Poeira Publicado 27 Maio 2015 https://www.facebook.com/GVMXVideos/posts/850209508393584 :prayer: :prayer: :carinhoso: E depois não querem que o homem se intrometa nos assuntos internos da equipa. Ele só intervém porque sabe que faz melhor que alguns que lá andam. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2015 Espero que, caso ganhemos, se abram as portas do estádio para receber a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Maio 2015 Talm como em 2007 e em 2008. Era bonito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2015 (editado) viram o clube "estrangeiro" para onde foi o Hassan do Rio Ave? Mais um clube para riscar da lista. Editado 27 Maio 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Maio 2015 Espero que, caso ganhemos, se abram as portas do estádio para receber a equipa. Penso que seja a isto que te referes. Citação do jornal "A Bola" online Festa da Taça em Alvalade será paga Os adeptos do Sporting que queiram participar na eventual festa da conquista da Taça de Portugal, no próximo domingo, terão de pagar para entrar no Estádio José Alvalade. Prevista estava já a possibilidade de assistir ao jogo com o SC Braga, aprazado para as 17 horas, no anfiteatro leonino, mediante o pagamento de bilhetes cujos preços oscilam entre 5 e 40 euros. As receitas revertem para a Missão Pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2015 viram o clube "estrangeiro" para onde foi o Hassan do Rio Ave? Mais um clube para riscar da lista. pensei no mesmo :lol: ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Maio 2015 viram o clube "estrangeiro" para onde foi o Hassan do Rio Ave? Mais um clube para riscar da lista. para a quantidade de portugueses que tem no plantel, a diferença não é muita rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Maio 2015 Penso que seja a isto que te referes. Citação do jornal "A Bola" online Festa da Taça em Alvalade será paga Os adeptos do Sporting que queiram participar na eventual festa da conquista da Taça de Portugal, no próximo domingo, terão de pagar para entrar no Estádio José Alvalade. Prevista estava já a possibilidade de assistir ao jogo com o SC Braga, aprazado para as 17 horas, no anfiteatro leonino, mediante o pagamento de bilhetes cujos preços oscilam entre 5 e 40 euros. As receitas revertem para a Missão Pavilhão. Não, esse é outro evento que ao que parece entretanto foi cancelado. O que ele está a pedir é que abram as portas do estádio para receber a equipa após o jogo no Jamor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Maio 2015 a transmissão do jogo em alvalade foi cancelada? porquê? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Maio 2015 A transmissão do jogo em alvalade (e a festa/piquenique). Talvez devido ao fiasco que foi pedir 40 € para entrar... No entanto é quase garantido, se ganharmos, o estádio abre. É sempre assim, não faz sentido outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Maio 2015 wtf? Ia hoje comprar bilhete para ir lá no Domingo.. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Maio 2015 Eu estou mesmo a ver que mesmo que ganhemos, a festa no estádio com a equipa vai ser paga. Não faz sentido e será ridículo, mas acredito que aconteça. Btw, Hugo vi no OLX 2 bilhetes supostamente da FPF que são para o Topo Sul. Já levantaste os teus? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Maio 2015 Fds pagar para entrar no estadio? lol... e tavas o que? 5horas na bilheteira para arranjar bilhetes para 50 mil pessoas do nada? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 27 Maio 2015 É bem feita fds, pedirem-me 5€ ou 30€ para entrar no estádio e ver o jogo naqueles ecrãs da treta quando já fiz a missão pavilhão e sou sócio com gamebox. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Maio 2015 Fds pagar para entrar no estadio? lol... e tavas o que? 5horas na bilheteira para arranjar bilhetes para 50 mil pessoas do nada? Não sei, não sou organizador de eventos. É só um pressentimento. E duvido que vão tantas pessoas. Em 2007 e em 2008 nem 30mil estavam Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Maio 2015 a transmissão do jogo em alvalade foi cancelada? porquê? Por causa da falta de adesão. Verdade seja dita, os preços praticados eram um roubo autêntico. Eu estou mesmo a ver que mesmo que ganhemos, a festa no estádio com a equipa vai ser paga. Não faz sentido e será ridículo, mas acredito que aconteça. Btw, Hugo vi no OLX 2 bilhetes supostamente da FPF que são para o Topo Sul. Já levantaste os teus? Ainda não. Não era só a partir de dia 29 ? Eu tenho visto imagens dos bilhetes mas no mail dizia para levantar a partir de dia 29... