Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu vou ver a alvalade, uma coisa só...paga-se entrada? eu sou sócio não sei se muda alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

ok, mel, não que eu me importasse de pagar 5€ ao sporting para o ver, mas assim e mais cerveja que bebo nos festejos (hope so!)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje arranjaram mais um bilhete ao meu pai (foi para aí o 6º no total) e ele doou ao núcleo de cá, como fez com todos... impressionante como há tanto bilhete por aí espalhado.

Ricky espero que consigas. Sinceramente acho que vais conseguir. Muitos candongueiros vão lá estar a tentar despacha-los para não ficarem a arder.

Felizmente já consegui ver 3 vitórias no Jamor, 1 Supertaça e o jogo contra o Beira-Mar no antigo estádio. Espero juntar mais um grande dia a este "palmarés pessoal".

Não penso noutra coisa... quero muito ganhar esta Taça. Precisamos de entrar de novo na senda das conquistas no futebol. 7 anos é muita coisa.

Smashing, pior do que isso foi no jogo em Bilbao que o pessoal estava a ver nos ecrãs do estádio, no último miinuto gritarem golo antes de um remate do Jeffrén que saiu ao lado. Não estava lá mas foi o que me disseram :cadeirada:

Infelizmente, estava lá. Um idiota a ouvir rádio mesmo ao meu lado, fez isso! E eu gritei também feito burro.

Estava a ler os comentários a cima, acham mesmo que é assim tão fácil arranjar bilhete amanhã no Jamor? E por que preços?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao consigo arranjar bilhetes nem por nada (a um preço decente)..

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui hoje bilhete para ir ao Jamor!

Vou só na camioneta com o pessoal do Braga, mas prefiro isso do que não ir. Não tinha outra opção...

Quem é que oferece uma mini? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui hoje bilhete para ir ao Jamor!

Vou só na camioneta com o pessoal do Braga, mas prefiro isso do que não ir. Não tinha outra opção...

Quem é que oferece uma mini? :mrgreen:

És de Braga?

Se tens dito 2 horas mais cedo vinhas na do núcleo SCP de Braga...

Compartilhar este post

Link para o post

És de Braga?

Se tens dito 2 horas mais cedo vinhas na do núcleo SCP de Braga...

Sim sou.

Foi pena, mas só arranjei mesmo naquela hora. Foi tudo muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Os panados já estão dentro dos respectivos pães, rissóis nos tupperwares e as águas no congelador (não, não há cerveja).

Cachecóis dobrados à entrada e 10 camisolas para 4 pessoas. Tenho de decidir a minha, que é a pior coisa, visto que acho que todas dão azar. Vou levar a minha bandeira dos anos 90 às costas, à falta de pau ( 8-) )

Ás 5h já estou a pé e estou mesmo a ver que o sono só me vem lá para as 4h50.

Estou super pessimista para o jogo. Mas temos de ganhar isto dê por onde der. Temos de regressar aos troféus. Esta Taça é tão importante. Merecemos uma alegria destas. Amanhã temos de estar todos juntos crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou estranhamente confiante, por acaso :lol:

Tentei até à última arranjar bilhete para o Jamor, mas não deu, por isso vou ver em casa e depois devo dar um salto ao estádio para o convívio no final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto é que são as imperiais nas roulottes em Alvalade? E será que vão estar abertas? Nunca lá fui.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

20cl - 1€

25cl - 1,5€

Normalmente só bebo estas quantidades. Mas acho que 33cl é 2€ e meio litro 2,50€.

Devem abrir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto é que são as imperiais nas roulottes em Alvalade? E será que vão estar abertas? Nunca lá fui.

ou são 0.8 ou 1€ devem estar visto que vai haver uma afluencia razoavel...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal que vai ao Jamor, que façam uma grande festa e que apoiem o nosso Sporting! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem durmo! Confesso que até anteontem não estava a conseguir estar tão motivado quanto devia para esta final (provavelmente porque também ainda era o fim de uma época em que estava cheio de exames e não conseguia pensar só nisto), mas após pensar melhor é impossível não perspetivar as coisas devidamente e perceber a importância de que o jogo de amanhã se reveste para nós.

Não é um campeonato? Sem dúvida que não é um campeonato, não tem a mesma importância nem têm o mesmo sabor, evidentemente. No entanto, assumir que o nosso passado recente é de francamente pouco sucesso desportivo futebol não é mal nenhum nem diz nada de mal de nós enquanto adeptos, até pelo contrário. Posto isto, há que reconhecer o contexto em que estamos envolvidos (falta de troféus oficiais desde 2008) e portanto assumir sem qualquer problema que a Taça de amanhã ainda se reveste de maior importância do que seria normal, para além de que se trata sempre da 2ª maior competição do país.

Posto isto, quer acabemos por ganhar ou por perder, amanhã é para apoiar do início ao fim e para deixar guerras, quezílias e ódios pessoais de lado, quer estejamos no sofá, em Alvalade ou no Jamor, porque o Sporting é o Sporting e isso é a única coisa que interessa num dia em que podemos quebrar um jejum que já vai longo demais. Todos juntos, todos unidos. Somos uma massa associativa absolutamente incrível, apercebo-me mais disso de dia para dia, e merecemos ser felizes e começar a sê-lo mais regularmente a partir de amanhã.

EM FRENTE LEÕES! Quero o Jamor, quero a Taça!

Compartilhar este post

Link para o post

11018917_955764184455344_1937324481603664950_o.jpg

San Mamés hoje, com os ecrãs a passar o Athletic - Barça. Adorava que Alvalade estivesse assim tão bem composto amanhã. Mas se encherem uma central e uma superior já é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou lá estar :heart: aconteça o que acontecer. Mas sinceramente estou pouco confiante, sou assim por natureza também.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteça o que acontecer, e dadas as circunstâncias foram leões.

Compartilhar este post

Link para o post

Amo-vos a todos. Ao Marco incluído.

A Taça é Nossa!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

parabéns amigos, muito contente por vocês :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vi os penalties :lol: fui me enfiar na casa de banho.

ISTO É LINDO DE MAIS f*da-SE :lol: Que orgulho!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...