Mr. Reese Publicado 21 Março 2015 Sobe logo para 100 mil :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Março 2015 Aquilo também custa 1 ou 2 cêntimos a fazer portanto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Março 2015 Que mansos, a mandarem irem pensar para o corredor, os outros era logo "se ouves mais uma proposta e não me respondes em 5 segundos, estou fora" :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Março 2015 LOL Ia até 30 mil euros ? Maluco Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Março 2015 tbh q produto de m*rda, algum dia vou andar a procura da m*rda de silicone para enfiar la as meias para as lavar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Março 2015 tbh q produto de m*rda, algum dia vou andar a procura da m*rda de silicone para enfiar la as meias para as lavar :lol: Eu comprava aquilo na hora. Cá em casa estou n meias sem par :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Março 2015 Estes gajos :lol: foram ao Musei Erótico e foi até fazer ferida depois no hotel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Março 2015 LOL "este negócio não me dá tesão" Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Março 2015 LOL este negócio não me dá nenhuma tesão Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Março 2015 fodase q labregos parecem os putos da primaria :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Março 2015 A questão aqui é que já existem produtos melhores para a cena das meias. Curti o Tino a puxar para os 100k, só para atrair audiências logo no primeiro pitch. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Março 2015 500 mil €. Estes gajos esgotam logo o orçamento todo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Março 2015 (editado) não percebi um crl LOL que margens do crl Editado 21 Março 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Março 2015 Faz por 70 e vende por 700 LOL. Até é uma boa ideia Compartilhar este post Link para o post