saidex Publicado 29 Maio 2015 (editado) Já tive a ver a entrevista do Liedson, a parte que fala da UEFA é emocionante mas a parte da declaração que teve quando foi para o Porto nem acho que tenha tido grande justificação, se não era aquilo que queria dizer era o quê? Disse que foi mal interpretado mas acabou por não dizer o que na verdade queria dizer. Depois ele a dizer que o golo do Porto contra o Benfica foi uma forma de pedir desculpa aos adeptos do Sporting (porque fez o passe para o Kelvin e não sei quê), como se não fosse igual, ser o Benfica ou o Porto campeão e a entrevistadora também toda sorridente nessa parte... (ehhehe fod*ram o Benfica mas o Porto foi campeão!!) Não o consigo perdoar, sinceramente. Estive a ver um pouco do 4x4x3 (acho que é assim o nome) por causa da entrevista ao Marco Silva e aquilo é uma miséria. Aposto que qualquer um dos comentadores se tiver visto 5 ou 6 jogos de cada equipa já é muito, a dizer que são duas equipas de futebol ofensivo e que jogam de igual perante qualquer adversário. Se do Marco já sei o que é que a casa gasta, vendo o Braga a jogar... cum crl. Editado 29 Maio 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2015 Jogo de homenagem a Alvalade O Sporting Clube de Portugal vai organizar no próximo dia 7 de Junho, às 17 horas, no Estádio José Alvalade, um jogo de homenagem a quatro grandes figuras da história do Clube: Vítor Damas, César Nascimento, Osvaldo Silva e Vitorino Bastos. Para já, estão confirmados nomes como Ricardo, Nélson, Paulo Santos, Luís Boa Morte, Futre, Sá Pinto, Dimas, Dani, Beto, Chainho, Cadete, Filipe, Joaquim Evangelista, Manuel Fernandes, Melo, Romeu, Fernando Mendes, José Eduardo, João Pinto, Luís Loureiro, Freire, Carlos Xavier, Esmoriz e Édel. À medida que forem sendo confirmados outros grandes nomes de ex-jogadores, o Clube irá anunciando os mesmos, naquela que promete ser uma grande festa em Alvalade. Em breve serão divulgados os preços dos bilhetes e a data a partir da qual estarão à venda, naquela que será mais uma grande iniciativa com todos os fundos angariados a serem entregues à Fundação Sporting. No entanto, pode já marcar na sua agenda: dia 7 de Junho é dia de 'bola' em Alvalade! http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_jogosolidario_290515_148818.asp Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Maio 2015 Já fui levantar o meu bilhete para a Taça :) estou no sector 17. se virem um gajo com uma camisola do Hildebrand é só dizer olá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2015 f*da-se :lol: ele disse mesmo isso? Disse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Maio 2015 Disse :mrgreen: Quase que estava a ter pena do Liédson. Quase. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Maio 2015 o jogo sempre é transmitido em alvalade à borla? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Maio 2015 Quem é vai daqui ao jamor afinal? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Maio 2015 O meu bilhete em principio é para a entrada tribuna central norte. Nunca fui ao Jamor vê-se bem daqui o jogo? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 29 Maio 2015 Boa imagem, é só imprimir, colar por cima de um bilhete antigo e levar do domingo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2015 O meu bilhete em principio é para a entrada tribuna central norte. Nunca fui ao Jamor vê-se bem daqui o jogo? Sim :) Tenham cuidado que há sempre muito bilhete à venda falsificado. o jogo sempre é transmitido em alvalade à borla? Sim :) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Maio 2015 #EmmodoJamor Acho que se quisesse arranjar melhor bancada não conseguia. Ansioso por Domingo, vamos embora! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Maio 2015 Diogo qual será o resultado final? Pareces estar por dentro do assunto :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2015 o jogo sempre é transmitido em alvalade à borla? Sim, acho que as portas abrem às 16h. Quem é vai daqui ao jamor afinal? Eu. Mas isso já tu sabes 8) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Maio 2015 Eu também. Isto já dava para fizer um piquenique do CMPT no Jamor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Maio 2015 Eu vou arrancar Às 08h00 para lá... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Maio 2015 Saudades piquenique do clã sportinguista cmpt no jamor em 2007 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Maio 2015 Eu vou sair para lá por volta das 10h Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Maio 2015 É preciso ir tão cedo? Aquilo é as 17h15 (tou a pergutar porque nao sei mesmo, nunca fui, tou a ver que tbm vou ter que arrancar cedo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Maio 2015 É preciso ir tão cedo? Aquilo é as 17h15 (tou a pergutar porque nao sei mesmo, nunca fui, tou a ver que tbm vou ter que arrancar cedo Não, o pessoal vai porque quer ir para a festa. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Maio 2015 É preciso ir tão cedo? Aquilo é as 17h15 (tou a pergutar porque nao sei mesmo, nunca fui, tou a ver que tbm vou ter que arrancar cedo É o que o Syn diz, eu vou cedo pq arranjei um grupo e vai-se fazer um almoço lá e por isso é preciso preparar as coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Maio 2015 É preciso ir tão cedo? Aquilo é as 17h15 (tou a pergutar porque nao sei mesmo, nunca fui, tou a ver que tbm vou ter que arrancar cedo Se for para montar grelhas e arranjar sítios com sombra sim. Eu vou para a festa. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Maio 2015 E além disso não se esqueçam que há 4 portas para 37mil pessoas, sendo que a maioria entra pela da maratona. É sempre o caos para entrar. Compartilhar este post Link para o post