Bruno MMC Publicado 4 Abril 2015 "Não é um nome sexy pa sumos" O que é que é um nome sexy para sumos? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Abril 2015 É capaz de vender bem Ui, o tim é o único que investe Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 4 Abril 2015 Os gajos dos sumos até admitiram uma lacuna na publicidade/imagem do produto, mas nem assim se a Susana se mostrou recetiva a negociar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Abril 2015 hj foi bem m*rdoso. o tim é o unico que investe. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Abril 2015 Ui, trabalhar depois de investir? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 5 Abril 2015 Vamos lá fazer libras de hóstias, que rei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Abril 2015 Só convocaram a gaja para fazer quota feminina, certo?? que nulidade lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Abril 2015 Aquela Susana é mesmo só para número, como diz o Jota. Porque raio investiram todos na anã? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Abril 2015 A tipa mete alto nojo... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Abril 2015 Por acaso o nome sumo pontífice até está engraçado, é um trocadilho porreiro, agora também aceito que não seja um trocadilho acessível a toda a gente à primeira e que uma boa parte da clientela não perceba. E já agora, já provei os sumos deles algumas vezes e são bastante bons, além disso parece-me um negócio com potencial, eles é que também não se souberam vender nada bem e enterraram-se meio sozinhos, a apresentação não foi nada bem conseguida. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Abril 2015 o do sumo até tinha potencial mas pelo valor... podiam ter baixado uns 30/40% Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Abril 2015 Opá, o que eu me ri quando o gajo agarra na anã como se fosse um bebé fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 10 Abril 2015 http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4504052 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Abril 2015 Mas não existem toucas que não deixam passar água? Foi só negócio para o show off Ao menos deu para rir quando a anã começou a sambar, um dos meus sonhos era ter um anão cá em casa a dançar para mim, alegrava-me o dia Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Abril 2015 Mas não existem toucas que não deixam passar água? Foi só negócio para o show off Ao menos deu para rir quando a anã começou a sambar, um dos meus sonhos era ter um anão cá em casa a dançar para mim, alegrava-me o dia :funny: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Abril 2015 (editado) 1º negócio, a mulher já está fora! Já vão 2, e este segundo não teve justificação :lol: 3º, encontrou alguma coisa para ir fora :D Editado 11 Abril 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2015 (editado) E vão 2. 3! Editado 11 Abril 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Abril 2015 (editado) Este Tim é o mais sensato. :handclap: Já se torna ridicula esta gaja. :facepalm: Editado 11 Abril 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Abril 2015 A gaja :lol: por acaso aquilo dos drones é engraçado e até dava bem num concerto/ jogo de futebol. Em relação à segurança, bastava colocar um mini pára-quedas no drone. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Abril 2015 Só uma cena, isto é semrpe assim até ao final do programa? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2015 o maior :lol: btw, o velho todo ressabiado e o irmão a querer se rir :lol: lindo Compartilhar este post Link para o post