ver a seguir? Queria ver um drama e que a série já tivesse acabado. Estava a pensar ver Dexter, mas já ouvir dizer que o final deixa muito a desejar, pelo que estou um bocado reticente.

Btw, já vi:

- Sopranos;

- Entourage;

- Sons of Anarchy;

- Spartcus;

- The Wire;

- Breaking Bad;

- True Detective;

- Friends;

- Freaks and Geeks;

- OZ;

- Rome;

- Six Feet Under;

- Friday Night Lights;

- Modern Family;

- How I Meet Your Mother;

- Chuck;

- The Big Bang Theory;

- Prison Break;

Dexter é uma série muito boa mesmo, vê e duvido que te arrependas. O final deixa a desejar mas a 4ª temporada compensa muito, é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos que responderam.

Vou optar por Dexter, se me arrepender, caio em cima de vocês. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há ai muita série porreira, qual o genero que querias?

Género pouco importa... Acabámos agora de ver Walking Dead e ela ficou viciada. Queria algo que nos 'agarrasse' e não fosse parado ou não tivesse muitas cenas monótonas porque costumamos ver os episódios à noite, o que depois de um dia de trabalho e de aulas é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Género pouco importa... Acabámos agora de ver Walking Dead e ela ficou viciada. Queria algo que nos 'agarrasse' e não fosse parado ou não tivesse muitas cenas monótonas porque costumamos ver os episódios à noite, o que depois de um dia de trabalho e de aulas é complicado.

Se queres uma comédia, o meu conselho vai para Entourage, é uma série bastante "leve" o que é porreiro para ver depois de um dia de trabalho, a nível de história não tem assim grande coisa, mas é sempre a partir o cocô a rir.

Se queres algo mais dramático, tens Sopranos, que para mim é a melhor série de sempre.

Depois tens outras que te colam ao ecrã:

- Spartacus (tem muita f*da, o que pode ser algo a ter em conta :mrgreen:).

- Breaking Bad (vale pela genialidade do personagem principal e pela sua evolução ao longo da série);

- Rome (se gostam de séries que retratam o passado, neste caso a Roma antiga);

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Podes experimentar You, Me and the Apocalypse. São apenas 10 episódios e tem alguns actores conhecidos como a Pam (The Office US), o Chris e o Ron (Parks & Recreations) e a Jess (Misfits).

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres uma comédia, o meu conselho vai para Entourage, é uma série bastante "leve" o que é porreiro para ver depois de um dia de trabalho, a nível de história não tem assim grande coisa, mas é sempre a partir o cocô a rir.

Se queres algo mais dramático, tens Sopranos, que para mim é a melhor série de sempre.

Depois tens outras que te colam ao ecrã:

- Breaking Bad (vale pela genialidade do personagem principal e pela sua evolução ao longo da série);

Se for para ver episódios à noite, Breaking Bad não é o ideal... Pelo menos eu não consigo ver quando estou com sono.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver com a namorada, Breaking Bad e Rome não me parece muito bom.

O ideal seria algo do estilo How to Get Away With Murder, não tem muitos episódios ainda mas é 5*. Para mim, a melhor série do momento. E tanto dá para Mários como para Marias. :mrgreen:

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Também apostaria em HTGAWM e em Orange is the new black.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver com a namorada, Breaking Bad e Rome não me parece muito bom.

(...) :mrgreen:

(...)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a falar com o Diogo do Restelo, e estávamos a pensar criar uma votação para a melhor série de sempre para os user's CMPT.

A ideia seria ter uma série de grupos, em que os primeiros passassem à próxima fase, com votação por inquérito, até termos um top 15.

Aos termos o TOP 15, faríamos a votação por MP estilo festival da canção, de onde sairia o Top CMPT.

Fiz um apanhado das séries que me lembrei que foram por aqui faladas, no entanto, devem ter escapado algumas.

9WmD1Gl.png

Qualquer série que me tenha esquecido, digam.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Falta Under the Dome ( :mrgreen: ), The Pacific, Band of Brothers. E assim de repente não me lembro de mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a falar com o Diogo do Restelo, e estávamos a pensar criar uma votação para a melhor série de sempre para os user's CMPT.

A ideia seria ter uma série de grupos, em que os primeiros passassem à próxima fase, com votação por inquérito, até termos um top 15.

Aos termos o TOP 15, faríamos a votação por MP estilo festival da canção, de onde sairia o Top CMPT.

Fiz um apanhado das séries que me lembrei que foram por aqui faladas, no entanto, devem ter escapado algumas.

http://i.imgur.com/9WmD1Gl.png[/im

Qualquer série que me tenha esquecido, digam.

'Seinfled'? Really?

Compartilhar este post

Link para o post

Falta Game of Thrones.

Nevermind, já vi que está em português. Mais vale meter tudo com o nome original.

Editado por Ron Swanson

Compartilhar este post

Link para o post

Falta Game of Thrones.

Nevermind, já vi que está em português. Mais vale meter tudo com o nome original.

isto ^.

ora bem talvez Rome, Black Sails

Compartilhar este post

Link para o post

Family Guy, Brooklyn Nine Nine, Jessica Jones, The Knick, The Blacklist, The Newsroom, Sense8, Parks and Recreation, Community, Boston Legal, Quantico.

Ia para dizer The Simpsons, mas depois vi que estava em Os Simpsons :mrgreen:

Editado por Ron Swanson

Compartilhar este post

Link para o post

falta louie, twin peaks e the knick (utopia em segundo plano)

Editado por Slavchev

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...