Dominator Publicado 1 Julho 2014 arranjam imagem dos equipamentos? http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=892393 Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 1 Julho 2014 (editado) safoda é preciso é que joguem à bola, até podiam jogar de cor-de-rosinha às bolinhas Editado 2 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 2 Julho 2014 Eu gosto de todos mas o principal de futebol do ano passado era muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 2 Julho 2014 eish o que é isso, abençoada warrior :lol: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 2 Julho 2014 preferia o equipamento amarelo de 2006/07 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Julho 2014 Eu gosto dos calções verdes e não vejo problema em não serem pretos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Julho 2014 hey, só vi agora a mulher do Bruno. fds :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 2 Julho 2014 (editado) fdx!!! tou com pele de galinha!!! :handclap: :handclap: Já sinto falta de ouvir isto no estádio!! Editado 2 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2014 Fds, o Nuno Lobo? Está envenenado, o prémio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2014 O Nuno Lobo a entregar um prémio? F*da-se, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Julho 2014 ganhou o W.C.? Não estava nada à espera Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Julho 2014 Eu gosto dos calções verdes e não vejo problema em não serem pretos. Simplesmente faz parte da história Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2014 Jogador revelação do ano: William Carvalho Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Julho 2014 Eu acho o equipamento principal dos melhores que já vi no Sporting. Vocês são é esquisitos e picuinhas que dói. Simples e bonito na minha opinião e facto dos calções serem verdes ainda torna o conjunto melhor, menos desconexo. Mas é a minha opinião, já com o Benfica sou igual, sou mais tolerante que a maioria. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Julho 2014 Não gosto da principal. Do resto gosto. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Julho 2014 bom fail dos apresentadores :lol: Compartilhar este post Link para o post