Guest trz Publicado 2 Julho 2014 Fica aqui a minha homenagem ao Oblivion, que de certeza, gostaria de estar aqui neste tópico a comentar esta gala. És grande Oblivion, a gente fica à tua espera miúdo!!!! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Julho 2014 (editado) epa vai dormir Pois, realmente com intervenções dessa elevação... Editado 2 Julho 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Julho 2014 Ainda deve faltar cantar o hino. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Julho 2014 Tanta coisa com os calções e devemos ter uns pretos à mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2014 Ainda deve faltar cantar o hino. Sim, a Maria José Valério ainda vai actuar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 2 Julho 2014 eu que até nem sou do sporting, até me faz impressão não ver o sporting com calções pretos Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 2 Julho 2014 Por favor não comecemos com o "vergonha é isto ou aquilo". Entendam que este equipamento desrespeita por completo a história do Sporting Clube de Portugal. Desrespeita a nossa identidade. Ou será assim tão difícil fazer calções pretos para condizer com a nossa história? É assim uma tarefa tão complicada? Isto é só e apenas uma invenção parva dos italianos e espero que antes do campeonato começar voltem atrás com esta brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2014 Fora os extremismos, entendo o que o Lewa diz, e concordo. Faz-me muita confusão e entristece-me bastante ver que os calções do equipamento principal não são pretos. Podem falar que os calções não jogam e tudo o mais, e têm a vossa razão, mas é história. Para mim, os calções pretos fazem parte do Sporting. Acho que não é dificil perceber o que disse, podem haver assuntos mais importantes mas este equipamento não é o Sporting, não é o equipamento mais lindo da europa, aquele que mais ninguém tem igual, não tem as meias listadas que NÓS inventámos e fomos os primeiros a usar. O alternativo, gosto, inventem ai, agora no principal? Sinceramente não. Mas isto é a minha opinião, quem gostar que compre, eu respeito a vossa opinião espero é que respeitem a minha. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Julho 2014 Sinceramente, acho os equipamentos completamente irrelevantes. E até gosto deles. Mas percebo completamente os vossos argumentos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2014 (editado) Prémio Honra: Joaquim Agostinho Editado 2 Julho 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Julho 2014 Joaquim Agostinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Julho 2014 Gauld confirmado. Será que ainda vai ser apresentado? Era engraçado. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 2 Julho 2014 Não tarda está tudo a chorar, credo. Menos, que infantilidade. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Julho 2014 Acho que não é dificil perceber o que disse, podem haver assuntos mais importantes mas este equipamento não é o Sporting, não é o equipamento mais lindo da europa, aquele que mais ninguém tem igual, não tem as meias listadas que NÓS inventámos e fomos os primeiros a usar. O alternativo, gosto, inventem ai, agora no principal? Sinceramente não. Mas isto é a minha opinião, quem gostar que compre, eu respeito a vossa opinião espero é que respeitem a minha. Concordo totalmente. Quando é que voltamos ao Stromp, então? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Julho 2014 Prémio cujo nome não apanhei, deve ser saudade: Joaquim Agostinho Honra. Gauld confirmado. Será que ainda vai ser apresentado? Era engraçado. Confirmado onde? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2014 Prémio Carreira: João Pina Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Julho 2014 Honra. Confirmado onde? Vai ao tópico das transferências. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Julho 2014 Honra. Confirmado onde? Site do maior. Vê o tópico dos rumores. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Julho 2014 (editado) Já vim aqui umas 20x e só vejo a falar de mamas mas ainda não vi pics nenhumas, estão a falhar Editado 2 Julho 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Julho 2014 Na época passada ou há duas jogávamos de calções brancos muitas vezes... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2014 Deve ser a surpresa da Gala, a apresentação do Gauld. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Julho 2014 http://i.imgur.com/uAILqbj.pmg] isso é fake Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Julho 2014 Gauld confirmado. Será que ainda vai ser apresentado? Era engraçado. Ao menos uma boa notícia. Mas sim, que mudem de ideias e coloquem calções pretos. O principal tem demasiado verde, visualmente fica péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Julho 2014 Vai ao tópico das transferências. Site do maior. Vê o tópico dos rumores. Brutal. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post