Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Caputa de discurso do Bruno Carvalho agora em Alenquer (transmitido em directo pela tvi24).

Sempre a meter o dedo na ferida (campeões 7 vezes nos últimos 50 anos) e com muitas críticas para dentro do clube (Pires de Lima, Roquette, Trigo Mira, Dias da Cunha, etc)

Fica aqui, para mim, a frase mais marcante: "acabou-se o Sporting submisso e tímido que dizia 'ganhamos, mas somos um clube de elite' ".

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda disse o nome do Abrantes Mendes, Vasco Lourenço e outro que não me recordo

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Fredy não para sossegado. Outro filho? :lol:

Queria-te ver sossegado com isto em casa...

msmontero2-e1357957460292.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de ver o Montero jogar numa posição e com funções onde este faça realmente a diferença, ao invés de estar lá na frente a fazer de Jardel. E que pare de fazer filhos, ainda se lesiona :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há melhor treinador para potenciar o Montero do que o JJ, o que não quer dizer que resulte, claro.

Ainda no dia da Taça falou-se no que era o JJ no comando do Sporting.

William e João Mário no centro era mais que suficiente. Nani (neste caso já não será ele) e o Carrillo nas alas. Tanaka e Montero a ligar o meio campo ao ataque.

Não seria assim tão difícil fazer em Alvalade o que fez na Luz esta época.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Caputa de discurso do Bruno Carvalho agora em Alenquer (transmitido em directo pela tvi24).

Sempre a meter o dedo na ferida (campeões 7 vezes nos últimos 50 anos) e com muitas críticas para dentro do clube (Pires de Lima, Roquette, Trigo Mira, Dias da Cunha, etc)

Fica aqui, para mim, a frase mais marcante: "acabou-se o Sporting submisso e tímido que dizia 'ganhamos, mas somos um clube de elite' ".

Só agora pude vir aqui comentar isto. Adorei a estúpida da jornalista quando acaba o discurso a dizer "aqui se vê os tiques de ditador, quem não tem a opinião dele tem que se calar".

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :lol:

que jornalista?

Alguém que a fazer juízos de valor desta forma corre o risco de acabar a trabalhar para O Diabo em breve...

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora pude vir aqui comentar isto. Adorei a estúpida da jornalista quando acaba o discurso a dizer "aqui se vê os tiques de ditador, quem não tem a opinião dele tem que se calar".

Não reparei mas não me surpreende. Nunca vi um ódio tão grande da CS face a alguém ligado ao desporto como ao BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Tive ontem a confirmação que a Holdimo não tem nada a ver com a contratação do Jesus.

É com capitais próprios que o Sporting avançou para o Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Contra quem é que o Benfica marca um golo que é alta jogada na direita e que culmina com um calcanhar do gaitán dentro da área a dar para o Maxi (?) que cruza para golo do Jonas (?).

É que essa jogada mostra o porquê do Lima ser 1000 vezes melhor que o Sli. É que nunca na p*ta da vida o Slimani fazia o que Lima fez...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Contra quem é que o Benfica marca um golo que é alta jogada na direita e que culmina com um calcanhar do gaitán dentro da área a dar para o Maxi (?) que cruza para golo do Jonas (?).

É que essa jogada mostra o porquê do Lima ser 1000 vezes melhor que o Sli. É que nunca na p*ta da vida o Slimani fazia o que Lima fez...

Foi contra o Estoril na Luz acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Foi contra o Estoril na Luz acho eu

Exacto!

VEJAM ESTA m*rda:

O Lima vive três momentos de decisão na jogada, resolve com perfeição técnica, com os timmings certos e sempre de forma imprevisível!

É que nem me f*dam... O Slimani tropeçava na bola na 2ª recepção crl... :lol:

O Lima joga de crl fdx... E inclusivé marca mais, portanto nem por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

fds.. espero ver esse futebol na proxima temporada.

pqp de golo

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer tirar mérito ao golo e ao futebol praticado, estava 3-0 aos 34'. Os jogadores já deviam estar sem qualquer tipo de pressão em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer tirar mérito ao golo e ao futebol praticado, estava 3-0 aos 34'. Os jogadores já deviam estar sem qualquer tipo de pressão em cima.

Fizeram por ter o jogo resolvido à meia hora também. E como aquele golo existiram mais esta época.

O Benfica jogou milhões nesse jogo. Show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram por ter o jogo resolvido à meia hora também.

Não estou a dizer que não, mas é o contexto também define o golo.

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 à meia hora por norma é sinal de mau futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há quem continue a dizer que o Montero é Ponta de lança (como via aqui neste forum há tempos)? É evidente que é um segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...