Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Falam tanto desse grande futebol do Benfica mas só se estavam a esquecer que o Estoril é a equipa mais desorganizada do campeonato em termos defensivos, quando estava lá o Couceiro. Já para não falar que os jogadores lhe estavam a fazer a cama nessa altura.

O Benfica jogou muito bem nesse jogo, mas num dia normal e frente a um Estoril motivado e organizado tinha ficado 2-0, 3-0...

Para mim o melhor jogo do Benfica foi o 5-1 frente à Académica. A Académica até esteve muito bem defensivamente, na minha opinião. O Benfica é que esteve demasiado bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebeu-se perfeitamente, rozas, não ligues :mrgreen:

E felizmente não ouvi os devaneios da Cláudia Lopes, mas acredito sem hesitar que lhe tenha chamado ditador. A imagem de BdC na CS já está destruída ao tempo, faça o que fizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam tanto desse grande futebol do Benfica mas só se estavam a esquecer que o Estoril é a equipa mais desorganizada do campeonato em termos defensivos, quando estava lá o Couceiro. Já para não falar que os jogadores lhe estavam a fazer a cama nessa altura.

O Benfica jogou muito bem nesse jogo, mas num dia normal e frente a um Estoril motivado e organizado tinha ficado 2-0, 3-0...

Para mim o melhor jogo do Benfica foi o 5-1 frente à Académica. A Académica até esteve muito bem defensivamente, na minha opinião. O Benfica é que esteve demasiado bom.

O Benfica em 90% dos jogos em casa cilindrou...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que não, mas é o contexto também define o golo.

Sim, mas existiram outros golos de muita qualidade do Benfica que ocorreram em contextos diferentes. Com o Benfica ainda empatado, por exemplo.

Ainda há quem continue a dizer que o Montero é Ponta de lança (como via aqui neste forum há tempos)? É evidente que é um segundo avançado.

Tendo em conta que não consigo fazer uma diferenciação entre um "avançado" e um "ponta-de-lança", sim, claro. O Montero é um avançado, que tanto pode jogar sozinho na frente como atrás de outro avançado. Da mesma forma que o Jonas, o Slimani, o Lima, o Tanaka, o Campbell ou até o Ruíz também são avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica em 90% dos jogos em casa cilindrou...

90% é um exagero...70, 75%. A primeira volta foi deplorável, foi para o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

90% é um exagero...70, 75%. A primeira volta foi deplorável, foi para o resultado.

2015-01-10 17:00 © V. Guimarães 3-0 Portugal

Liga NOS 14/15

J16 FG

V

2014-12-21 17:00 © Gil Vicente 1-0 Portugal

Liga NOS 14/15

J14 FG

V

2014-12-06 17:00 © Belenenses 3-0 Portugal

Liga NOS 14/15

J12 FG

V

2014-10-31 19:45 © Rio Ave 1-0 Portugal

Liga NOS 14/15

J9 FG

V

2014-10-05 18:00 © Arouca 4-0 Portugal

Liga NOS 14/15

J7 FG

V

2014-09-21 17:00 © Moreirense 3-1 Portugal

Liga NOS 14/15

J5 FG

E

2014-08-31 19:00 © Sporting 1-1 Portugal

Liga NOS 14/15

J3 FG

V

2014-08-17 19:15 © Paços Ferreira 2-0 Portugal

Liga NOS 14/15

J1 FG

Estás a brincar, só pode...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a perceber. Estão a pensar que o Portugal está a substituir o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

O Su1 está a ironizar por surgir em todos os jogos Portugal do lado do perdedor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Su1 está a ironizar por surgir em todos os jogos Portugal do lado do perdedor :mrgreen:

Estava a ver crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estaria na hora de abrir um tópico novo, relativo a 2015/16?

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora pude vir aqui comentar isto. Adorei a estúpida da jornalista quando acaba o discurso a dizer "aqui se vê os tiques de ditador, quem não tem a opinião dele tem que se calar".

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

espero que se meta um processo a essa 'jornalista'. parece que vale tudo, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

E o gajo que estava com ela também é um porquinho.

Ontem até fiquei espantado com o tadeia, falo muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E o gajo que estava com ela também é um porquinho.

Ontem até fiquei espantado com o tadeia, falo muito bem.

Sobre o Jesus?

Se sim,é normal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há rumores ou leaks do equipamento da próxima época? Acham (ou gostavam) que se vai manter o calção o verde?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei muito do verde, mas provavelmente voltamos ao preto. O que eu gostava mesmo era que fosse calções brancos, sempre.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Jesus?

Se sim,é normal :mrgreen:/>

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Calções brancos ou pretos. Verdes não por amor de santa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...