Stout Publicado 24 Março 2015 Porque é que haviam de ter que devolver? Isso não é e nunca poderá ser assim. Tem que haver risco envolvido da parte do investidor, se não era algo completamente enviesado à partida. Não tinham que devolver mas nem chegavam a ver o dinheiro. Pelo menos nos EUA os "negócios" que eles fazem são só para as câmaras e pode acontecer qualquer uma das partes voltar atrás. Eles podiam nem querer aceitar os 100 mil € porque o negócio ia cair quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Março 2015 Porque é que haviam de ter que devolver? Isso não é e nunca poderá ser assim. Tem que haver risco envolvido da parte do investidor, se não era algo completamente enviesado à partida. Claro. Se não não era um investimento e era um contrato de objectivos. Não faz qualquer sentido. Não tinham que devolver mas nem chegavam a ver o dinheiro. Pelo menos nos EUA os "negócios" que eles fazem são só para as câmaras e pode acontecer qualquer uma das partes voltar atrás. Eles podiam nem querer aceitar os 100 mil € porque o negócio ia cair quase de certeza. Tanto caía com 100k ou com os 15k + 7.5% royalties! Eles depois fazem sempre um background check (constatação de resultados contabilísticos, projecções financeiras, etc) após as gravações acabarem, reúnem-se com advogados e com outros advisors, tentando chegar a acordo e contratualizando a proposta que foi feita. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2015 Não tinham que devolver mas nem chegavam a ver o dinheiro. Pelo menos nos EUA os "negócios" que eles fazem são só para as câmaras e pode acontecer qualquer uma das partes voltar atrás. Eles podiam nem querer aceitar os 100 mil € porque o negócio ia cair quase de certeza. Não são "só para as câmaras". Como o Boo disse e bem, eles fazem naturalmente um background check extensíssimo aos negócios depois de celebrarem os acordos verbais no programa, o que é natural e também é um dos fatores que justifica o à vontade com que às vezes fazem propostas (eu estou a falar dos Estados Unidos). Contudo, se aqui o angolano tivesse oferecido 100k, eles tivessem aceite e no background check nada se alterasse e a proposta fosse contratualizada, não haveria nada a fazer e o risco a partir daí estava do lado do investidor. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Março 2015 Do Two-Thirds of Shark Tank Deals Fall Apart? "Or they can just change their minds. “One entrepreneur said basically the shark just never called them," "Contestants can back out, too. Some decide that the deal would give up too much of their companies, or they admit they merely wanted exposure." "O’Leary later withdrew, without specifying why." Não sei como é em Portugal, mas na América é assim.. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Março 2015 Isso de ser inovadora nem sempre é sinónimo de sucesso. Passo a explicar. O meu primo pegou numa cena que viu em Londres, fez cá em Portugal, fez X unidades, e vendeu essas unidades ao Continente por 100k€. Se ele teve a ideia? Não, apenas trouxe a ideia para Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Março 2015 isso existiu nas lojas? existe que eu já vi Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Março 2015 isso existiu nas lojas? existiu e ainda existe. Só não puseram um forcing na venda disso porque os sacos do continente deixaram de ser gratuitos, porcausa da lei. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Março 2015 isso existiu nas lojas? yup, tenho uns 3 ou 4 aqui. Dão muito jeito. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2015 É lixado de tomar uma decisão com 17 anos. LOL o gajo aziado LOL Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2015 Epa este João Kohler mete nojo. Estes tubarões são tão tasqueiros. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2015 Que gostosa esta preta aposto que é cor de rosa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Março 2015 Não percebo nada. Nem eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2015 Esta mulher nunca percebe nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Março 2015 Do que é que a gaja percebe??? LOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post