Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Despedido do McDonalds por comer gelado com bolacha

Publicações recomendadas

O jantar de anteontem foi fatal para o emprego de David Cunha, ex-trabalhador do McDonalds com McDrive de Urgeses, em Guimarães. Na pausa que todos os empregados têm para jantar, adicionou uma colher com pedaços de bolacha ao gelado da sobremesa e, como o procedimento é proibido pela gerência, foi convidado a assinar a carta de rescisão do contrato.

"Admito que errei porque devia ter informado a chefia de que ia pôr recheio no gelado, mas acho a consequência exagerada", assume. O caso deu-se anteontem às 19.30 horas. Era aquela a hora da pausa, pois ia trabalhar até à meia-noite.

ng3427153.jpg

jn.pt

:mrgreen:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Há anos que não vejo venderem cobertura de bolacha nos gelados do Mac. Era logo a minha preferida para os sundaes :( Tenho de ir a Urgeses para isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL eu conheço esse gajo! Estudou civil na minha faculdade. O gajo era todo frito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

de certeza que foi mesmo isso, um trabalhador exemplar durante anos de casa, sempre no quadro de honra, só que meteu bolacha no gelado e pronto, fu-deu...deve-se ter esquecido de contar que foi buscar o gelado todo nu.

Compartilhar este post

Link para o post

ca burro.

Ao menos fazia um super sundae cheio de camadas de M&M's e oreos e o caneco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Deviam estar à rasquinha por arranjar um pretexto qualquer para o pôr de lá a mexer.

exacto.

na minha empresa tb foi despedida uma "pq um rolo de papel higiénico que desapareceu do armário da empregada da limpeza ""estava"" no cacifo dela"....

é uma palhaçada lol

edit. resta dizer que essa empregada tinha posto uma queixa em tribunal contra o patrão há pouco tempo. isto foi 2 ou 3 dias depois de resolverem as coisas....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, tenho um conhecido que foi despedido por ter colocado mais uma fatia de queijo no seu hambúrguer na hora da refeição.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

LOL eu conheço esse gajo! Estudou civil na minha faculdade. O gajo era todo frito :lol:

parapapapa

Prepara-te que é o que está a dar para civil

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que tinha metido semen e o título era um pun. Estou desapontado.

A subtileza do jogo da bolacha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...