Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Comecei há nem duas semanas a ver californication. Tinha ouvido falar e resolvi ver o piloto e tenho adorado. Não é a melhor série do mundo mas está muito porreira. A banda sonora é espetacular e as personagens principais são boas. Adoro o runkle, a quantidade de vezes que já me ri por causa dele :lol: e claro o Hank também. Especialmente quando tem aquelas crises existenciais que são relatable. Com isto já vou no segundo ep da quarta temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei há nem duas semanas a ver californication. Tinha ouvido falar e resolvi ver o piloto e tenho adorado. Não é a melhor série do mundo mas está muito porreira. A banda sonora é espetacular e as personagens principais são boas. Adoro o runkle, a quantidade de vezes que já me ri por causa dele :lol: e claro o Hank também. Especialmente quando tem aquelas crises existenciais que são relatable. Com isto já vou no segundo ep da quarta temporada

Sabes muito :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 4 de Mindhunter e aquilo está porreiro. A fotografia e banda sonora são muito boas.

Mas ainda não sei se acho piada à personagem principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Stranger Things.

Bob :(

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ep. destruiu-me. Ainda fiz aqui um post mas depois apaguei.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.independent.co.uk/arts-entertainment/tv/news/peaky-blinders-season-4-release-date-bbc-series-premiere-a8027946.html

FINALMENTE!!!! Mais do que ansioso por isto. Entretanto, vou ver se começo a ver a season 2 de Stranger Things ou se continuo a 6 de Curb Your Enthusiasm.

Começa por essa, demasiado bom.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

‘Stranger Things 2’ Reinforced a Sexist and Ubiquitous Trope, But Season 3 Could Fix That

here we go again :)

Btw, se ficou uma nostalgiazita, vejam Nos bastidores de Stranger Things. Ainda são uns 10 eps.

But what he may actually be reacting to is the social conditioning he’s received from pop culture, the idea that there’s only room for one girl in any particular group of adventurers.

reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeach.

esse artigo é mesmo de quem vê os episódios à procura de algo problemático que se adeque à sua narrativa pessoal.

merdices de lado, esta deve ter sido a melhor temporada que já vi de uma série. Qualidade absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Californication teve uma temporada a mais. Se acabasse na sexta teria um final perfeito.

Isso do Stranger Things :lol: Já têm um preto, têm uma gaja, têm um gordinho, que querem mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Stranger Things :prayer: nunca pensei que mantivessem sequer o nível da primeira temporada, mas ainda conseguir elevá-lo é obra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...