Fábiomaiato15 Publicado 6 Julho 2014 Eu curto é a Lori :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Julho 2014 Também gosto muito mas já não tenho sic radical :( Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Julho 2014 Essa tem mesmo tromba de beta. E só se aventura nos produtos que tem segurança, para o QVC. Not entertaining. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2014 Mr Wonderful e o croata :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Julho 2014 "Não restam dúvidas que Andy Schleck é um dos Tubarões do Lago. Sempre que há corrida, responde com um simples "I'm out"." Agr a sério, é um programa que adoro ver vejo sempre que posso e adoro o Robert e o Cuban e um programa que da oportunidades a muita boa gente de ver os seus negocios a irem para a frente e ajuda bastante gente Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 6 Julho 2014 Não conhecia, só comecei a ver depois de ter visto a proposta do perep e adorei. O horário que está no primeiro post são dos episódios novos? Não existe nenhum sítio que dê para ver os episódios das temporadas anteriores em português? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 6 Julho 2014 Eu curtia era ver um Hardcore Pawn numa versão portuguesa. Era lindo ver as peixeiras a mandar vir com os empregados :carinhoso: btw, no shark tank só não gosto da Barbara, ela é preconceituosa pa crl. Depois, é mentirosa. Faz sempre questão de dizer que os seus negócios têm 100% de sucesso.. deve ser deve. No Hardcore Pawn 90% é feito. Não digo 100 que é para não ser mau. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2014 Curto muito ver isto. mas não sei os dias, por vezes lá apanho isto na Sic Radical. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Julho 2014 bom tópico. Melhor programa dos últimos tempos. Não perco um episódio, adoro. and, btw. Sou o único a achar um piadão à Lori? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2014 bom tópico. Melhor programa dos últimos tempos. Não perco um episódio, adoro. and, btw. Sou o único a achar um piadão à Lori? nepia tb gosto mto o melhor tubarao é o o'leary de longe q p*ta de boss Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Julho 2014 Confirmo que o Mr. Wonderful é o melhor :biggrin: :p Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 6 Julho 2014 nepia tb gosto mto o melhor tubarao é o o'leary de longe q p*ta de boss Isto. Comecei a ver isto agora mais assiduamente e tou a gostar bastante. Ainda hoje parti-me td a rir com uma parte em que a Barbara e o Mark se juntam e fazem uma proposta só para calar os outros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Julho 2014 Nunca vi isto,penso. Começaaa tens aí os eps atrás. :compinchas: Mr Wonderful :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Julho 2014 Acompanho sempre, programa excelente. Já devem ter visto um episódio onde a Barbara e a Lory estão as duas presentes e a verdade é que fiquei com a impressão que as duas não se curtem. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 6 Julho 2014 (editado) Foi o que disse atrás, não viste um em que a Barbara se junta com o Mark só para estragar a proposta da Lori? Editado 6 Julho 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Julho 2014 Foi o que disse atrás, não viste um em que a Barbara se junta com o Mark só para estragar a proposta da Lori? Em que negócio? Não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 6 Julho 2014 (editado) Epá acho que eram uns gelados de vegetais ou qq coisa assim... Acho que deu ontem à noite. Editado 6 Julho 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Julho 2014 Epá acho que eram uns gelados de vegetais ou qq coisa assim... Acho que deu ontem à noite. Era isso mesmo sim. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Julho 2014 (editado) Este programa é coisa linda. Editado 6 Julho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2014 Começaaa tens aí os eps atrás. :compinchas: Mr Wonderful :prayer: Assim que puder vou ver,sim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2014 bom tópico. Melhor programa dos últimos tempos. Não perco um episódio, adoro. and, btw. Sou o único a achar um piadão à Lori? Não, de todo. Também vejo isto regularmente há já uns meses. Excelente programa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Julho 2014 Acho que podiam fazer um em Portugal com o Joe Berardo, o Futre, Isabel dos Santos, Paula Rego e o Lorenzo. O imprendorismo iria certamente evoluir neste pais de coitados desempregados. Mas claro que ia ser uma m*rda qualquer programa adaptado para portugal é m*rda por isso esqueçam é uma ideia de m*rda desculpem Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Julho 2014 Epá acho que eram uns gelados de vegetais ou qq coisa assim... Acho que deu ontem à noite. Sim, já me lembro. Acho que até a Lory revirava os olhos quando a Barbara falava. Compartilhar este post Link para o post