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Maio 2015 Não sei, não sou organizador de eventos. É só um pressentimento. E duvido que vão tantas pessoas. Em 2007 e em 2008 nem 30mil estavam Em 2012 para ver o jogo estava uma das centrais e um topo preenchidos. E não era a pagar. Sinceramente, não sei do que estavam à espera... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Maio 2015 os preços eram exagerados se tivessem pedido um valor simbólico a malta alinhava Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Maio 2015 o problema nem era esse, havia bilhetes a 5/10 euros. o principal problema era que não podias entrar com comida, ou seja, terias que adquirir comida dentro do estádio.. e como se sabe a comida dentro do estádio não é propriamente barata. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Maio 2015 os preços eram exagerados se tivessem pedido um valor simbólico a malta alinhava A escala de preços era idiota. Com 40€ eu comia e bebia a grande em casa de alguém já que o jogo passa em canal aberto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Maio 2015 Os bilhetes eram um roubo, sim. Além de que o jogo ia ver-se mal ali e ninguém vai torrar 20 ou 30 e tal euros só para o convívio. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Maio 2015 Comunicado: Jamor em Alvalade 1 - Como é do conhecimento geral, decidiu o Sporting Clube de Portugal proporcionar aos seus Sócios e adeptos que não pudessem estar presentes no Jamor para a final da Taça de Portugal, a oportunidade de participarem numa grande festa no Estádio José Alvalade a que chamou “Jamor em Alvalade”. 2 – Desde o primeiro momento, o Sporting comunicou aos seus Sócios e adeptos que o ingresso na referida festa estaria dependente da aquisição de donativos que serviriam para cobrir as despesas resultantes da abertura das portas do Estádio e funcionariam, no remanescente, para concluir a Missão Pavilhão. 3 – Sempre pautámos a nossa gestão pelo rigor e pela verdade, a toda a hora na defesa dos interesses do Sporting Clube de Portugal e será assim que continuaremos a atuar. 4 - Infelizmente, a adesão a esta iniciativa foi diminuta e não permite a manutenção do plano inicial que envolvia custos significativos com a produção de uma festa que iniciaríamos às 11 horas. 5 – Desta forma, o Sporting Clube de Portugal comunica aos seus Sócios e adeptos que: A festa “Jamor em Alvalade” prevista para se iniciar a partir das 11 horas e se prolongar até à hora do início da Final da Taça sofre alterações no programa. O Estádio José Alvalade abrirá as suas portas a partir das 16 horas para que, de forma gratuita, os Sócios e adeptos que não conseguiram bilhete para o jogo da Final da Taça possam assistir à partida nos dois écrans gigantes do Estádio e aguardar, conforme todos desejamos, a entrada de equipa após o triunfo no jogo. A lealdade e espírito de participação dos Sócios e adeptos que tinham feito donativos para a Missão Pavilhão no âmbito da iniciativa “Jamor em Alvalade” será recompensada. Todos os que tinham adquirido entradas para esta festa poderão contactar o Sporting ([email protected]) para receberem a devolução dos donativos que tinham feito, ou optarem por no Domingo, 31 de Maio, terem acesso a zonas privilegiadas onde, em caso de vitória, poderão festejar em conjunto com a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Maio 2015 Ah! Assim é outra história. Estou lá batido :mrgreen: Alguém vai daqui? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Maio 2015 Devia ter sido logo o feito de inicio. Estourar 10€ num bilhete para entrar no estádio às 11h00 da manhã e depois não poder levar comida lá para dentro... Btw, ver se ganhamos a taça para depois passar em Alvalade vindo do Jamor. Compartilhar este post Link para o post