pedropb13 Publicado 6 Julho 2014 Ah! Lembrei-me agora de uns moços que pediram 5M para fazerem um filme e ainda não tinham quase nada organizado/definido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Julho 2014 E nesse episodio esta o gajo do Copa de Vino. Meu deus o que podia ter ganho. Também me estava a lembrar desse, que gajo mais casmurro. Basicamente inventou uma forma de vender vinho em copos selados e eles queriam investir nesse método, mas o que o gajo queria era que investissem na sua marca de vinho e não aceitava vender o método sem que investissem também na marca. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Julho 2014 E tb houve aquele que inventou um urinol dentro do saco de golf para mijar la para dentro e assim nao ter de abandonar a partida :lol: E um deles investiu nisso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Julho 2014 Esse da copa de vino voltou lá e... é ver :mrgreen: Houve umas gajas com uma cena para apanhar "bed bugs" que conseguiram investimento dos 5. E já houve outro recentemente, que o Cuban torceu o nariz Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Julho 2014 O Daymond costuma ser sempre cauteloso, deve ser o gajo que menos vezes investe, e também se põe a expremer um bocado os negócios. Mas de vez em quando dá-lhe uns flicks quaisqueres e investe em coisas inúteis (tipo aquelas garrafas de água uns episódios atrás).Isso é aquela teoria do cão com o osso na boca que o Kevin está sempre a falar. E para nós é fácil rir disso, mas quem sabe se algum de nós estivesse naquela situação e de repente nos davam 10x mais do que queriamos... Deve ter sido um tal pico de adrenalina que ele deve sentiu-se quase invencível naquele momento, e achou que conseguia mais ainda.É esse mesmo. E fez negócio foi com o investidor convidado. mas qual foi o negócio que ele apresentou? e aquele gajo que fez as tintas para pintar os cães? bem merdum também. Um fixe foi aquele gajo que montava os touros e depois deu um jeito nas costas e nunca mais podia montar então desenvolveu os abdominais rodeo. Tinha uns fdptas de uns abs até a Lori ficou poucochinho tola. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Julho 2014 O Daymond, ao contrário dos outros, tem um negócio demasiado especifico e contactos bastante focado no que faz e isso é complicado negociar com a mesma facilidade que a concorrência. A Lori meu deus, seduz-me tanto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Julho 2014 (editado) mas qual foi o negócio que ele apresentou? Umas garrafas de água com filtro. Os outros abandonaram todos porque garrafas dessas já há aí aos pontapés. O único argumento que o gajo tinha era de que supostamente filtrava mais que as outras, que trabalhava imensas horas por dia e até dormia no escritório. O Daymond lá fez uma proposta porque achou o design engraçado. Mas isso é outra coisa que já reparei nele, é quando fica com pena das pessoas e é o último ele acaba por investir. Editado 6 Julho 2014 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Julho 2014 (editado) Já houve uma vez um que a empresa dele era desenhar catos em papel a pedido :lol: acho que fez negócio com o Cuban. E uma vez um foi lá com um produto qualquer para tapar as narinas, impedindo que entrasse porcaria. Estava tudo a gozar com ele até que ele saca dum pedido de encomenda dos Emiratos e tinha vendas de 1M€ ou o que era :lol: Editado 6 Julho 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Julho 2014 (editado) Já houve uma vez um que a empresa dele era desenhar catos em papel a pedido :lol: acho que fez negócio com o Cuban. E uma vez um foi lá com um produto qualquer para tapar as narinas, impedindo que entrasse porcaria. Estava tudo a gozar com ele até que ele saca dum pedido de encomenda dos Emiratos e tinham vendas de 1M€ ou o que era :lol: Isso foi um bom negocio. Mas o melhor negocio de sempre, e ja foi dito e re-dito n vezes, foi o outro homem com a solução para as mangueiras dos bombeiros :prayer: Editado 6 Julho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Julho 2014 Já houve uma vez um que a empresa dele era desenhar catos em papel a pedido :lol: acho que fez negócio com o Cuban. Quê? :lol: quando foi isso? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Julho 2014 Já houve uma vez um que a empresa dele era desenhar catos em papel a pedido :lol: acho que fez negócio com o Cuban. E uma vez um foi lá com um produto qualquer para tapar as narinas, impedindo que entrasse porcaria. Estava tudo a gozar com ele até que ele saca dum pedido de encomenda dos Emiratos e tinha vendas de 1M€ ou o que era :lol: gatos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2014 o daymond é o rei :lol: quando foram lá aqueles gajos das cenas para assustar interactivas ou o crl a pedir alto montão de guito e ele diz que para isso só precisa de uma jóia e ir ao bairro onde cresceu para apanhar um susto :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2014 https://www.youtube.com/watch?v=-n_yIuVF0Os&t=16m56s o do despertador fritador de bacon Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Julho 2014 Quê? :lol: quando foi isso? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Julho 2014 gatos É só um bocadinho menos ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Julho 2014 gatos Ya gatos, enganei-me na letra. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2014 Umas garrafas de água com filtro. Os outros abandonaram todos porque garrafas dessas já há aí aos pontapés. O único argumento que o gajo tinha era de que supostamente filtrava mais que as outras, que trabalhava imensas horas por dia e até dormia no escritório. O Daymond lá fez uma proposta porque achou o design engraçado. Mas isso é outra coisa que já reparei nele, é quando fica com pena das pessoas e é o último ele acaba por investir. essas garrafas eram brutais por acaso nao tanto pelo filtro que isso é cagativo e pode-se comprar em separado mas pelo design e ideia de ter uma garrafa rigida q pode funcionar como uma de plastico Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Julho 2014 Porra, a cena do implante :lol: também quero da cena que ele fumou. essas garrafas eram brutais por acaso nao tanto pelo filtro que isso é cagativo e pode-se comprar em separado mas pelo design e ideia de ter uma garrafa rigida q pode funcionar como uma de plastico Percebo, mas continuo a achar um bocado inútil. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 7 Julho 2014 Já falaram aqui daqueles dois gajos que fizeram uma máquina de jogos arcade com um suporte para copos e frigorífico na parte inferior? Tinham vendido 20 e tal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Julho 2014 A ideia do Copa de Vino foi brutal. E aquela m*rda para imitar as rolhas das garrafas de vinho também fds. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Julho 2014 Ninguém me arranja legendas disto? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Julho 2014 (editado) A Lori meu deus, seduz-me tanto :heart: A mim também $$$$$ Já ñ via isto desde que parou, vou começar a ver a season 6, TenThirtyOne :prayer: edit. O Kevin o'leary tem tanto olho para "negócios de banca", chega a ser repugnante ver aqueles dois mafiosos que só se riem quando se fala de dinheiro :lol: Editado 7 Julho 2014 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Julho 2014 (editado) Também houve o gajo que dava choques a esquilos. E um que criou um pano para tapar baldes do lixo. Mas dos mais geniais de sempre, foi um que tinha uma app para iPhone que tirava fotos a 180º sozinha, apenas com a vibração do telemóvel. Editado 7 Julho 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2014 para o pessoal que quer saber as horas, porque não metem a box a gravar todos os episodios do programa? Eu normalmente quando me deito puxo sempre a emissão para trás e começo a ver do 1º que deu nesse dia na sic radical (às 21h e tal). Raramente apanho repetidos... Compartilhar este post Link para o post