Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não só. Já tinha combinado com um colega meu vermos no Arco e nao tenho bilhete para ele, também não queria deixa-lo apiado. E sim tou com um bocado de cagufa, o Braga nao vai jogar da mesma maneira que veio jogar a Alvalade, a levar 3 e nem pressao na bola faz, nao moro propriamente perto e ir po meio da confusao naquela rebaldaria e perder era caso para me dar um ataque.

Safoda vou ao estadio, vou a gaveta buscar a minha camisola de 1,50m com o patrocinio da PT que ja nao me serve

Compartilhar este post

Link para o post

x51eo1.jpg

ando para comprar uma ha anos mas vou com esta ao Jamor, tanto sofrimento que ja passei com ela, merece

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver com atenção.

ps: arranjei bilhetes po Jamor :carinhoso: so que nao sei se vou, queria ver no Arco do cego com uns amigos e umas loiras (if you know what i mean), é que tou cm uma cagufa

pa se quiseres vender por um preço justo eu não me importo. Tentei de todas as formas possiveis arranjar bilhetes e ja vi que vou ter de ver no nosso estadio

Compartilhar este post

Link para o post

fds vocês também para embirrar :lol:qual é a cena? Eu também preferia ir ver o jogo com uns amigos a um sítio qualquer do que ir sozinho ao estádio...

Preferias o que? Tu realmente, adepto de segunda....

ps: alguem que entenda...

pa se quiseres vender por um preço justo eu não me importo. Tentei de todas as formas possiveis arranjar bilhetes e ja vi que vou ter de ver no nosso estadio

em principio vou, se em ultima instancia decidir nao ir devo dar ao meu irmao :compinchas: tbm pensei em ir ao estadio mas tinha que pagar dass

ps: so vi o comunicado ha bocado, afinal ja nao se paga

Até já tens aí a toalha para o piquenique... Oupa!

tenho esta camisola desde o 5 ou 6º ano para ai, ja chorei e suei muito nela, nao vai ser toalha de nada :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

e vocês a darem-lhe com essa do "sportinguista de segunda", f*da-se...

sinceramente, mete nojo. Não se pode dizer nada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto de ir a bola sozinho. Mas por isso é que comprei duas gamebox :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por favor, não comecem aqui, noutros sítios já está quase impossível que não se deixe de dizer coisas aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas Wilson, mas é que são sempre os mesmos a fazerem esse choradinho do "adepto de segunda", coisa que não tem ponta por onde se lhe pegue.

Cada um vive o clube como quer, mas se vêm expor aqui as suas mentalidades/pensamentos, também têm de levar com o contra-argumento.

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só disse que estava na dúvida se ia ao estádio ou ia ver com amigos e começaram a "refilar" não fiquei chateado nem ofendido, aquilo era meramente uma piada não percebo porque se ofenderam...

Compartilhar este post

Link para o post

Sejam amigos. Pelo menos até domingo. :mrgreen:

Já tenho aqui a camisola e o cachecol preparado para domingo me alapar no sofá com uma foto do meu avô ao lado. É para ganhar, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

AMANHÃ OS BILHETES JÁ CÁ MORAM.

Btw, 271 minis compradas para Domingo.

Vamos embora, comida, bebida e bola. Um dia perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

:( É nesta m*rda que eu tenho saudades do Porto ir à final.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja um dia perfeito para os que vão ao Jamor, os que vão a Alvalade e os que ficam em casa. Mas, que no fim, nos juntemos todos em Alvalade e enchamos o estádio para receber a equipa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:(

nao digas isso que eu começo a chorar.

NAO DIGAS ISSO :(

Compartilhar este post

Link para o post

Depois diz os sectores! Só consigo levantar os meus lá para as 13h de domingo :(

depina tu não moras lá perto? aparece para o pré-jogo ou para a chegada do autocarro da equipa. vais na minha vez que eu aprendi com os erros e quero entrar cedo desta vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:( É nesta m*rda que eu tenho saudades do Porto ir à final.

Eu espero que seja a primeira de muitas.

:(

nao digas isso que eu começo a chorar.

NAO DIGAS ISSO :(

Passa lá no mato, pode ser que te ofereça uma cerveja.

Depois diz os sectores! Só consigo levantar os meus lá para as 13h de domingo :(

depina tu não moras lá perto? aparece para o pré-jogo ou para a chegada do autocarro da equipa. vais na minha vez que eu aprendi com os erros e quero entrar cedo desta vez :mrgreen:

Tranquilo, eu vou levantar os bilhetes às 10h00. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que me têm surgido bilhetes, já tenho a mais do que pessoas amigas para irem à bola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que me têm surgido bilhetes, já tenho a mais do que pessoas amigas para irem à bola :lol:

e para o pessoal daqui 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem interessados digam, que pode ser que vos possa vender ao preço que os comprei. Não faço dinheiro com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...