Pat Riley Publicado 28 Março 2015 A bacana j+a investiu nalgum negócio? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2015 A bacana j+a investiu nalgum negócio? Num negócio a meias Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 28 Março 2015 epá como é que se diz? weiffle ou wuoffle? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2015 Num negócio a meias ;) Os outros vão a todos, ela não vai a nada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2015 ' isto para mim é top, só não investi porque não gosto' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Março 2015 Não investi porque não gostei do Waffle :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2015 LOL a explicação da gaja deu-lhe uma travadinha no cerebro Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Março 2015 Nunca percebi este sotaque fingido de "pessoa de bem" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Março 2015 Parece que está bêbada :lol: A tia não bebe chá :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2015 Com líquido da loiça :lol: A rapariga está sempre fora.. Sempre fora :lol: gostei e tal mas não Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2015 toalhas aqui :lol: :prayer: wtf tim Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2015 Grande tim. 100 mil por 100% e rejeita :lol: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 28 Março 2015 fds 100k por esta m*rda, que sorte Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Março 2015 O gajo com este negocio em África recuperava o investimento rápido. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2015 Até a mim que sou de cascais me está a fazer confusão a maneira como ela fala. fdx Compartilhar este post Link para o post