Resende93 Publicado 6 Junho 2015 Com 1,78m?! Um ponta-de-lança?! Tu só podes estar maluco :o :mrgreen: O Liedson tem 1,75; o Falcão tem 1,77 e podia continuar... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Junho 2015 O Liedson tem 1,75; o Falcão tem 1,77 e podia continuar... Nem o senhor verde? :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2015 Para mim é difícil comparar o Slimani com o Lima, pois são diferentes e no campos as suas funções são diferentes. Tirando o jogo aéreo, o Lima faz tudo o que o Slimani faz, só que melhor. E ainda faz coisas que o Slimani não consegue fazer. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 6 Junho 2015 Tirando o jogo aéreo, o Lima faz tudo o que o Slimani faz, só que melhor. E ainda faz coisas que o Slimani não consegue fazer. Não sei se tem a competitividade do argelino. Viu-se o quão competitivo e entregue ao jogo ele é neste último jogo com o Braga, algo que foi potencialmente decisivo. Diria que equilibra a menor técnica com uma maior entrega. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2015 O Lima teve uma época atípica a esse nível mas é um jogador que normalmente é muito combativo. Alias, é uma das coisas que mais gosto nele. Trabalha muito e com qualidade e inteligência. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Junho 2015 Além de que entre técnica e entrega, a escolha é óbvia. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Junho 2015 Vamos buscar o Lima? Pedimos ao Jesus que lhe explique o caminho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2015 Não sei se tem a competitividade do argelino. Viu-se o quão competitivo e entregue ao jogo ele é neste último jogo com o Braga, algo que foi potencialmente decisivo. Diria que equilibra a menor técnica com uma maior entrega. Não precisa de ter essa competitividade e entrega. A verdade é que o Lima, sem bola, trabalha mais e melhor para a equipa e para si próprio que o Slimani. Aliás, esse é o grande mérito do Jesus com ele. Ele já tinha lá essa predisposição, mas com o Jesus, tornou-se num mouro de trabalho defensivo e sem bola. Tendo mantido na mesma a qualidade que sempre teve com bola. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Junho 2015 Alguém viu o 'zona mista' ? Este diamantino é a vergonha alheia em pessoa, a dizer que o trabalho do Jesus no Benfica nao foi grande coisa e acha que o marco fez um melhor trabalho que o Jesus ( esta época ). EPA lol Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Junho 2015 Ainda é para mim um pouco difícil de acreditar, o Jorge Jesus é mesmo o novo treinador do Sporting. Fantástico, inimaginável. Por muitas contrariedades que se tentem inventar, sendo algumas legítimas - a grande maioria nem por isso - , esta contratação é daquelas que nem nos meus melhores sonhos. Se acho que seremos campeões este ano? Não faço ideia, nem faz sentido nesta altura do ano fazer esse tipo de previsões. Se acho que a vinda do Jesus aumentou em muito as possibiidades de sermos campeões num futuro próximo, independentemente do que venha a acontecer? Sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Junho 2015 Alguém viu o 'zona mista' ? Este diamantino é a vergonha alheia em pessoa, a dizer que o trabalho do Jesus no Benfica nao foi grande coisa e acha que o marco fez um melhor trabalho que o Jesus ( esta época ). EPA lol fds.. Vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Junho 2015 No Salvio vs Carrillo ainda dou de barato que é de acordo com a preferência de cada um, agora dizer que o Lima não é melhor que o Slimani :lol: Epa, também posso dar de barato a questão Salvio vs Carrillo, apesar de eu achar o Salvio um extremo um bocado unidimensional. Agora o Lima tem mais futebol num dedo que o Slimani no corpo inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 7 Junho 2015 Não precisa de ter essa competitividade e entrega. A verdade é que o Lima, sem bola, trabalha mais e melhor para a equipa e para si próprio que o Slimani. Aliás, esse é o grande mérito do Jesus com ele. Ele já tinha lá essa predisposição, mas com o Jesus, tornou-se num mouro de trabalho defensivo e sem bola. Tendo mantido na mesma a qualidade que sempre teve com bola. Acredito que sim. Se o argelino cá ficar, pode ser que o JJ o ajude na leitura de jogo, especialmente no seu jogo sem bola dentro de área. Isto de forma a potenciar o seu cabeceamento, que é o seu forte, mas virtualmente qualquer oportunidade de golo fácil que surja pelo simples facto de se saber mexer como deve ser. Mas isto mais ao estilo do Cardozo que do Lima, imagino. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2015 F*da-se :lol: Internet :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Junho 2015 Essa imagem ainda me vai ser muito útil :lol: Acredito que sim. Se o argelino cá ficar, pode ser que o JJ o ajude na leitura de jogo, especialmente no seu jogo sem bola dentro de área. Isto de forma a potenciar o seu cabeceamento, que é o seu forte, mas virtualmente qualquer oportunidade de golo fácil que surja pelo simples facto de se saber mexer como deve ser. Mas isto mais ao estilo do Cardozo que do Lima, imagino. Sim, sempre com funções mais aproximadas às do Cardozo que às do Lima. Acima de tudo, gostava que o Slimani melhorasse a sério nas movimentações sem bola, e na forma como se movimenta dentro da grande área. A ser titular com o Jesus, será sempre como um avançado mais fixo, que servirá de referência para os colegas no corredor central e cujas principais funções serão, além da que já referi, jogar a 1/2 toques fora da área, simplificando ao máximo e procurando sempre o melhor momento para atacar as zonas de finalização. Um 9 "puro" que, se tudo correr bem, vai passar a ser muito melhor servido pelos colegas. E quanto mais ele se conseguir envolver no processo colectivo, e quanto melhor ele contribuir para esse processo, melhor vai ser o seu aproveitamento. Não tenho dúvidas de que, sendo Montero e Slimani a dupla de ataque escolhida, ambos irão melhorar os registos que até agora tiveram ao serviço do clube. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Junho 2015 No ojogo diz que vamos avançar com 3 milhões pelo Danilo ( acham que vale isso ? ). Ruiz para fechar nos próximos dias e a seguir o campbell Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Junho 2015 Alguém viu o 'zona mista' ? Este diamantino é a vergonha alheia em pessoa, a dizer que o trabalho do Jesus no Benfica nao foi grande coisa e acha que o marco fez um melhor trabalho que o Jesus ( esta época ). EPA lol É o melão a falar :lol: fds.. Vergonha alheia. O Diamantino não pode com o Jesus...e não é de agora Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 7 Junho 2015 Fds, o Fredy não para sossegado. Outro filho? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2015 que classe com aqueles óculos, já pode citar Oscar Wilde à vontade Compartilhar este post Link para o post