1906 Publicado 4 Junho 2015 O JJ não pode ser apresentado hoje pois não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Junho 2015 (editado) O JJ não pode ser apresentado hoje pois não? :lol: nao edit: acho que não, mas já á noticias que pode ser apresentado mais cedo do que o esperado Editado 4 Junho 2015 por calatee Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Junho 2015 Acreditas mesmo nisso? :lol: O LFV é muito mais criticado e ganha sempre com boa margem. Se o BdC se recandidatasse hoje(mesmo ignorando o JJ) ganhava facilmente. Sem dinheiro próprio, já trouxe o Nani e aparentemente o Jesus. E com um pavilhão crucial em construção. Isto com o Clube a dar lucro nestas 2 épocas, em cima de reestruturação financeira bem sucedida. Se isto não é um trabalho genial de gestão... Ainda tenho algum receio da questão da Doyen, da rescisão com o MS e das contrapartidas deste dinheiro que entra para pagar o salário do JJ. Mas pronto, até ao momento tem sido um bom mandato. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Junho 2015 Parece que o JJ pediu a permanência do Capel e do Slimani...cada vez mais me parece que nos vai sair o tiro pela culatra. :x O Capel é um bocado mau, mas a ideia que o Slimani é mau não faz sentido. Se o Montero é melhor? Sim. Mas o Sli consegue ser um jogador muito competente. Com o JJ seria uma boa peça. E o Capel podia ser transformado nalguma coisa boa, quiçá. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Junho 2015 O Capel é para colmatar a saída do Jonathan ou do Jefferson. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Junho 2015 Parece que o JJ pediu a permanência do Capel e do Slimani...cada vez mais me parece que nos vai sair o tiro pela culatra. :x O Capel é um gajo útil se for bem usado e se há pessoa que até vejo a dar-lhe bom uso é o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Junho 2015 Parece que o JJ pediu a permanência do Capel e do Slimani...cada vez mais me parece que nos vai sair o tiro pela culatra. :x Eu sei que depois da desilusão que foi o Marco é normal estas desconfianças, mas ainda nem é oficial :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Junho 2015 Aguas Vimeiro proximo patrocinador nas camisolas do scp. Capel e Mane saem. Fonte Segura. Confiem Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Junho 2015 Aguas Vimeiro proximo patrocinador nas camisolas do scp. Capel e Mane saem. Fonte Segura. Confiem Tristeza, um clube como o nosso só devia usar águas Luso, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 4 Junho 2015 Uish, Jesus a pegar no Capel e a fazer uma recuperação do catano :lol: Mas nunca. Isto é, só se o espanhol renovar por muito menos, o que não sentido para ele nesta altura. Enfim, desejoso para que se oficialize isto Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Junho 2015 (editado) O Inácio sempre sai? "bom" Se entretanto conseguirmos afastar todos os fantasmas da Doyen & Companhia tudo bem. Por agora não meto as minhas mãos no fogo. Parece que o JJ pediu a permanência do Capel e do Slimani...cada vez mais me parece que nos vai sair o tiro pela culatra. :x Onde viste isso? Editado 4 Junho 2015 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Junho 2015 A quantidade de gente que vai rasgar o cartão de sócio já deve dar para fundar o Marco Silva 4ever Football Club. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Junho 2015 Fiquei com a ideia de que é para ser titular. O Jesus deve saber perfeitamente que o Capel é dos jogadores com menor rendimento e com um dos salários mais altos e sabe que a direção se quer ver livre dele, por que razão o quer manter ele se não for para ser titular? Já não me lembro, estava no tópico do Jesus Já agora, para quem diz que o BdC ganharia umas novas eleições facilmente...vão ver o facebook do Sporting. Eu sei que não devia tirar conclusões a partir de uma página do facebook mas em centenas de comentários todos dizem basicamente: "O Marco Silva re-ergueu o Sporting das cinzas, quem precisa de ser despedido é o presidente!!!" Mais de metade do pessoal que comenta lá nem sócio é. São adeptos de ocasião. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 4 Junho 2015 Já está a ser novela a mais... Isto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Junho 2015 Oficializamos o Jesus amanhã, não? Faz sentido, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Junho 2015 Oficializamos o Jesus amanhã, não? Faz sentido, pelo menos. Tem contrato com o Benfica até dia 30. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Junho 2015 só pode ser apresentado dia 1 de julho ou quando o benfica apresentar o seu treinador. foi o que disseram na tvi24 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Junho 2015 A quantidade de gente que vai rasgar o cartão de sócio já deve dar para fundar o Marco Silva 4ever Football Club. Podiam fazer uma fusão com o "FC Ou Jesualdo ou o Caos". Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Junho 2015 só pode ser apresentado dia 1 de julho ou quando o benfica apresentar o seu treinador. foi o que disseram na tvi24 Mas que agonia... Eu não lido muito bem com esta indefinição ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Junho 2015 Se essas pessoas fossem realmente sócias sabiam que o cartão não se consegue rasgar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2015 Quando o BdC foi eleito muitos rasgaram o cartão. Quando o MS quase saiu em Dezembro muitos rasgaram o cartão. Agora que o MS foi demitido muitos rasgaram o cartão. Mais um evento destes e o Sporting fica finalmente com possibilidade de criar um futuro brilhante, livre dos trolhas. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 4 Junho 2015 Que muitos milhares de idiotas rasguem os cartões à vontade. É uma limpeza à borla :lol: Compartilhar este post Link para o post