Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Parabéns aos sportinguistas, conseguiram, provavelmente, a melhor contratação da época. Como benfiquista vai ser muito interessante- ou não icon_mrgreen.gif - observar o Jesus de outro ponto de vista. E o futebol português precisa de um Sporting forte.

Agora vamos desviar o Brian Ruiz para a Luz. biggrin.gif

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos sportinguistas, conseguiram, provavelmente, a melhor contratação da época. Como benfiquista vai ser muito interessante- ou não icon_mrgreen.gif - observar o Jesus de outro ponto de vista. E o futebol português precisa de um Sporting forte.

Agora vamos desviar o Brian Ruiz para a Luz. biggrin.gif

Eu só acredito nisto quando for anunciado oficialmente pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL

83396.jpg

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, chegou a acordo com o jogador Azbe Jug, para a sua contratação ficando com contrato válido por cinco temporadas e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Jug, é guarda-redes, tem 23 anos de idade, 1,91 metros de altura, e é internacional pelas selecções jovens da Eslovénia.

A Sporting SAD deseja a Jug os maiores sucessos profissionais e pessoais.

fonte

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Marcelo?

Depois de Sarr e Sacko, vem mais um desconhecido do campeonato francês :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, se houver interessados, vao checkando este site que tem os links para as novas fotos que vão sendo colocadas no site (por exemplo presidente com novas contratações if you know what i mean :mrgreen: ) a ver se sabemos ou descobrimos alguma coisa antes de ser oficial! Já postei os links das próximas 50 fotos, por isso conforme forem aparecendo novidades, somos logos os primeiros a saber

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Marcelo?

Depois de Sarr e Sacko, vem mais um desconhecido do campeonato francês pensativo.gif

E esses 2 não são grande coisa, então o 1º :lol:

Veremos este...

Compartilhar este post

Link para o post

E esses 2 não são grande coisa, então o 1º :lol:

Veremos este...

À terceira é de vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o avatar preparado e tudo :mrgreen:

Se é tudo peta é que vou ficar mal mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me sonhar pelo menos até fins de Agosto pf.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me sonhar pelo menos até fins de Agosto pf.

Vais perder o campeonato logo no inicio? Mau sinal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais perder o campeonato logo no inicio? Mau sinal :mrgreen:

Até começar a ver com quem o pastilhas conta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

À bocado na SIC descobri que o Sporting com o JJ e o Benfica com o Rui Vitória, quem fica a ganhar é o Benfica. Pois enquanto o Benfica baixa consideravelmente os gastos nós aumentamos, e os titulos do Benfica foram por causa da estrutura enquanto a nossa é fraca e o Bruno vai se dar mal com o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

À bocado na SIC descobri que o Sporting com o JJ e o Benfica com o Rui Vitória, quem fica a ganhar é o Benfica. Pois enquanto o Benfica baixa consideravelmente os gastos nós aumentamos, e os titulos do Benfica foram por causa da estrutura enquanto a nossa é fraca e o Bruno vai se dar mal com o JJ.

Tão típico :lol: e mesmo por aqui já se começou com esse blá blá há 2 dias. Devem pensar que o BdC é um bicho papão.

Compartilhar este post

Link para o post

Como alguém dizia no tópico na secção dos Jornais, o Sporting f*de-se sempre :lol:

Nem que fossemos buscar o Mourinho, o Messi e o Ronaldo, ficávamos sempre f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como alguém dizia no tópico na secção dos Jornais, o Sporting f*de-se sempre :lol:

Nem que fossemos buscar o Mourinho, o Messi e o Ronaldo, ficávamos sempre f*didos.

Ronaldo? Só perdendo a maioria da SAD!!!! E nunca na vida são campeões com um Ronaldo, o resto é só cepos. Ainda por cima com o JJ, perde 3 títulos em 6 anos com aquele plantel, menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste o quanto iria aumentar os gastos??? E a estrutura não é a mesma! No Real, Barça e Chelsea têm uma estutura que faça com que eles ganhem e sejam os melhores do mundo.

Só mesmo no tugão é que a contratação do 2º melhor treinador Português e sem sombra de dúvida o melhor treinador em Portugal é que é má para o clube. Então quando falam que não se vai apostar na formação, quando temos o Marco Silva e é a paixão da CS....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Acho que muita gente tá a ver o JJ como o novo Messias. Também não é para tanto. Não basta vir um bom treinador. Eu gosto dele como treinador até, parece-me do melhor a nivel nacional. Mas não basta ele....o B.Carvalho tem de se acalmar, falar menos e não armar confusão.

Não é um bicho papao, mas não me lixem, também não é flor que cheire. E o Bruno parece-me imenso um gajo bem tramado de se dar e quando há algo que nao gosta.... uish.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um bicho papao, mas não me lixem, também não é flor que cheire. E o Bruno parece-me imenso um gajo bem tramado de se dar e quando há algo que nao gosta.... uish.

Isso não é novidade para ninguém. Agora fazerem constantemente dele o bode expiatório de tudo e mais alguma coisa e inventarem histórias para alimentar esse mito é que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Marinho Neves

9 min ·

Antes do mais devo dizer que não tenho a minima simpatia por Luís Filipe Vieira, mas sendo eu conhecedor de como a bola rola e como se ganham campeonatos, devo dizer que não foi Jorge Jesus que ganhou os campeonatos do Benfica, mas sim a estrutura benfiquista que o seu presidente foi montando ao longo dos anos. Isto é um pouco como Pinto da Costa. A determinado momento o FC Porto ganhava campeonatos com qualquer treinador. E se os campeonatos se ganhassem com dinheiro e grandes contratações, o Real Madrid era campeão europeu todos os anos.

O que me parece e pelo que sei, é que o Sporting deu um passo mais longo que a sua perna. Descurou, pormenores importantes e vai pagar pelos seus erros. O Sporting não tem estrutura para suportar a sua vontade e não estou a ver um presidente que anda com os jogadores ao ombro e se porta como um adepto de bancada a criar uma estrutura sólida para se impor. O Benfica e o próprio Porto, levaram anos a criar essa estrutura.

Vou contar-vos um episódio que até agora foi segredo. Há uns meses atrás fui contactado telefonicamente por um assessor de Bruno de Carvalho, visando a possibilidade de voltar a trabalhar para o Sporting. Foi marcada um reunião em Alvalade, com dia e hora, mas quando eu disse que essa minha viagem teria de ser paga pelo Sporting, o assessor nunca mais me contactou.

Compartilhar este post

Link para o post

"treinador mt agressivo para os jogadores" ai crl :lol: este tipo de adeptos metem me cá um asco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver que ainda ta aceso isto, agora so falta vender o entulho, trazer jogadores de qualidade para o sporting e estamos muito proxinos de conseguir o desejado campeonato. Com o jesus somos claramente candidatos

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que, de repente, se começa a questionar a origem do dinheiro que se movimenta no futebol. Mas só no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo das últimas 16 ou 17 horas:

A situação financeira é má.

A Holdimo é má.

O Bruno não tem estaleca.

O Bruno é conflituoso.

O Bruno e o Jesus vão-se dar mal.

Demos um passo maior do que a perna.

Ainda nos vamos é lixar com isto tudo.

O futuro está a ser hipotecado.

Não há dinheiro para o pavilhão mas para o Jesus já há.

Financeiramente isto pode significar o fim.

O Jesus sempre teve muitas falhas, isto até se vai revelar bom para o Benfica.

Agora é que a nossa formação está lixada de vez, vamos ser definitivamente ultrapassados.

O Porto é quem mais pode beneficiar com isto.

Será que não há vergonha na cara? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...