Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EmreCan

[TV] Shark Tank

Publicações recomendadas

Honestamente não vale uma m*rda. Primeiro porque só dá em iPhone. Depois porque com o novo iPhone que nem sequer se vai segurar naquela posição, deixa de vender. E também porque é um negócio a prazo, mesmo que ele tenha vendido muito, a fonte vai secar. Por acaso gostava de saber se o negócio foi bem sucedido. Imagino que sim, depois de ter ido lá e com o tamanho dos Estados Unidos, muita gente dever comprado, mas ainda assim...

Ele tem uma tecnologia que é uma mina de ouro. E com os tubarões que tem actualmente, burros todos seriam se se mantivessem com este aplicação, porque mais mês menos mês os downloads vão baixar, provavelmente os novos modelos do iphone precisarão de um investimento para a aplicação resultar e a exclusvidade à app store pode custar clientes.

Mas falando só do homem que lá foi cedeu parte da empresa por uma melhor avaliação e acho que pouco mais podia sacar dali. Agora é tirar todo o proveito da aplicação (alias o Kevin referiu isso ) e depois explorar a tecnologia por detrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos ver as coisas dessa forma. Eu devia ter explicado melhor. A App é o que é, eu simplesmente acho fraca, não pagava por ela e é a isso que me referia, não era ao negócio. Em relação ao negócio acredito que tenha sido vantajoso, tal como disse antes os States têm imenso pessoal e lá uma boa ideia faz sempre dinheiro. E sinceramente, duvido que consiga patentear aquilo sem haver "walk around" possível. Eu vi o programa enquanto estava na conversa, mas pelo que percebi aquilo é código que faz os motores de vibração ligarem e rodar o iPhone e filmar 360º, logo não me parece que se alguém quiser programar aquilo de outra forma para atingir os mesmos fins não consiga. Mas falo do que não sei, honestamente, é de senso comum.

Em relação ao marker share:

chart-ww-smartphone-os-market-share.png

Apple nos States são realmente dos mais usados: 41.6% mas estão em queda há muitos trimestres seguidos.

Uma coisa é certa, tem todo o mérito e é uma ideia boa, mas dificilmente vejo como um bom investimento, ainda por cima ofereceram 1 milhão de dólares, achei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, sinceramente acho uma boa ideia se ele conseguir disponibilizar para todas as plataformas. Mas o segredo aqui é, como já disseram, licenciar isto ao Instagram ou assim, era muito bom pensado.

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não vale uma m*rda. Primeiro porque só dá em iPhone. Depois porque com o novo iPhone que nem sequer se vai segurar naquela posição, deixa de vender. E também porque é um negócio a prazo, mesmo que ele tenha vendido muito, a fonte vai secar. Por acaso gostava de saber se o negócio foi bem sucedido. Imagino que sim, depois de ter ido lá e com o tamanho dos Estados Unidos, muita gente dever comprado, mas ainda assim...

supostamente ele estava a fazer para android:

http://cycloramic.com/android/

mas já vi que em 2 dos 3 tlm's precisa uma base para funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a temporada 5 toda gravada na box e vou vendo um episódio por dia enquanto estou a almoçar.

O negócio das cabras :lol: Aquilo até podia ser rentável mas o gajo explicou tão mal, primeiro o negócio já existia com o pastor, depois o outro criou um site para publicitar e quando lhe perguntaram quanto ganhou desde que se juntou ao outro .. "zero" :lol:

Mas a melhor parte disto são mesmo os facepalms do Mark e a tanga que ele dá, então quando o Daymond se junta à festa é o avacalho total.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele gajo de bigode que inventou um comprimido que dava para estar não sei quantos dias sem comer. Apareceu lá e não tinha comido à 7 dias, tinha mesmo pinta de vigarista :lol:

o Cuban passou-se com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Esse era grande vigarista sem dúvida. Era parecido com o Tom Selleck btw lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitas dúvidas que isto resulte em Portugal. Não sei o que a SIC pretende fazer, mas desconfio que os "tubarões" cá vão ser mais beneméritos que investidores, ajudando pessoal que teve azares na vida e assim. O nosso mercado é muito mais pequeno e muito menos consumista que o americano para que a maioria dos tipos de produtos que resultam lá, resultem cá.

