depina Publicado 28 Março 2015 'Está em explosão' // não vendeu nenhum ahah Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Março 2015 tou quase a rebolar a rir com a senhora :lol: que tia gigante ahahhah Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2015 Isto passa num instante. Foram quantos, 4, 5 projectos? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2015 Isto passa num instante. Foram quantos, 4, 5 projectos? 5, acho eu. Mota, vestido, grua, comida e isto Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Março 2015 Fraquinho. A última estava completamente embriagada, só consigo justificar aquela atuação assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Março 2015 (editado) LOL a tubarona está lá a assistir ao programa. Não faz nada LOOOOOOOOOL esta última estava drogada. De certeza e sem gozo. Editado 29 Março 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Março 2015 Isto é ridículo. Nem fazem perguntas sobre faturação, estimativas, objectivos futuros. é tudo tão superficial. E essa velha no fim... só pelos tiques de tia fiquei contente. Mas o outro zé espeta logo 100k outra vez :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Março 2015 A velha no final, lindo :lol: Eu acho que ela entrou medicada, porque no início aquilo até estava +-, mas depois o efeito da medicação passou e começou logo a meter a boca de lado e com aquele sotaque todo manhoso e a debitar aquele espectáculo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Março 2015 A velha no final, lindo :lol: Eu acho que ela entrou medicada, porque no início aquilo até estava +-, mas depois o efeito da medicação passou e começou logo a meter a boca de lado e com aquele sotaque todo manhoso e a debitar aquele espectáculo LOL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Março 2015 ha link para ver? http://www.dailymotion.com/video/x2kzv7m_shark-tank-portugal-episodio-2-28-03-2015_people Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Março 2015 Aga gaja do Estoril estava com uma bezaina.. .:lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 2 Abril 2015 (editado) Estou agora a ver a repetição do 2º episódio, e há algo que me salta logo à vista. A dicção da mulher do painel (não me lembro do nome) é horrível. Quase não abre a boca quando fala, diz "pa" em vez de "para", "'tar" em vez de "estar"... posso estar a ser esquisito, mas faz-me impressão :lol: Editado 2 Abril 2015 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Abril 2015 Vai começar Olha a gaja vai entrar :espanto: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Abril 2015 LOL já está a complicar esta mulher Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Abril 2015 Notou-se que o homem estava nervoso, mas fiquei feliz por ter feito o negócio, apesar de não perceber o que ele queria inicialmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Abril 2015 LOL mais uma vez fora. Incrível, nunca sabe nada Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Abril 2015 O pior é ir apresentar cenas de mulher com 4 homens como invistidores e que não percebem patavina de moda Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Abril 2015 O tim deve ser o único que mais investe Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 4 Abril 2015 Só liguei agora. Quanto é que elas venderam? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 4 Abril 2015 OMG. Os sharks são muito generosos... Compartilhar este post Link para o post