Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Depois de uma conversa com uma pessoa do mundo da bola estou com um feeling tão grande que se o Marco não ganha a taça é despedido e o João de Deus assume a principal :lol:

Diz-me que estás a gozar por favor.

Se é trocar por trocar mais vale lá deixar o Marco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rui Patrício alcança hoje novo marco histórico de longevidade ao serviço do Sporting. O guarda-redes, que se estreou na equipa principal a 19 de novembro de 2006 (Marítimo), atinge contra o Boavista os 322 jogos com a camisola verde e branca, igualando o número de encontros oficiais realizados por Albano, um dos elementos da mítica orquestra de Cinco Violinos, entre 1946 e 1953.

Patrício passará a figurar com o mágico esquerdino no 14.º lugar do top dos jogadores com mais presenças no Sporting. Se participar nos 7 jogos em falta até maio, ultrapassará ainda o 13.º da lista, o também violino Peyroteo (327 jogos, 1937-1949).

Sao Patricio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Merece, apesar de tudo, continua a ser um gr muito capaz de de salvar a sua equipa jogo sim, jogo sim, apesar de não ter nem um bocado do trabalho que tinha há uns anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Boletim clínico Equipa A

Ryan Gauld - sofreu entorse no tornozelo do pé direito, encontrando-se a realizar tratamento, sendo que integrará os treinos sem limitações, durante esta semana.

Miguel Lopes - apresenta síndrome febril.

Sporting.pt

Teremos hoje regresso do Cedricccccc

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting.pt

Teremos hoje regresso do Cedricccccc

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO :(

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo com o Boavista em casa, com o nosso lugar final definido, não convoca jogadores promissores da B...jogo perfeito para wallyson por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

estou mesmo a ver-nos a levar cabaz na final da taça se continuarmos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver uma estatística interessante: em 47 jogos oficiais disputados esta temporada, este é o 30º em que sofremos golos. Isto significa que apenas conseguimos manter a nossa baliza inviolada em 17 jogos.

Além disso, este é o 18º jogo da temporada em que sofremos golos após termos estado a vencer. Ou seja, estatisticamente, foram já mais as vezes em que sofremos golos após estar a ganhar, do que os jogos em que não sofremos golos.

Brilhante.

Never forget.

Compartilhar este post

Link para o post

estou mesmo a ver-nos a levar cabaz na final da taça se continuarmos assim.

Eu quero ir ao Jamor, mas tenho receio de sair de lá completamente aziado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ir ao Jamor, mas tenho receio de sair de lá completamente aziado :lol:

E arranjares bilhete? :mrgreen:

São 11000 para cada clube

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, estava a curtir o Miguel Lopes.

Tão verdade. Passou de 'ohgodwhy' ao melhor lateral direito em forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade. Passou de 'ohgodwhy' ao melhor lateral direito em forma.

O termo de comparação também é tão nivelado por baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez jogamos menos.

pqp que desilusão tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que marcar um golo cedo prejudica uma equipa? f*da-se... que adormecimento, que apatia, que sonolência de jogo. Estão cansados, dêem lugar a outros que estão mais frescos e com mais vontade. E a quantidade de vezes que olhei para o relvado e vi o Adrien sem saber o que fazer, é incontável. Nunca sabia onde havia de estar. Eu não gosto muito do rapaz, mas o que é perfeitamente observável é que, ofensivamente sem bola, é completamente inútil.

E honestamente não percebo aquelas pessoas que vão para o estádio e, a cada lance da equipa, mandam o jogador à m*rda, chamam-lhe nomes, criticam cada passo que aquele ou outro jogador dão, que são todos uma m*rda, que têm a bola mas não vão fazer nada porque são m*rda. Isto foi durante o tempo que o ouvi. Depois pus um auricular a ouvir o relato. Epá, mandar umas c*rlhadas de vez em quando durante o jogo toda a gente manda, mas hoje foi insuportável.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo adeptos do Sporting a dizer no facebook que o Adrien é o único jogador que sente a camisola que veste...

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, de facto deve ser. E o Rui Patrício o que menos sente. crl do homem sempre ali parado. Que corra atrás da bola e mostre a raça!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

vergonha alheia

Compartilhar este post

Link para o post

11162204_10152721391386555_8187785272880801856_n.png?oh=9e72ff7f9fda05ebeef3e8b800cc8d65&oe=55A2652A

lol.

Nem é preciso páginas de Sporting Comédia de Portugal. Há quem se encarregue de fazer o devido trabalho na página oficial do clube. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...