Compartilhar este post

Link para o post

A começar na fantochada de ter a Bárbara Guimarães, tem tudo para correr (muito) bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele gajo de bigode que inventou um comprimido que dava para estar não sei quantos dias sem comer. Apareceu lá e não tinha comido à 7 dias, tinha mesmo pinta de vigarista :lol:

o Cuban passou-se com ele

só a parte de não ter feito testes era o suficiente também para eu perder a cabeça. Não fazer a validação de um produto destes devia ser crime. Nada que as farmacêuticas não façam sempre, de qualquer forma...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse era grande vigarista sem dúvida. Era parecido com o Tom Selleck btw lol

Até pensei que era ele, ao inicio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos ver as coisas dessa forma. Eu devia ter explicado melhor. A App é o que é, eu simplesmente acho fraca, não pagava por ela e é a isso que me referia, não era ao negócio. Em relação ao negócio acredito que tenha sido vantajoso, tal como disse antes os States têm imenso pessoal e lá uma boa ideia faz sempre dinheiro. E sinceramente, duvido que consiga patentear aquilo sem haver "walk around" possível. Eu vi o programa enquanto estava na conversa, mas pelo que percebi aquilo é código que faz os motores de vibração ligarem e rodar o iPhone e filmar 360º, logo não me parece que se alguém quiser programar aquilo de outra forma para atingir os mesmos fins não consiga. Mas falo do que não sei, honestamente, é de senso comum.

Em relação ao marker share:

chart-ww-smartphone-os-market-share.png

Apple nos States são realmente dos mais usados: 41.6% mas estão em queda há muitos trimestres seguidos.

Uma coisa é certa, tem todo o mérito e é uma ideia boa, mas dificilmente vejo como um bom investimento, ainda por cima ofereceram 1 milhão de dólares, achei muito.

puseste um gráfico da worldwide share e que não prova absolutamente nada. Sabes porque é que Android tem mais telemoveis não é? maior oferta, mais variedade e mais baratos.

Sim, ele já conseguiu patentear. Logo tem aí uma vantagem competitiva excelente face a tudo o resto.

E vai fazer o dinheiro que quer com aquilo...

Anyway, de qlq forma, mesmo que tenha trabalhado 1 ano nisto, ganhou um balúrdio e está milionário. Not bad, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Deu ontem à noite esse gajo de bigode. Parti-me a rir com o Cuban :lol:

"You're so full of crap"

"I haven't eaten in eight days, I have no crap in me, trust me"

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

bicicletas para fazer batidos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

puseste um gráfico da worldwide share e que não prova absolutamente nada. Sabes porque é que Android tem mais telemoveis não é? maior oferta, mais variedade e mais baratos.

Sim, ele já conseguiu patentear. Logo tem aí uma vantagem competitiva excelente face a tudo o resto.

E vai fazer o dinheiro que quer com aquilo...

Anyway, de qlq forma, mesmo que tenha trabalhado 1 ano nisto, ganhou um balúrdio e está milionário. Not bad, não?

Se leste, eu coloquei a % dos States também. E se patenteou vamos ver como se aguenta a patente agora que a Apple mudou de Objective C para Swift e como vai resolver o facto de o novo iPhone não dar para filmar sem a ajuda de uma base.

No que resta, se ele realmente está milionário, completamente "worth it". Mas não sei se será assim.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dizer "Honestamente não vale uma m*rda" a um gajo que acabou de receber funding de 1 milhão de doláres, que em 2h após o programa VENDEU 400 mil dólares em produto e tudo isto (fora as potencialidades que o negócio tem: seja em venda de licensing ou patente) graças ao seu talento ...

Não sei, gostava de ter uma ideia de m*rda destas. Mas isto sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dizer "Honestamente não vale uma m*rda" a um gajo que acabou de receber funding de 1 milhão de doláres, que em 2h após o programa VENDEU 400 mil dólares em produto e tudo isto (fora as potencialidades que o negócio tem: seja em venda de licensing ou patente) graças ao seu talento ...

Não sei, gostava de ter uma ideia de m*rda destas. Mas isto sou eu.

Eu falei da App, não do negócio nem do potencial. Continuo a achar. Mas não faz de mim invejoso ou outra coisa qualquer, simplesmente acho que a App não me apela. Mas isto sou eu.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que disseste anteriormente, até porque desenvolveste o teu raciocinio no sentido oposto.

Mas tranquilo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que disseste anteriormente, até porque desenvolveste o teu raciocinio no sentido oposto.

Mas tranquilo :)

"A App é o que é, eu simplesmente acho fraca, não pagava por ela e é a isso que me referia, não era ao negócio. Em relação ao negócio acredito que tenha sido vantajoso";

"Uma coisa é certa, tem todo o mérito e é uma ideia boa, mas dificilmente vejo como um bom investimento, ainda por cima ofereceram 1 milhão de dólares, achei muito. "

Eu por acaso acho que até fui minimamente esclarecido no post.

Compartilhar este post

Link para o post

só a parte de não ter feito testes era o suficiente também para eu perder a cabeça. Não fazer a validação de um produto destes devia ser crime. Nada que as farmacêuticas não façam sempre, de qualquer forma...

Dr Oz ftw

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei este man agora do papel de bambu, fascinou-me o jeito com que o gajo fez o pitch. Fiquei mega fã. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei este man agora do papel de bambu, fascinou-me o jeito com que o gajo fez o pitch. Fiquei mega fã. :lol:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

O sotaque dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...