depina Publicado 3 Junho 2015 ruiz nas maos do jesus.. ai nossa senhora da aparição. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Junho 2015 Não é só pela qualidade do treinador... Se for verdade, é uma grande vantagem o sporting contar com um treinador que teve 6 anos num rival e sabe de trás para a frente como se trabalha lá. Com mais 2 ou 3 reforços de relevo, o sporting finalmente e passado alguns anos, torna-se verdadeiramente candidato ao titulo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Junho 2015 A confirmar-se é a notícia mais bombástica de que tenho memória. Só as transferências do Moutinho e do João Vieira Pinto é que podem equiparar-se. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Junho 2015 tenham calma que se isto for hoax depois vão ficar mesmo decepcionados :lol: eu só acredito quando o vir no auditório junto ao bruno Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Junho 2015 Esperem!Sim, é verdade, confirma-se que não há acordo, e previsivelmente estoirou a bolha de vez. Por associação de ideias parece não restarem grandes dúvidas que algo ocorrerá :great: Aguenta coração Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Junho 2015 Aguenta coração é sobre o acordo com o benfica? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Junho 2015 Não é só pela qualidade do treinador... Se for verdade, é uma grande vantagem o sporting contar com um treinador que teve 6 anos num rival e sabe de trás para a frente como se trabalha lá. Com mais 2 ou 3 reforços de relevo, o sporting finalmente e passado alguns anos, torna-se verdadeiramente candidato ao titulo. para mim basta a contratação do Jesus para o Sporting ser candidato ao título. Mesmo que mantenha o mesmos jogadores desta época Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Junho 2015 Se o JJ assina venho-me todo... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Junho 2015 É demasiado fumo para não ser fogo. Se o JJ vier...porra, é o melhor treinador português depois do Mourinho, sabe gerir um plantel e pôr a equipa a jogar bem, mas a relação com o presidente não vai ser a mesma coisa do que com o LFV, pode haver conflitos, tanto reais como inventados pela CS e o salário é enorme. Vamos ter de vender muitos ativos, William, Carrillo e Mané são os principais candidatos. Mixed feelings for now. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Junho 2015 é sobre o acordo com o benfica? Sim. LOL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Junho 2015 Bem no ano passado tambem estávamos assim com o outro pino e depois foi o que se viu Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 3 Junho 2015 (editado) no facebook nos comentários as noticias do dn é so gente a dizer que se o JJ vier para o Sporting rasga o cartão de socio, deixam de ver o Sporting, não vão mais ao estadio... etc :facepalm: Editado 3 Junho 2015 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Junho 2015 no facebook nos comentários as noticias do dn é so gente a dizer que se o JJ vier para o Sporting rasga o cartão de socio, deixam de ver o Sporting, não vão mais ao estadio... etc :facepalm: e depois se calharmos de ser campeões em maio lá estão eles a dar prayers ao treinador e a festejar. a hipocrisia de sempre. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Junho 2015 Jesus vai treinar o Sporting por salário menor do que no Benfica http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-03-Jesus-vai-treinar-o-Sporting-por-salario-menor-do-que-no-Benfica 3.2M not bad Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Junho 2015 no facebook nos comentários as noticias do dn é so gente a dizer que se o JJ vier para o Sporting rasga o cartão de socio, deixam de ver o Sporting, não vão mais ao estadio... etc :facepalm: Eu ontem também estava preocupado com isso, mas...tretas. Ao primeiro título já lhe beijavam os pés. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Junho 2015 e depois se calharmos de ser campeões em maio lá estão eles a dar prayers ao treinador e a festejar. a hipocrisia de sempre. Basta ir ao tópico do jogo da final, nem precisam de esperar por Maio para saber quem é hipócrita e quem não é. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 3 Junho 2015 (editado) só espero que isto não signifique que nos primeiros jogos haja pouco apoio no estádio...há gente mesmo capaz de deixar de apoiar o Sporting por causa disto (pelo menos ate a primeira vitoria) Editado 3 Junho 2015 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Junho 2015 Basta ir ao tópico do jogo da final, nem precisam de esperar por Maio para saber quem é hipócrita e quem não é. relaxa. já passou. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Junho 2015 era uma tremenda estupidez as pessoas fazerem isso Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Junho 2015 Basta ir ao tópico do jogo da final, nem precisam de esperar por Maio para saber quem é hipócrita e quem não é. Eu nem te acho má pessoa e és um bom user, mas relaxa que encaixa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Junho 2015 No forumscp a maior parte do pessoal está feliz com a vinda do JJ. Sem streeses. Ainda para mais quando souberem as razões pelas quais o Marco sai. Compartilhar este post Link para o post