Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se não formos campeões para o ano isto do JJ vai ser um falhanço enorme e consigo ver tudo a acabar com a demissão do BdC...

Eu não gosto do JJ e não acho que valha tudo o que lhe vamos pagar e sacrificar, mas vocês lá me conseguiram pegar o bichinho e vou acabar o dia contente. Logo se vê. Espero mesmo que dê certo.

é isto. isto é all in do bruno para a reeleição. os velhos nao lhe dao outro mandato com uma taça de pt

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dinheiro próprio, já trouxe o Nani e aparentemente o Jesus. E com um pavilhão crucial em construção.

Isto com o Clube a dar lucro nestas 2 épocas, em cima de reestruturação financeira bem sucedida.

Se isto não é um trabalho genial de gestão...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho se fosse hoje a eleições levava no minimo com 70% dos votos dos sportinguistas. Sem campeonato.

Mas as pessoas não sabem olhar para trás, ver de onde vimos e o que melhoramos em 2 anos? Em todas as vertentes.

Espero que se confirme isto do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que ganharia com bastante facilidade. Tem sido um mandato bom, tendo tido os vários "pecados" que já são conhecidos e que foram bastante mais de adepto do que de presidente, e não falo do festejar à grande, que isso deviam fazer todos os presidentes. Falo de redes sociais, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas mesmo nisso? :lol:

Não tenho nada que me indique o contrário. Não conheço um sportinguista que diga que o Bruno de Carvalho está a fazer um mau trabalho apesar de a maioria, onde me incluo, não gosta que ele seja um pavão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dormir e rezar para que não acorde com o Jesus no Porto, Marco Silva no Benfica e João de Deus na A. Xau.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas mesmo nisso? :lol:

Nas próximas eleições, a não ser que apareça um croquette de alta cilindrada como o Rogério Alves, o BdC vai ser tipo concorrente único e ter 95-98% dos votos.

Vou dormir e rezar para que não acorde com o Jesus no Porto, Marco Silva no Benfica e João de Deus na A. Xau.

fds, deves sonhar mesmo mal crl :lol:

Nunca mais começa a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive fora desde as 23h. Há novidades?

Se tudo isto se confirmar, quero (exijo) uma explicação bem pormenorizada aos sócios da parte financeira da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que seja apresentado no auditório, talvez façam no estádio mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom-dia. O que se passou ontem mesmo? Sonhei?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom-dia. O que se passou ontem mesmo? Sonhei?

jubas.jpg

já assinou

Compartilhar este post

Link para o post

ojogo avança que vamos fazer a pré-época na África do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas próximas eleições, a não ser que apareça um croquette de alta cilindrada como o Rogério Alves, o BdC vai ser tipo concorrente único e ter 95-98% dos votos.

O Rogério Alves levava cabaz neste momento.

Só mesmo se puxassem da cartada Figo. E mesmo assim, era capaz de ser cabaz também. E nem ele se virava para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

quero mesmo que o Ruiz venha.

Espero que o Patricio fique.

Vamos lá ver o que conseguimos com o JJ.

Mais confiante que o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...