Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Morreu jornalista Rui Tovar

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

O jornalista desportivo da RTP, de 64 anos, estava atualmente a trabalhar como comentador do Mundial de Futebol 2014.

O jornalista desportivo Rui Tovar morreu esta quinta-feira, no Hospital da Santa Maria, em Lisboa, após se ter deslocado às urgências daquele hospital por problemas cardíacos. Rui Tovar deu entrada em Santa Maria por volta das 17h00 desta quinta-feira. Ao fim da tarde, a notícia da morte foi confirmada pela mulher de Rui Tovar ao Correio da Manhã.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/morreu-jornalista-rui-tovar

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei muito dele, soube há pouco através do amgo Hawkeye

Que descanse em paz :(

Compartilhar este post

Link para o post

Dos poucos jornalistas desportivos que se aproveitavam cá no burgo.

DEP

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post

Icon do futebol português, cresci a ouvi-lo. :(

Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande senhor do futebol, que prazer dava ouvi-lo, belos tempos de Domingo Desportivo. :handclap:

D.E.P. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando ele comentava e relatava a volta a portugal. um grande jornalista desportivo e que daria lições a muitos que andam aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando ele comentava e relatava a volta a portugal. um grande jornalista desportivo e que daria lições a muitos que andam aí.

Grande verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi para o cumprimentar que o Parreira interrompeu a emissão antes da final de Turim. Também me lembro dele no Domingo Desportivo. É uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se vê que as grandes referências de hoje em dia são os Hugos Gilbertos, ou Sousa da TVI nota-se bem a quebra de qualidade no jornalismo desportivo quando no passado tínhamos Rui Tovar, Gabriel Alves, entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...