Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

The Night Of tem sido uma benção neste deserto de ideias que tem sido a TV ultimamente. Não tenho nenhuma teoria formada, nem nenhuma inclinação forte para alguém em particular, o que mostra que por si só é uma boa história.

Com este 5º ep já há uma boa inclinação e é um dos que suspeitei logo no 1º ep

O Naz é inocente e vai acabar preso pelas m*rda que está a fazer na prisão ou vai morrer

Estou a curtir das transformação dele.

É sempre bom matar saudades do Omar e Bodie

Compartilhar este post

Link para o post

Simeone, já não te apanho então. :mrgreen: A este ritmo, só devo acabar de ver a série daqui a um mês.

O finale tem 9.9 no IMDb, coisa pouca. Por acaso já tentei imaginar como será o último episódio, mas é tudo tão imprevisível aqui que se torna impossível.

Vi agora o 5x01, primeiro o Dwight, depois a Pam. Só falta o Michael Scott fazer uma aparição aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post

True story, isso dos atores de The Office faz um bocado de confusão. Ainda assim, Pam :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

é normal querer enfiar uma faca no olho sempre que vejo pessoas entrar em coisas obviamente viscosas e nojentas, sem razão aparente?

Stranger Things:

de qualquer maneira, p*ta de série :prayer: estou a curtir milhões, mas agora fiquei com a pulga atrás da orelha acerda do Hopper, o que lhe terão feito? e quem raio é a Eleven, e o que faz ela nesta história?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

oh oblivião é melhor meteres o titulo da serie sem spoiler pq senão não se sabe do que estás a falar :mrgreen: em que ep vais?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, que grande ep de Mr. Robot. :prayer:

O BD Wong é mesmo um grande ator.

Compartilhar este post

Link para o post

oh oblivião é melhor meteres o titulo da serie sem spoiler pq senão não se sabe do que estás a falar :mrgreen: em que ep vais?

pensei que estivesse self-implied para quem já a viu, é que aquilo é por demais, que gente burra

agora não tenho o telemóvel ao pé de mim, mas acho que vou no 6

a Nancy acabou de entrar lá na viscosidade, e agora anda a tentar encontrar o Jonathan, quando estão colados um ao outro, mas em dimensões diferentes. entretanto, a El mantou a cacetada no Lucas, e desapareceu

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que estivesse self-implied para quem já a viu, é que aquilo é por demais, que gente burra

agora não tenho o telemóvel ao pé de mim, mas acho que vou no 6

a Nancy acabou de entrar lá na viscosidade, e agora anda a tentar encontrar o Jonathan, quando estão colados um ao outro, mas em dimensões diferentes. entretanto, a El mantou a cacetada no Lucas, e desapareceu

eu já vi a série mas ainda fiquei a pensar sobre o que estavas a falar :lol:

anyway, faltam-te 2 então. continua :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com este 5º ep já há uma boa inclinação e é um dos que suspeitei logo no 1º ep

O Naz é inocente e vai acabar preso pelas m*rda que está a fazer na prisão ou vai morrer

Estou a curtir das transformação dele.

É sempre bom matar saudades do Omar e Bodie

The Night of s01e05

por acaso acho que foi o 'Omar' (não me recordo do nome dele lol) que matou ou mandou matar a rapariga. Estou com aquele feeling.

Compartilhar este post

Link para o post

xiuuuuu, vou ver agora o 5º epi do TNof :mrgreen:

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns episódios do The Pacific e não me prendeu, este 3º então dedicado exclusivamente a romance... :doubt:

Não tem comparação possível com Band of Brothers.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar Utopia. Quem já viu?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. É excelente.

Gracias :fixe: estavam a recomendá-la na sub de black mirror portanto espero algo igualmente espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias :fixe: estavam a recomendá-la na sub de black mirror portanto espero algo igualmente espectacular.

Para quem curte de Black Mirror é Twilight Zone, nem há como falhar

Compartilhar este post

Link para o post

Broadchurch, de origem britânica, é uma série muito boa. Aborda temáticas interessantes, personagens bem construídas, com história, enredo cativante e imprevisível. Venha, agora, o The Killing (versão dinamarquesa), que é dentro do mesmo género.

Compartilhar este post

Link para o post

Utopia season 1

Não foi bem o que estava à espera. Esperava uma coisa mais psychological thriller mas não fiquei nada desapontado com o que vi. Passei de odiar o Pietre por ter morto as crianças e a mãe da Alice para ter pena dele por ter sido tratado como foi em criança. Btw, ele morreu, right?

Quanto aos twists deste final.. cum crl. Desde o Wilson ter passado para o lado mau, a russa afinal ser uma spy inglesa, o Letts e o Assistant não serem quem parecem e o Mr.Rabbit não ser aquele gajo que o Grant matou mas sim a gaja que desde o inicio estava do lado deles,.. já não estava habituado a series assim :lol: muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]ytkjQvSk2VA

O plano do 1:05 está fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Utopia 2x1

Já entendi porque é que tem 9.3 no imdb. O prémio para pior pai do mundo vai para o Carvel.Não se faz aquilo a um filho, f*da-se. Se já fiquei com pena do Pietre no fim da primeira season, então neste ep ainda mais. As imagens do puto a pedir um abraço e o gajo a virar costas pqp.

Por outro lado, Rose Leslie :heart: ela e o outro gajo fds que par de psicopatas :lol: mas o psicopata-mor foi o gajo das torturas. A naturalidade como ele falava do que ia fazer, partiu me todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Broadchurch, de origem britânica, é uma série muito boa. Aborda temáticas interessantes, personagens bem construídas, com história, enredo cativante e imprevisível. Venha, agora, o The Killing (versão dinamarquesa), que é dentro do mesmo género.

Broadchurch é genial. Principalmente a primeira season. A segunda perde um pouco de qualidade. Venha agora a terceira e ultima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

é normal querer enfiar uma faca no olho sempre que vejo pessoas entrar em coisas obviamente viscosas e nojentas, sem razão aparente?

Stranger Things:

de qualquer maneira, p*ta de série :prayer: estou a curtir milhões, mas agora fiquei com a pulga atrás da orelha acerda do Hopper, o que lhe terão feito? e quem raio é a Eleven, e o que faz ela nesta história?

Nop. Aquela gente é masoquista. Também vou no 6 e só me apetece gritar para a malta não fazer aquilo :lol:

Btw, Utopia é awessome. Podiam ter feito uma terceira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...