Adryan Publicado 5 Junho 2015 Também me deixou triste não se ter conseguido chegar a um acordo e se ter optado por esta via. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 5 Junho 2015 Era importante o novo treinador começar a trabalhar o mais cedo possível. Temos Supertaça e play-off da Champions logo em agosto. Começamos a época mais cedo que o habitual Muito verdade. Espero que haja algum entendimento entre as partes e que isto não demore um mês... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Junho 2015 (editado) Confesso que estou um bocado desiludido com esta situação toda. O Jorge Jesus é de facto, neste momento, melhor treinador que o Marco Silva, mas quanto a mim, este tinha o perfil ideal do que deve ser um treinador do Sporting. Esta época foi razoável, o futebol não foi grande coisa, algumas decisões que não se percebem muito bem, apostou pouco na formação, mas merecia mais uma época. Tinha esperança que fosse corrigir alguns dos seus erros. A sua postura foi sempre exemplar. Acho que o Bruno de Carvalho se está a desviar um pouco do seu projecto e levar a máxima "não olhar a meios para atingir os fins". Não sei se o Marco Silva falhou com o Sporting com a história dos empresários, se desrespeitou ordens superiores, ou o que quer que seja. O que sei é que o Sporting não é isto. Se não contávamos mais com ele, só tínhamos que assumir a responsabilidade e pagar o que lhe devíamos legalmente, ou pelo menos tentar chegar a um acordo. Sair assim é só lamentável e acaba por manchar o nosso nome. Tenho pena pelo Marco Silva, acho que tinha margem de progressão no nosso clube. Numa época que foi boa sem ser espectacular, acabou por conquistar o coração de muitos sportinguistas. Agora vem o Jesus, que é o oposto do Marco. Tasqueiro como todos o conhecem. Provavelmente se começarmos a ganhar, isto acabará por se esquecer, mas neste momento até acho que é o Benfica que fica na mó de cima se acabar por contratar o Marco. Editado 5 Junho 2015 por bug Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Junho 2015 Por acaso já me havia questionado quem seria o lateral esquerdo inventado pelo Jesus no Sporting. O Capel surge como uma possibilidade. Quanto ao Marco Silva, esperemos pelo(s) motivo(s) avançados para justificar uma decisão deste calibre. Se forem válidos, não vejo razão alguma pela qual não a devamos exercer. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Junho 2015 A partir de quando são vendidas as gamebox? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Junho 2015 Estou extasiado com a vinda do Jesus mas muito desiludido de como têm sido conduzido este processo do marco Silva. Não me revejo nada neste tipo de situações, ainda que o clube tenha fundamento legal para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Junho 2015 A partir de quando são vendidas as gamebox? Deve fim de Junho ou início de Julho. :happy: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 5 Junho 2015 Estou extasiado com a vinda do Jesus mas muito desiludido de como têm sido conduzido este processo do marco Silva. Não me revejo nada neste tipo de situações, ainda que o clube tenha fundamento legal para o fazer. Partindo do principio que o clube tem fundamento legal para o fazer, como não deveria proceder assim? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Junho 2015 Vou aguardar pela tal conferencia que o Bruno tinha prometido. Contente pela vinda do Jesus, mas preocupado com o resto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2015 A partir de quando são vendidas as gamebox? Costuma ser em Julho, salvo erro. Olha a Leoa :o Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Junho 2015 ao que parece o processo tem 400 páginas. no forumscp ( na parte dos insides ) falam que o Jesus pode assinar esta ou na proxima semana, que vai receber 2,4 M (?) líquidos e que o Inácio vai mesmo sair. Era bom que hoje houvesse uma conferencia por parte do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Junho 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Mudança para a Luz descartada por NaniApontado na Imprensa internacional como potencial alvo do Benfica para a próxima época, Nani fez questão de descansar ontem os adeptos do Sporting ao descartar uma futura mudança para a Luz. "Os sportinguistas têm-me pedido para não ir para o Benfica. Há algum tempo que vêm a repetir isto, mas podem ficar tranquilos porque não tenho ideia de ir para o Benfica. Podem ficar descansados", prometeu o extremo, em declarações à margem de uma sessão de autógrafos na Loja Verde, onde cerca de um milhar de adeptos formou fila nas imediações do Estádio José Alvalade para se despedir do ídolo e convencê-lo a "esquecer" as águias. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Junho 2015 tinha lido no record (?) que o JJ queria o Ruiz e o Campbell Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 5 Junho 2015 (editado) http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2015-06-05-CMVM-suspende-negociacao-das-acoes-do-Sporting-1 CMVM suspende negociação das ações do Sporting Editado 5 Junho 2015 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Junho 2015 Chegamos a acordo com o Nice e eles vão pagar 800mil euros do Yannick Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 5 Junho 2015 (editado) Logo agora que: "A possibilidade de Jorge Jesus treinar o clube de Alvalade nas próximas três épocas fez disparar as acções da SAD sportinguista. Subiram perto de 18% com uma liquidez mais de 26 vezes superior ao normal." É para obrigar o BdC a dizer se é verdade ou não. Editado 5 Junho 2015 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2015 Mais que normal, a suspensão das acções. Nem sei como demoraram tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Junho 2015 ainda conseguimos ganhar 3.5M com esta brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Junho 2015 tinha lido no record (?) que o JJ queria o Ruiz e o Campbell Isto já compro... O Campbell já tem as características físicas para ser um dos avançados dele ao lado de outro que não seja tão amigo de correr para trás tipo o Sli ou o Montero. E o Ruíz é o corredor mais organizador que acaba por ser o 10. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Junho 2015 ao que parece o processo tem 400 páginas.no forumscp ( na parte dos insides ) falam que o Jesus pode assinar esta ou na proxima semana, que vai receber 2,4 M (?) líquidos e que o Inácio vai mesmo sair. Era bom que hoje houvesse uma conferencia por parte do Bruno. Só 390 páginas devem ser a descrever a indumentária do MS. Em relação a conferências e declarações não sei qual é a pressa. Chegamos a acordo com o Nice e eles vão pagar 800mil euros do Yannick Malditos processos em que o Sporting está sempre metido! Mas enfim, acima de tudo tenho saudades de quando se despediam e contratavam treinadores em directo: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Junho 2015 E de quando se apresentavam contratações surpresa nos intervalos de jogos fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Junho 2015 no camarote dizem que o gauld ganha 3 mil euros por mês. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2015 Também se diz que o BdC não quer pagar os prémios da Taça. GG Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Junho 2015 Vai passar o cheque, vai rasgar a frente deles e vai dizer que era a obrigação deles. Compartilhar este post Link para o post