frederico.dr Publicado 9 Junho 2015 não pagam, elias volta para scp com vontade, era um luxo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2015 Antes levar um balázio em ambos os joelhos. O Elias por mim nem no Estádio de Alvalade volta a entrar, mesmo que queira. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Junho 2015 Já tenho os bilhetes para o futsal. :grin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Junho 2015 espero que o jj consiga a estrutura que quer, até agora já houve 3 pessoas que declinaram o seu convite ( o olheiro, o director e o director desportivo ) vamos lá ver.. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Junho 2015 (editado) Muito ansioso para que a pré-epoca comece. Se fiquei entusiasmado quando foi a contratação do MS, com o JJ estou muitissimo entusiasmado. É sem duvida alguma uma aposta para ganhar o campeonato e sinceramente com 2/3 reforços de qualidade temos equipa para isso. Quanto à estrutura que seja o que o Jesus quiser! Editado 9 Junho 2015 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Junho 2015 Capa da Bola, " Carrillo vai valer ouro, promessa de Jesus a BdC" :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Junho 2015 Nao era preciso o Jesus dizer. Toda a gente sabe o potencial que o rapaz tem. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Junho 2015 Patricio Cedric-Oliveira-Contratacao-Jonathan William Carrillo-JM-Ruiz(?) Montero-Contratacao Im getting a boner Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Junho 2015 Com o Cédric a titular é normal teres disso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Junho 2015 Estou curioso para ver se o Labyad irá ficar no plantel, juntamente com o Capel. O Carrillo e o Mané não deve haver dúvidas. Depois é ver se algum miúdo irá agarrar o lugar, como o Iuri Medeiros. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Junho 2015 ruiz a extremo ? via mais ruiz--montero ou ruiz-- slimani e o cedric ja deve estar de partida Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Junho 2015 O papo certo! @opapocerto #CORINTHIANS tem 15 dias para pagar R$ 6 milhões para o Sporting, de Portugal, pelo acordo na contratação de Elias. Estávamos em tribunal com eles? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Junho 2015 nop, faz parte do pagamento as prestações. acho que pagaram o ano passado, no verão, depois em dezembro e agora outra vez no verão. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Junho 2015 Comunicado da AAS Ao longo dos últimos dias, a Associação de Adeptos Sportinguistas manteve-se em silêncio aguardando dados precisos em vez de participar em especulações acerca dos últimos acontecimentos da vida do Sporting Clube de Portugal. No entanto, chegou o momento de sublinhar alguns pontos que merecem a nossa atenção. 1) O espírito crítico e as dúvidas levantadas pelas diferentes fações sportinguistas são um traço característico do Clube, expressões singulares da sua vivacidade, grandiosidade e do seu espírito democrático, e que existem desde os tempos da sua fundação. Nunca houve unanimidade em Alvalade. 2) Ainda assim, estranhamos a súbita ressurreição de algumas das personalidades que tomaram aquelas que foram as piores decisões da história do Sporting Clube de Portugal nas últimas duas décadas, fazendo do Sporting um dos mais clubes mais ingeríveis da Europa. 3) Durante anos, esconderam-se no silêncio das suas falhas, sob um manto de vergonha que os cobria a todos por igual; agora, insurjem-se como que esquecidos de um passado não muito distante em que foram protagonistas de um filme de terror conhecido por Projecto Roquette. Contra este projecto a AAS lutou incansavelmente em campanhas eleitorais, no Conselho Leonino e em incontáveis Assembleias Gerais. 4) Registamos e salientamos o cuidado do clube em negar a participação de fontes de liquidez duvidosa, salvaguardando também a preocupação de muitos sportinguistas relativa à manutenção da maioria do capital da SAD. Este último aspeto constitui uma 'linha limite' que, cremos, a esmagadora maioria dos sportinguistas não está disposta a ultrapassar. Hoje, tal como desde sempre, acreditamos num Sporting associativo e batemo-nos por operações transparentes. 5) Defendemos que, mais do que a pessoas ou opiniões individuais, os sportinguistas devem manter-se fiéis aos valores e ideais do Sporting Clube de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Junho 2015 min 50 BdC "Miguel Lopes tem atenção às costas, vá força aí, atenção" Judas "Oh Raul adstroca aí o Meguel que el quer falar com o Presidente em vez d jogar" 54:43 a gozar com o Lopetegui LOL Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Junho 2015 pessoal, antes de abrir um novo tópico acho que deviamos fazer uma votação relativa às frases mais marcantes do depina ao longo da época o meu top 3 é assim: 1. VAI METER O CAPEL LOOOOOOOOOOOOOOOL 2. O GAULD CRL??? 3. FDX SLIMANI Falta aí o clássico: OLHA O MONTERO MARCOU, COMO É POSSÍVEL Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Junho 2015 1. VAI METER O CAPEL LOOOOOOOOOOOOOOOL 2. O GAULD CRL??? 3. FDX SLIMANI Vai ser tão assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Junho 2015 pessoal, antes de abrir um novo tópico acho que deviamos fazer uma votação relativa às frases mais marcantes do depina ao longo da época o meu top 3 é assim: 1. VAI METER O CAPEL LOOOOOOOOOOOOOOOL 2. O GAULD CRL??? 3. FDX SLIMANI "Slimani? Já nem ligo a stream." Passado 70 minutos: "Goloooo Sli :D :heart: :prayer:" Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Junho 2015 O Paracelsus do forumscp está a dar a entender que voltámos à carga pelo Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Junho 2015 Mas o homem já não renovou? Tanta p*ta de lateral e temos que ir buscar esse? Não é assim tão difícil arranjar bem melhor que o Cédric. Aliás, até já temos dentro do plantel, mas wtv. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Junho 2015 Mas o homem já não renovou? Tanta p*ta de lateral e temos que ir buscar esse? Não é assim tão difícil arranjar bem melhor que o Cédric. Aliás, até já temos dentro do plantel, mas wtv. Ainda não renovou. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Junho 2015 (editado) Vocês não estão a contar com o Labyad e eu acho que ainda vai ser o nosso Talisca :mrgreen: Editado 9 Junho 2015 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post